House of Cards
    4,7
    2050 notas
    Você assistiu House of Cards ?

rodolfo g.
    rodolfo g.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Irrepreensível. Deslumbrante. Real. A política como nunca foi mostrada. Kevin Spaces.
    MARCOS T.
    MARCOS T.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    inteligente e com tom cômico, leva a um maior entendimento ao poder e política.
    Carlos S.
    Carlos S.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    Excelente série. Uma engenhosa caminhada ao poder. Quando não há limites morais os físicos que possam estabelecer nenhuma barreira.
    Wagner R.
    Wagner R.

Enviada em 14 de abril de 2015
    Sou fã de carteirinha dessa série. Você fica assustado e encantado ao mesmo tempo pelos personagens.
    Vinícius A.
    Vinícius A.

Enviada em 29 de janeiro de 2018
    Série espetacular. Incrível como Kevin Spacey interpreta divinamente o papel do político Frank Underwood. Porém, é uma pena que tenha se envolvido em polêmicas, pois é um ator sensacional.
    Felipe B.
    Felipe B.

Enviada em 3 de novembro de 2017
    Série maravilhosa, que desnuda as articulações e a podridão na política. É assustador pensar até onde as pessoas podem chegar em nome do poder.
    alain M.
    alain M.

Enviada em 17 de março de 2015
    Simplismente imperdível. A melhor série política que já assistir.
    Italo
    Italo

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Simplesmente a melhor. Melhor elenco, melhores protagonistas, melhores coadjuvantes. Não dá pra prever nada na série. Era sem dúvida para estar entre as três melhores: HOC, GOT e BB.
    Felipe G.
    Felipe G.

Enviada em 6 de maio de 2015
    Muito boa a trama, terminou bem demais a terceira temporada...
    elton S.
    elton S.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Uma palavra define House of Card. FANTÁSTICA. Série mostra os bastidores da política de forma tão sensacional. Recomendo fortemente que assistam a 1ªtemporada e garanto que não vão mais parar. A Atuação de Kevin Spacey está simplesmente extraordinária. E a rede de mentiras, intrigas, política que é abordada na série é simples de se entender e ao mesmo tempo muito bem contada e construída. Depois de Breaking Bad se tornou minha série Favorita atualmente
    Brendo A.
    Brendo A.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    A quinta temporada foi meio baixa, mas a série em todo é ótima, o elenco bem aproveitado, esse novo estilo de fazer protagonistas não serem interpretados como "mal" ou "bom" é ótima
    Mi C
    Mi C

Enviada em 2 de julho de 2015
    Viciante! E didático para entender o Congresso Nacional Brasileiro, House of Cunha! =(
    Roberth P.
    Roberth P.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Retrata bem as artimanhas para se conquistar o poder. Maquiavel continua fazendo história.
    Enviada em 1 de outubro de 2017
    Serie muito boa!!! Atuação impecável de Kevin Space, prende sua atenção do começo ao fim. Bastidores da política americana e muitas vezes atitudes parecidas com a política no Brasil. Imperdível para os fans de séries
    Carlos Antonio S.
    Carlos Antonio S.

Enviada em 17 de outubro de 2015
    Só fiquei triste por quê , a Série termina de repente! mas é muito bomm!!!