House of Cards
    4,7
    2050 notas
    Você assistiu House of Cards ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    A série é espetacular até o último episódio da quinta temporada, com uma história muito bem elaborada e envolvente. A série retrata sobre a política e o que uma pessoa é capaz de fazer para chegar ao poder máximo com mentiras, traições e até mesmo com assassinatos (chegam ao ponto extremo do que podem fazer pelo poder máximo). Essa é a melhor série de política de todos os tempos. O elenco é razoável, com destaque para Kevin Spacey, a grande estrela da série, com uma atuação impecável, e também destaque para Robin Wright, com uma excelente atuação. Kevin Spacey e Robin Wright fizeram uma dupla perfeita. spoiler: Agora, com a saída de Kevin Spacey na sexta e última temporada, a série teve uma queda drástica e o fechamento (final) da série foi horrível e decepcionante.
    Tirando esse único ponto negativo, spoiler: que foi a sexta e última temporada,
    vale muito a pena assistir, principalmente para pessoas que gostam de séries desse tipo.
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Os Estados Unidos, pelo menos entre as assim chamadas grandes potências ou relevantes, é o país mais violentamente conservador, hipócrita e moralista. Quem viveu lá, como eu, sabe que esta afirmação não é exagerada ou tendenciosa. No cinema isso fica claro nas cenas de sexo em que os atores transam cobertos por lençóis ou cobertores e o ato é pateticamente fake, diferente dos filmes europeus, onde a nudez frontal é mostrada sem escrúpulos e até levanta a dúvida se o sexo não teria acontecido mesmo em vez de apenas a encenação de tão realista que é.
    Foi essa cultura asquerosa que baniu o extraordinário ator Kevin Spacey por assediar... homens. Há uma enorme e óbvia diferença entre o assédio masculino e o feminino. Enquanto este leva em consideração a fragilidade física da mulher, o primeiro não tem esse argumento, ainda mais se tratando de um homem de meia idade, sem maiores atributos físicos, assediando jovens bombados.
    Perdemos todos que valorizam atores brilhantes. Não há nenhuma chance de que eu venha a continuidade da série sem Kavin Spacey, mesmo com a fantástica Robin Wright, com quem formava um par perfeito.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 20 de novembro de 2021
    Não tem outra série sobre o tema politico a altura, uma produção extremamente inteligente e bem feita.
    Uma pena ter um final ruim e uma queda brusca na qualidade das 2 ultimas temporadas.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 7 de julho de 2020
    Uma pena a série ter acabado como acabou. House of Cards é a melhor série que um interessado por política pode assistir. Não há concorrente a altura. Kevin Space, como protagonista, atua de forma genial como sempre, mas dessa vez ele fala com o público em alguns momentos, e mostrou ser o melhor ator nisso também. Ele é um político que usa de toda a manipulação e inteligência para chegar ao poder de forma traiçoeira, inclusive cometendo crimes quando necessário. A história é genial, ao menos até a 3a temporada. Na 4a e última temporada, Kevin Space teve de ser afastado, a história teve de ser adaptada e ficou sem sentido, sendo ruim do 1º ao último episódio. Você vai considerar essa a sua série favorita da 1ª a 3ª temporada, e vai lamentar a 4ª.
    Lucas Costa
    Lucas Costa

Enviada em 10 de julho de 2021
    Série excelente. Infelizmente teve alguns problemas para encontrar um desfecho diante dos fatos ocorridos com o ator principal, mas mesmo assim se saiu bem.
    Marcela  L
    Marcela L

Enviada em 14 de março de 2019
    A 6ª temporada é centrada na tentativa de Claire em ganhar voz própria, usando de sua frieza, inteligência e de um discurso inteligentemente inclusivo – o uso maquiavélico do feminismo é brilhante rs. Ainda bem que existia a "Claire" para a série não ficar obscura pelos fatos na vida real de Kevin Spacey (Frank Underwood).
    João Pedro d.
    João Pedro d.

Enviada em 25 de abril de 2020
    Obra prima da arte. Trama bem bolada.
    Ótima fotografia. A seria demostra muito conhecimento do que acontece no interior das nações, na relação de poder.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    A série é perfeita até a terceira temporada. Política real e pura. Para quem gosta de Ciência Política e Realismo Político, além de contar com a perfeita atuação de Kevin Spacey. Deu uma esfriada a partir da quarta temporada e infelizmente foi cancelada sem um final de fato.
    Fabio Souza
    Fabio Souza

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    Terminei semana passada (6 temporadas) e mostra muito do ambiente político norte-americano. Apesar de ser ficção, faz insinuações usando a política real como plano de fundo. Comecei a assistir justamente pelo espectro político que é apresentado. Cá entre nós, fica claro que a política norte-americana é jardim de infância perto da política brasileira. A série é excelente também, um pouco mais "forte" por mostrar como as relações humanas podem ser usadas (para o bem e o mal) como instrumentos de conquista de objetivos e como algumas pessoas (quando não freadas a tempo) podem tornar-se criminosas. De fato, os Underwood's ensinam!
    Uilson M.
    Uilson M.

Enviada em 11 de novembro de 2018
    na falta de Kevin Spacey.....mais continuou muito bem a sequência dessa franquia top.....que venha outras muitas temporadas.
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    Não funcionou para mim, muito arrastada, acabou sendo um martírio continuar, a história e a premissa são interessantes mas acho que o ritmo que tudo se desenvolve é muito devagar, acabou não me prendendo.
    Adf32000
    Adf32000

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    A série é boa, mas requer paciência da pessoa que vai ver, entretanto, representa muito bem os bastidores da política.
    Josele Alfier
    Josele Alfier

Enviada em 1 de maio de 2021
    Uma série primorosa, com grandes atuações e atores de primeira. Mas infelizmente a última temporada foi um fiasco. Na minha opinião deveriam ter continuado com o Spacey até o personagem pagar pelos seus atos e depois terminava. Mas tirando isso, a série excelente.
    Marco Antônio S.
    Marco Antônio S.

Enviada em 15 de março de 2014
    Fenomenal , explica a mente do politico de acordo com Maquiavel , o senso de ferocidade , denota o mundo politico e acompanha Francis Underwold um Congressista (Deputado Federal) e sua escalada ao poder , após ser preterido ao cargo de Secretário de Defesa , a partir de então ele quer nada mais nada menos que o topo a presidência dos EUA a partir de um plano altamente articulado e inescrupuloso e em destaque sempre a exposição das ideias da consciencia de Francis com o expectador , e destacando a atuação impecável de Kevin Spacey (Francis Underworld) .
    Fernanda F.
    Fernanda F.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Série sensacional e inteligente da qual o ator Kevin Spacey incorpora de uma forma incrível o protagonista Frank Underwood, um político que começa embaixo e consegue se tornar o presidente dos Estados Unidos passando por cima de todos de uma forma inusitada. Melhor série que eu já assisti até hoje e tô louca pra ver o seu desfecho. Infelizmente só saiu 2 temporadas, ainda.