Teen Wolf
    4,6
    Você assistiu Teen Wolf ?

Miguel Simon
    Miguel Simon

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    É minha série favorita! Nem sei o que dizer… o elenco é incrível, o enredo muito bom, produção maravilhosa. Às vezes acho que há um pouco de exagero sexual. A série é engraçada, tem drama, amor, aventura e muito suspense. Recomendo!
    🐺❤️
    Deiwid M.
    Deiwid M.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    A Série da minha vida, nem acredito que acabou, nossa, to assistindo tudo de novo, uma pena a Allison ter morrido, mas deu espaço para a Lydia que é fascinante!!
    SimonMN
    SimonMN

Enviada em 11 de setembro de 2014
    É uma série ótima, mesmo com um pouco de dificuldade na 1 temporada, Teen Wolf mostrou um bom enredo e atores com talento, como Dylan O'Brien, tornando a série recomendável para qualquer um.
    Arthur S
    Arthur S

Enviada em 23 de julho de 2018
    A Melhor Série é T E E N W O L F

....
    Erica Byanca
    Erica Byanca

Enviada em 7 de dezembro de 2013
    Não somente a série como os atores e personagens evoluíram muito durantes as três temporadas.
    Mardone L.
    Mardone L.

Enviada em 6 de dezembro de 2016
    A cada temporada vai ficando mais interessante, impossível ver apenas um ep por dia, comecei a ver por causa do Dylan, agr gosto de todos os personagens.
    Indya S.
    Indya S.

Enviada em 6 de abril de 2014
    Espetacular! A cada temporada essa série vai me prendendo cada vez mais! Teen Wolf é Vida <3
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Uma das melhores séries que eu já assisti ela é ótima mesmo eu recomendo, maravilhosamente ótimo muito
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf,Suits.
    Josemar Leite
    Josemar Leite

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Fã assumido dessa série!! Achei as 3 primeiras temporadas muito boas! O enredo prende demais e a forma como ela e seus personagens vão se desenvolvendo é primorosa! Ao passar da 4º temporada pra frente o negócio desandou feio! Infelizmente!
    Essa série tinha muito pra dar! Atores muito vem em cena, efeitos não perfeitos, mas muito bons para o que a série se propunha. O principal erro da série foram os erros de continuidade, seja por conta do ator que não pôde comparecer, seja pela dificuldade de continuar com a história... Uma pena mesmo... Chegaram mesmo a ter alguns momentos bem absurdos para reencaixar personagens na história...
    Mas vale a pena? Vale sim! É uma boa história para quem gosta do gênero, muito melhor que muita série por aí que promete muito e pouco entrega, essa, prometeu pouco e enregou muito
    Anderson A.
    Anderson A.

Enviada em 13 de dezembro de 2013
    A série inteira é excelente e está entre as primeiras, as séries melhores do mundo, toda a história é bem viciante, perfeita..
    Thierre S.
    Thierre S.

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    não tem como deixar de gostar dessa série, assisti a 1 até 3 temporada e gostei bastante, então a 4 temporada sera melhor ainda.
    titilovespizza
    titilovespizza

Enviada em 5 de novembro de 2021
    Essa foi uma das temporadas que mais gostei pelo conjunto de elementos e acontecimentos que acontece na série, com Scott, Styles, Lydia e Allison que infelizmente morre nessa temporada, a cada episódio se tem um novo acontecimento, e mais nessa teve o Styles possuído que consegui se livrar, mas a questão é que não teve nada de enrolação as coisas e as história realmente aconteciam, cada episódio era uma surpresa diferente.
    Para não ficar preso nessa mesma história de lobos, alpha entre outros, a criatividade nessa temporada é evidente, e em toda a série ao todo foi genial, e ainda estou assistindo a 4º temporada que até que está boa, em breve trago opiniões das temporadas seguintes!
    Pedro Pinheiro
    Pedro Pinheiro

Enviada em 30 de julho de 2020
    A minha serie favorita de todos os tempos nenhum temporada má , cheia de ação e sem duvida das melhores series de todos os tempos ! os atores sao incriveis e a quimica que tem tambem é fora do vulgar parecendo ate que se completao !
    NicholasECS
    NicholasECS

Enviada em 27 de outubro de 2021
    Ótima série. Os efeitos visuais da série em alguns momentos não são dos melhores, mas tem uma historia muito boa, que te faz querer assistir a serie. É muito legal acompanhar o desenvolvimento do Scott (Personagem Principal) e do seu amigo Stiles, os outros personagens da série são muito carismaticos também . A cada temporada que passa são acrescentados novos personagens, eu acho isso muito legal, porque trás mais diversidade para a série e deixa mais interessante. No geral é uma série que é muito boa, vale muito a pena assistir.