The Walking Dead
    Você assistiu The Walking Dead ?

Lorena R.
    Lorena R.

Enviada em 14 de julho de 2015
    Eu adoro a série The Walking Dead porque ela engloba vários assuntos não necessariamente só os zumbis, fala sobre os seres humanos e como todo esse apocalipse mostra até que ponto o ser humano r capaz de chegar. Curto demais, nota 1.000
    Caligrafia Helen B.
    Caligrafia Helen B.

Enviada em 14 de julho de 2015
    Essa série não enjoa nunca! é a melhor que eu já vi! que nunca acabe!
    Edson Maia C.
    Edson Maia C.

Enviada em 14 de junho de 2015
    Bom dia ! Quando será lançada a 6a temporada de Walking Dead ?
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 25 de abril de 2016
    A sexta temporada manteve o mesmo nível frenético das outras... Começou alucinante e diminui o ritmo um pouco a partir do 9º episódio. O último episódio fechou a série muito bem, deixando o público tenso a espera da 7ª temporada.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 14 de maio de 2016
    A temporada foi muito boa até sua primeira metade, mantendo os acertos das temporadas anteriores, porém a segunda metade se sustentou em ganchos mal desenvolvidos, diálogos longos que não prendem quem está assistindo e o final...
    iGOMedeiros
    iGOMedeiros

Enviada em 28 de março de 2016
    Essa está sendo a melhor série que já assisti em toda vida, não perco um capítulo, venho assistindo desde o início, vai fazer muita falta quando terminar!!!
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Simplismente top , um dos melhores seriados q eu já vi .. Totalmente completo pessoas q curte um survior vai se marrar !!
    Joséfino P
    Joséfino P

Enviada em 6 de outubro de 2018
    (CONTÉM SPOILERS) - No seu 6° ano. The Walking Dead mantém o alto nível, porém apresenta erros bobos no final.
    A temporada começou de uma maneira frenética com um primeiro episódio no mínimo memorável com cenas incríveis de uma horda gigante de zumbis e o grupo tentando despistá-la pra não chegar em Alexandria, e fez uma diferenciada divisão de núcleos com cenas em preto e branco representando flashbacks do passado, foi lindo. E o segundo episódio então nem se fala, a invasão dos Wolves a Alexandria rendeu cenas de ação digníssimas cheias de gore, e cenas da Carol sendo badass como sempre. E a temporada acertou muito bem quando deixou o gancho do Glenn quase sendo morto na lixeira, onde ficamos por vários episódios teorizando se ele tinha morrido ou não, mas ele estava vivo.
    O começo foi tão bom que até o episódio 4, que é um episódio filler (pois conta a história do Morgan), é um episódio grandioso e um dos melhores da série. É um episódio profundamente tocante e a relação do Morgan com o Eastman é sensacional, a maneira de como o episódio explica como o Morgan, que era um cara totalmente sanguinário virou um cara da paz é incrível.
    A 6° temporada depois dá uma freiada no ritmo, com episódios mais mornos, e erra na midseason finale, ao fazer um episódio sem muitos bons momentos que compensassem os episódios mornos, porém o melhor ainda estava por vir, temos um 9° episódio ÉPICO e sem dúvida um dos MELHORES de The Walking Dead (se não o melhor) , com todo o pessoal de Alexandria lutando contra os zumbis que invadiram o local quando o muro foi destruido pela torre no ep 8, a construção da cena é no mínimo sensacional, e a cena do Carl tomando o tiro no olho pelo Ron, mas que adaptação exímia da HQ! que atuação inigualável do Andrew Lincoln nesse episódio, quando ele diz pra enfermeira salvar o seu filho e diz para o Carl que queria mostrar a ele o novo mundo, é de emocionar!
    Depois disso temos um episódio de boas cenas no 6x10, que rendeu um dos momentos mais cômicos de TWD com Rick e Daryl perseguindo Jesus, porém além disso não teve nada demais, apenas serviu como um gancho pra introduzir a Colônia Hilltop no episódio 11, que foi um bom episódio.
    Depois disso temos os grandes episódios 12 e 13, que manteram o alto nível da temporada, a invasão do grupo do Rick aos postos avançados dos Salvadores ao som de Hozier foi sensacional, e a matança que rolou lá também, sem contar as ótimas cenas de Maggie e Carol no episódio 13, que foram BADASS matando os Salvadores.
    Depois desse episódio, a 6° temporada DESABA, os episódios 14 e 15 são PURA ENROLAÇÃO pra introduzir os Salvadores, com tramas que ninguém liga, e a season finale da 6°temporada realmente foi de deixar os fans PUTOS DA CARA. O episódio inteiro teve cenas filler para ENROLAR PORCAMENTE para mostrar o Negan e criar algum tipo de suspense, e ainda no final os roteiristas tem a cara de pau de não mostrar quem Negan matou no Uni duni tê, não tem condição, isso foi uma das piores decisões de TWD!
    No fim das contas, apesar do desastroso final, a 6° temporada saiu com saldo positivo, se consagrando como uma das melhores temporadas de The Walking Dead pelos seus bons momentos (pra mim só fica atrás da 5°), e que vale a conferida.

Nota: 8.5/10
    Juliana B.
    Juliana B.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    A sexta temporada estreio botando pra quebra,mostrando que esta temporada tem tudo pra ser a melhor delas, desde seu lançamento em 2010.
    Alex G.
    Alex G.

Enviada em 11 de abril de 2020
    Série Maravilhosa! Pra mim a 6ª temporada foi uma das melhores, sabendo sempre se reinventar!!!!!!!!
    joshua d
    joshua d

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    No seu 6ª ano The Walking Dead entrega momentos brilhantes e inesquecíveis, mas que apresenta erros desnecessários.

a 6ª temporada se inicia com seu 1° episódio ótimo, cheio de ação, mostra Rick e o grupo tendo que lidar com uma gigantesca horda de zumbis os afastando e fazendo o possível pra que não cheguem em Alexandria, e os flashbacks em preto e branco que mostra os acontecimentos passados dos personagens antes de lidar com a horda e pra mostrar tbm introdução de novos personagens, o episódio conta com ótimas atuações, a do Andrew Lincoln(Rick) obviamente e do Norman reedus(Daryl) com aquele take incrível da câmera focando no Daryl andando de moto com aproximação dos zumbis atrás dele, é tudo realmente incrível nesse episódio, o 2º episódio apresenta um roteiro interessante e bem escrito, mostra um pouco sobre o passado de enid antes dela morar em Alexandria, mostra o lobos invadindo Alexandria de forma brutalmente, além de contar com belas atuações e cenas de ação bem feitas, a Carol como sempre dando uma de Badass e roubando cena quase o episódio todo, o mais interessante é nível gore do episódio, pois The Walking Dead nunca realmente demonstrou mostrar cenas brutalmente, mas que agora demonstrou não ter medo de mostrar. O 3º episódio mantém o mesmo nível dos dois anteriores, com cenas de ação ótimas, boa distribuição de núcleos, um bom roteiro, mas que apresenta um pequena falha, o núcleo de Glenn e Nicholas foi bem filler Sinceramente com ele e o Nicholas caindo da lixeira ao redor da horda zumbis e deixando cliffhanger desnecessário e aí que fica a pergunta, glenn morreu ou não morreu ? vamos chegar nesse ponto,e pra esquecer esse lance, temos um 4º episódio excelente, Roteiro ótimo e bem escrito, mostrando o passado do Morgan, pois os produtores demonstraram que não se esqueceram do personagem, podemos dizer que esse é um dos melhores episódios(bem melhor que o 3º sendo claro),Depois The Walking Dead começa a entregar episódios(regulares/medianos/ruins) decadentes em que nada avança na trama, o quinto episódio apresenta um roteiro bem fraco em relação aos anteriores, nada exatamente acontece, mas rende boas atuações e bons diálogos, o 6º episódio que tem 2 núcleos, o do Abraham e Sasha, e do Daryl, tem um roteiro mediano e tbm é parado, nada avança na trama, mas que é um episódio importante pois introduz um dos personagens mais conhecidos das HQs o Dwight que provavelmente terá um papel importante na série, e levando ao ponto do cliffhanger do 3º episódio, no 7º episódio finalmente descobrimos que o Glenn estava esse tempo todo debaixo de uma lixeira,muitos já especulavam que ele não tinha sido devorado realmente, e sim o nicholas que simplesmente caiu em cima dele e de fato foi o que aconteceu verdadeiramente, bom, isso realmente eleva em algo na trama? sinceramente não, pois é um episódio filler( pra mostrar e tranquilizar os fãs de que o querido Glenn estava vivo), a 1ª parte encerra de forma boba com uma mid season finale fraca e sem ótimos momentos que compensassem os episódios decadentes, mas na sua 2ª parte The Walking Dead melhora um pouco o seu Ritmo, temos um 9º episódio excelente e épico ao mesmo tempo mostrando Rick e os sobreviventes de Alexandria lutando em uma épica cena contra uma gigante horda de zumbis que invadiram o local após a queda da torre no episódio 8, a cena é totalmente bem feita, e a cena do carl levando um tiro no olho pelo ron é totalmente idêntica a da HQ, além de contar com atuação impecável de Andrew Lincoln dizendo pra enfermeira(Denise) pedindo pra ela salvar o seu filho, e tbm dizendo ao Carl que queria mostrar um novo mundo, além da sua ótima atuação também, depois tivemos o 10º episódio que foi ótimo, não aconteceu nada demais, mas é um episódio divertido e que rende bons momentos cômicos das HQs, a introdução do jesus e a cena de Daryl e Rick perseguindo ele é uma cena bem divertida e engraçada , mas isso não eleva nada demais pois só serviu como um gancho pra introdução de Hilltop no 11º episódio que é um episódio ótimo e a introdução de Hilltop é obviamente idêntica a HQ,depois temos o episódio 12 e 13 melhorando ainda mais o ritmo da temporada , mostrando a invasão de Rick e o grupo atacando o posto avançado dos salvadores além de ser um episódio frenético de ação ,e tbm contando com as excelentes atuações de Lauren Cohan(maggie) e Melissa Mcbridge no episódio 13º cheio de ação e gore, e as duas dando uma de Badass matando os salvadores, a partir dos episódios 14º e 15º a série começa a perder o equilíbrio no seu ritmo,com a enrolação da introdução dos salvadores e com tramas desnecessárias, mas que pelo menos o episódio 14º foi mediano que teve ação foi pouca mas teve, mas que peca realmente no roteiro em colocar uma morte sem sentido que no caso foi da Denise. Na season finale da 6ª temporada a série erra feio, entregando um episódio enrolativo com suspense pra mostrar negan e os salvadores pra quando chegar no final não mostrarem quem foi a vítima , realmente essa foi uma das piores decisões dos produtores e roteiristas, foi de deixar os telespectadores putos e decepcionados(no caso eu fiquei),indo ao ponto a season finale é ruim? sendo claro, é um episódio bem filler e , pois tinha de tudo pra ser grandioso,é um boa Season finale mas que entrega um final covarde e com aquele cliffhanger desnecessário, por sorte as belas atuações de Andrew Lincoln e Jeffrey Dean Morgan(negan) e tbm os diálogos salvam a season finale de ser um tremendo desastre.

nota:4.5/5.0

MELHOR SERIE EVER 💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓
    Ícaro Vergne Alonso
    Ícaro Vergne Alonso

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Uma bosta essa temporada, enrolação do cara💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩
    Super P.
    Super P.

Enviada em 3 de novembro de 2016
    🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🔫🔫🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿🖕🏿