House of Cards (US)
  • 4 críticas   7%
  • 0 crítica   0%
  • 1 crítica   2%
  • 0 crítica   0%
Todas as Temporadas (1 a 4)
  • Todas as Temporadas (1 a 4)
  • Apenas a temporada 1 (5)
  • Apenas a temporada 2 (1)
  • Apenas a temporada 3 (3)
  • Apenas a temporada 4 (3)
Média da série:   4,7 baseado em 55 notas

55 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Gabriel F.

8 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Terceira temporada tão viciante, quanto o poder para Frank Underwood. Impossível não engatar uma maratona e ver todos os episódios de uma vez. Frank Underwood se mostra cada vez mais um personagem histórico, e assim como Walter White, se tornará um ícone inesquecível. Kevin Spacey com certeza será muito premiado pela brilhante atuação, assim como Robin Whight e Michael Kelly, como Claire e Doug respectivamente. Vale a pena ver.

Marco Antônio S.

8 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Fenomenal , explica a mente do politico de acordo com Maquiavel , o senso de ferocidade , denota o mundo politico e acompanha Francis Underwold um Congressista (Deputado Federal) e sua escalada ao poder , após ser preterido ao cargo de Secretário de Defesa , a partir de então ele quer nada mais nada menos que o topo a presidência dos EUA a partir de um plano altamente articulado e inescrupuloso e em destaque sempre a exposição das ideias da consciencia de Francis com o expectador , e destacando a atuação impecável de Kevin Spacey (Francis Underworld) .

Liz Helena M.

1 seguidor | Ler suas 6 críticas |

5 - Excelente

Imperdível! Já vi todas as temporadas até agora e estou ansiosa esperando o resto! Vale a pena conferir! Trilha instigante!!!!

Heliarly F. R.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

É o Barcelona das séries. Genial, impressionante e imperdível.

Fernanda F.

12 seguidores | Ler suas 5 críticas |

5 - Excelente

Série sensacional e inteligente da qual o ator Kevin Spacey incorpora de uma forma incrível o protagonista Frank Underwood, um político que começa embaixo e consegue se tornar o presidente dos Estados Unidos passando por cima de todos de uma forma inusitada. Melhor série que eu já assisti até hoje e tô louca pra ver o seu desfecho. Infelizmente só saiu 2 temporadas, ainda.

Mauro S.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Ótima fotografia, texto inteligente, interpretações convincentes enfim uma série para pessoas de bom gosto.

Airton Reis Jr.

10 seguidores | Ler suas 50 críticas |

5 - Excelente

O elenco, o roteiro e todo o resto estão irretocáveis. Mostra o lado pragmático, implacável da política, que não dá margem para o idealismo ingênuo. Um dos melhores trabalhos de Kevin Spacey, com a incrível parceria de Robin Wright.

Israel T.

1 seguidor | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Excelente... Mostra os bastidores políticos, não confie em ninguém, não erre, não tenho pena, tudo pelo poder, impressionante...

Jonathan S.

0 seguidor | Ler suas 6 críticas |

5 - Excelente

Incrível! É de perder a noção assistir Frank arquitetar cada passo rumo ao topo. Fez de uma trama política (gênero frequentemente tido como chato) algo totalmente dinâmico, realístico, nos faz sentir na pele do próprio protagonista.

'Renata Q.

1 seguidor | Ler suas 6 críticas |

4 - Muito bom

No início achei bem chato, mas insisti pq falavam muito bem. Na segunda temporada melhorou bastante! Pena q demora tanto pra lancarem os episodios novos q temos q Rever muita coisa ao inicio de cada temporada!

anteriorPróxima

Com Troian Bellisario, Ashley Benson

Fotos | Transmissão na TV

Todas as séries
Melhores filmes em cartaz
Todos os melhores filmes em cartaz