Teen Wolf
    4,7
    Você assistiu Teen Wolf ?
    Deiwid M.
    Deiwid M.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    A Série da minha vida, nem acredito que acabou, nossa, to assistindo tudo de novo, uma pena a Allison ter morrido, mas deu espaço para a Lydia que é fascinante!!
    Bryan B.
    Bryan B.

Enviada em 13 de dezembro de 2016
    Teen Wolf sempre se caracterizou por ser uma série mediana que tem como foco principal um público mais jovem. Porém, é fato que as últimas 3 temporadas mostraram que a série é mais que um drama adolescente mal trabalhado. Com ótimos episódios (pelo menos até agora) essa sexta temporada pode se tornar das melhores de toda a série.
    SimonMN
    SimonMN

Enviada em 11 de setembro de 2014
    É uma série ótima, mesmo com um pouco de dificuldade na 1 temporada, Teen Wolf mostrou um bom enredo e atores com talento, como Dylan O'Brien, tornando a série recomendável para qualquer um.
    Erica Byanca
    Erica Byanca

Enviada em 7 de dezembro de 2013
    Não somente a série como os atores e personagens evoluíram muito durantes as três temporadas.
    Mardone L.
    Mardone L.

Enviada em 6 de dezembro de 2016
    A cada temporada vai ficando mais interessante, impossível ver apenas um ep por dia, comecei a ver por causa do Dylan, agr gosto de todos os personagens.
    Indya S.
    Indya S.

Enviada em 6 de abril de 2014
    Espetacular! A cada temporada essa série vai me prendendo cada vez mais! Teen Wolf é Vida
    Josemar Leite
    Josemar Leite

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Fã assumido dessa série!! Achei as 3 primeiras temporadas muito boas! O enredo prende demais e a forma como ela e seus personagens vão se desenvolvendo é primorosa! Ao passar da 4º temporada pra frente o negócio desandou feio! Infelizmente! Essa série tinha muito pra dar! Atores muito vem em cena, efeitos não perfeitos, mas muito bons para o que a série se propunha. O principal erro da série foram os erros de continuidade, seja por conta do ator que não pôde comparecer, seja pela dificuldade de continuar com a história... Uma pena mesmo... Chegaram mesmo a ter alguns momentos bem absurdos para reencaixar personagens na história... Mas vale a pena? Vale sim! É uma boa história para quem gosta do gênero, muito melhor que muita série por aí que promete muito e pouco entrega, essa, prometeu pouco e enregou muito
    Anderson A.
    Anderson A.

Enviada em 13 de dezembro de 2013
    A série inteira é excelente e está entre as primeiras, as séries melhores do mundo, toda a história é bem viciante, perfeita..
    Thierre S.
    Thierre S.

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    não tem como deixar de gostar dessa série, assisti a 1 até 3 temporada e gostei bastante, então a 4 temporada sera melhor ainda.
    kenett_ G.
    kenett_ G.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    odiei parei de assistir depois que a spoiler: allison morreu e assim bem que na sexta temporada eles pudecem colocar ela e ela dicer que o isaac tinha mordido ela antes dela morrer ai ela sairia de seu caixão e fosse falar com o scott
    Arthur S
    Arthur S

Enviada em 23 de julho de 2018
    A Melhor Série é T E E N W O L F . .. ....
    Felipe Augusto DA Silva M.
    Felipe Augusto DA Silva M.

Enviada em 20 de janeiro de 2017
    otima serie, claro que nenhuma serie é perfeita mais essa é muito boa. que a season finale seje otima tbm.
    Luana F.
    Luana F.

Enviada em 30 de março de 2014
    Teen Wolf o que falar dessa série maravilhosa! As temporadas são perfeitas, eu simplesmente AMO Teen Wolf! Teen Wolf é vida!♡♥♡
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Uma das melhores séries que eu já assisti ela é ótima mesmo eu recomendo, maravilhosamente ótimo muito
    Marcus Moreno
    Marcus Moreno

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Nasceu com histórias pouco trabalhadas e elenco com interação duvidosa, mas com o passar das temporadas o enredo foi amadurecendo, a troca/saída de alguns(mas) atores(izes) e a mudança de foco de outros(as) foi providencial, melhorando muito a série. Esta sexta temporada está sendo muito interessante.