House of Cards
    4,7
    Você assistiu House of Cards ?

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Temporada que possivelmente dar fim a uma das melhores séries de todos os tempos, aqui claramente a falta de Kevin Spacey enfraquece esse temporada, perdendo aquele algo a mais que um grande ator faz. O roteiro aqui tem algumas falhas, como excessos de diálogos que se tornaram repetitivos, outro ponto negativo é falta de criatividade na abertura da série, onde poderia pegar o mesmo escopo mais poderia mudar os gráficos e paisagem. Temos também pontos positivos claros como a grande atuação Robin Wright que aqui se torna mais maquiavélico que Frank Underwood vivido por Spacey e os atritos entre os personagens são muito bem dirigidos. House cards como um todo nessas seis temporada é uma baita série e estará marcado com o pioneiro do sucesso da plataforma Netflix.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    Ainda não consegui ânimo para terminar de assistir, mas até agora, até o quarto capítulo, está arrastado, chato e parece que estão fazendo um sacrifício para finalizar sem o Spacey. Pena...
    Frederico F.
    Frederico F.

Enviada em 8 de março de 2019
    A série terminou na temporada anterior, com a saída de Spacey. A última temporada foi apenas uma tentativa mal sucedida de encher linguiça por algum motivo contratual ou sei lá o que. Se não sabiam como dar seguimento à história, melhor seria se tivessem apenas anunciado o fim pelos motivos que todos já sabem. Teria sido uma saída honrosa.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    É a pior de todas as temporadas, realmente o Kevin Spacey dava um empurrão na história que já não era muito boa desde a 4 temporada e agora com a saída dele ficou muito pior.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 7 de julho de 2020
    Uma pena a série ter acabado como acabou. House of Cards é a melhor série que um interessado por política pode assistir. Não há concorrente a altura. Kevin Space, como protagonista, atua de forma genial como sempre, mas dessa vez ele fala com o público em alguns momentos, e mostrou ser o melhor ator nisso também. Ele é um político que usa de toda a manipulação e inteligência para chegar ao poder de forma traiçoeira, inclusive cometendo crimes quando necessário. A história é genial, ao menos até a 3a temporada. Na 4a e última temporada, Kevin Space teve de ser afastado, a história teve de ser adaptada e ficou sem sentido, sendo ruim do 1º ao último episódio. Você vai considerar essa a sua série favorita da 1ª a 3ª temporada, e vai lamentar a 4ª.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    A 3 temporada não é tão boa quanto a 1 e a 2, os rumos e o roteiro da trama são um pouco diferentes e tem algumas cenais mais polêmicas. Mais e boa também.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    A série e ótimo drama político, muito bem feita, um ótimo roteiro e brilhantes atores. Pelo menos ate a 5 temporada porque a 6 não é muito boa.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    A 2 temporada é ótima muito bem feita como a 1 temporada só que um pouco melhor. Tem brilhantes atores e um ótimo roteiro para o gênero.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    House of cards já teve os seus dias de glória nas 4 primeiras temporadas mais a quinta a série despencou de maneira fantástica. O roteiro e a história era miito repetitivo e parado.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    A temporada é boa mais não muito o roteiro estava muito parado. Mais o Kevin e a Robin fizeram um bom trabalho na série.

Enviada em 11 de novembro de 2018
    na falta de Kevin Spacey.....mais continuou muito bem a sequência dessa franquia top.....que venha outras muitas temporadas.

Enviada em 11 de novembro de 2018
    muito top ....mesmo sem entender de política..essa série vai te surpreender.....vale muito a pena assistir.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    A série é perfeita até a terceira temporada. Política real e pura. Para quem gosta de Ciência Política e Realismo Político, além de contar com a perfeita atuação de Kevin Spacey. Deu uma esfriada a partir da quarta temporada e infelizmente foi cancelada sem um final de fato.
    Marco A
    Marco A

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Tá difícil de assistir, não sei se batem mais nesse presidente ou no Bolsonaro, no que dá eu assistir séries esquerdistas 😂😂😂😂😂😂👍😎🚐🇧🇷
    João Pedro d.
    João Pedro d.

Enviada em 25 de abril de 2020
    Obra prima da arte. Trama bem bolada. Ótima fotografia. A seria demostra muito conhecimento do que acontece no interior das nações, na relação de poder.