The Walking Dead
    4,7
    Você assistiu The Walking Dead ?
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Parece uma simples série sobre apocalipse zumbi? Errado! Sinceramente, depois da metade da segunda temporada, os zumbis são meros detalhes. A série é muito mais que isso. Ela analisa o ser humano e o que vem à tona nele em uma situação decadente como essa. Uma das minhas favoritas, recomendo.
    Flávio Gomes
    Flávio Gomes

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    Quando The Walking Dead estreou e teve aquele magnifico primeiro episodio "Days Gone Bye" dirigido por Frank Darabont, foi amor à primeira vista, que série fantástica. Logo comprei os exemplares em quadrinhos da série quando saíram no Brasil, e meu amor só aumentava, mas logo notei mudanças drásticas dos quadrinhos para a série, alguns personagens vivendo mais, outros vivendo menos que deveriam. Enquanto nos quadrinhos TWD e sangrenta e cruel (quase uma versão com selo “Tarantino de qualidade”) a série e, mas psicológica e trabalha o lado da convivência dos “Sobreviventes” (nunca do modo pacifico e claro). Porém entendo que o conteúdo dos quadrinhos não pode ser adaptados 100% para a televisão, senão teriam que redefinir a classificação "maiores de 18". Nada que tire os méritos de umas das melhores séries da Atualidade.
    Marcos P.
    Marcos P.

Enviada em 7 de junho de 2015
    minha série favorita de todas,sou apaixonado,sou muito fã,recomendo muito,assistem.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 11 de junho de 2015
    A melhor série já produzida, excelente história, figurino e atores...parabéns.
    Levi P.
    Levi P.

Enviada em 3 de maio de 2015
    O que eu posso falar dessa série né simplesmente demais
    Snake G.
    Snake G.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Simplesmente perfeito. Melhor série q já vi para mim podia continuar eternamente. Sou com certeza fã de the walking
    Jonathan C.
    Jonathan C.

Enviada em 14 de junho de 2015
    The Walking Dead é uma das melhores séries de Walker que eu já vi
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Sem duvida alguma é a melhor série da atualidade e foi crescendo e melhorando a cada temporada, é uma série completa com Ação, Drama, Suspense e Romance por isso acaba agradando tanto homens quanto mulheres, destaque tbm para a evolução que vai ocorrendo nos personagens, pois a necessidade da sobrevivência obriga todos aprenderem a usar armas de fogo. É uma série imprevisível, pois algumas mortes de personagens ninguém esperava, sem falar do governador o melhor vilão que já vi numa série.
    Juliano C.
    Juliano C.

Enviada em 15 de abril de 2014
    As primeira temporadas de TWD são incrivelmente legais e prendem a atenção da pessoa que assiste principalmente por ser a parte que introduz a trama da série, porém nas ultimas temporadas alguns capítulos lançados não apresentavam nada de novo em relação ao capitulo anterior o que acaba por entediar os fãns que acompanham a série e desde os primeiros capítulos estão acostumados com reviravoltas e fatos inesperados. TWD merece uma classificação de boa a muito boa pela série como um todo, as primeiras temporadas são excelentes e as ultimas regulares.
    Doce S.
    Doce S.

Enviada em 31 de julho de 2016
    Dou uma estrela por saberem segurar público, a série perdeu completamente sua surpresa e mistério, não existem mais objetivos que a diferem de qualquer outra série de sobrevivência, onde estão os zumbis, a cura ? Porque tudo ficou tão superficial ? Também questiono o quanto os personagens não se definem, não ficam fortes em suas posições.
    Ilo N.
    Ilo N.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Foi apenas em 2013 q vim a conhecer The Walking Dead e me pergunto como pude viver minha vida por 3 anos sem esse magnifico seriado em minha vida ,q nos encanta com seu Drama ,nos deixa fascinados com sua ficcao , e tbm nos deixa de boca aberta a cada episodio , ela e simplesmente FODA e tbm n posso esquecer q é EPICA .
    Bruna L.
    Bruna L.

Enviada em 21 de agosto de 2016
    The Walking Dead é uma série que quando você vê o primeiro episódio, quer ver a temporada inteira logo. Nas primeiras temporadas, o foco está depositado nos "Zombies" (que, apenas por curiosidade, nunca foram chamados assim na série) e mostra os passos do Rick, personagem principal, para se adaptar ao mundo após ter acordado do coma. Ao passar da série, com dolorosas mortes e outras nem tanto, os "Zombies" deixam de ser o foco, fato que deixa alguns telespectadores revoltados já que a série tinha esse objetivo (mostrar a vida em um mundo pós apocalíptico). O foco se deposita no próprio ser humano e mostra um possível futuro da vida em uma anarquia ( sistema político baseado na negação do princípio da autoridade). Alguns humanos se esquecem do que eram antes de tudo acontecer e vivem com o ódio da perda, matando tudo e todos que veem pela frente. Alianças são formadas, mas nem sempre na base da confiança e do amor, mas sim nos interesses em comum.
    DeeJay D.
    DeeJay D.

Enviada em 6 de março de 2014
    Há quatro temporadas no ar, “The walking dead” não teve um capítulo sequer em que o certo e o errado não tivessem sido questionados. A atratividade da série se deve principalmente a isso. As dúvidas que se colocam são de caráter pré-mosaico. Ou seja: Rick e sua turma ainda estão inventando as Tábuas da Lei. É por essas e outras que acredita-se que é praticamente impossível (quem tem o mínimo de cultura) não gostar da série.
    Lucas T.
    Lucas T.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Pra quem gosta de um bom drama e de zumbis, essa é sem dúvidas a série perfeita, essa série retrata perfeitamente o apocalipse zumbi no mundo, o caos.. e também o drama dos personagens, a luta pela sobrevivência de rick e seu grupo, sem falar que é muito viciante e te prende até o final.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de maio de 2016
    Com muita gente (e comigo não foi diferente), existia um "pré-conceito" de que a série não seria tão envolvente e inteligente, por achar que só teria "zumbis" na trama. Engano total. A série é simplesmente fantástica e aborda muitos temas que podemos fazer uma comparação com o mundo atual. A imprevisibilidade, a mesma emociona a cada episódio, tanto angustia a cada personagem querido que morre com o passar das temporadas. Seja mocinho ou bandido, a hora chegará a qualquer momento. Os únicos, até o momento, que parecem ser intocáveis são Rick e Carl (que por sinal já foi baleado duas vezes). Com o final da 6° temporada, percebe-se uma repetição de acontecimentos sucessivos, que dá a impressão de não haver rumo por muitas temporadas seguintes.