The Walking Dead
  • 26 críticas   5%
  • 15 críticas   3%
  • 11 críticas   2%
  • 11 críticas   2%
Todas as Temporadas (1 a 8)
  • Todas as Temporadas (1 a 8)
  • Apenas a temporada 1 (6)
  • Apenas a temporada 2 (8)
  • Apenas a temporada 3 (3)
  • Apenas a temporada 4 (3)
  • Apenas a temporada 5 (14)
  • Apenas a temporada 6 (16)
  • Apenas a temporada 7 (9)
  • Apenas a temporada 8 (1)
Média da série:   4,7 baseado em 486 notas

486 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
ClaraFreesky

13 seguidores | Ler suas 93 críticas |

4 - Muito bom

Parece uma simples série sobre apocalipse zumbi? Errado! Sinceramente, depois da metade da segunda temporada, os zumbis são meros detalhes. A série é muito mais que isso. Ela analisa o ser humano e o que vem à tona nele em uma situação decadente como essa. Uma das minhas favoritas, recomendo.

Lorena R.

2 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Eu adoro a série The Walking Dead porque ela engloba vários assuntos não necessariamente só os zumbis, fala sobre os seres humanos e como todo esse apocalipse mostra até que ponto o ser humano r capaz de chegar. Curto demais, nota 1.000

Flávio Gomes

12 seguidores | Ler suas 11 críticas |

5 - Excelente

Quando The Walking Dead estreou e teve aquele magnifico primeiro episodio "Days Gone Bye" dirigido por Frank Darabont, foi amor à primeira vista, que série fantástica. Logo comprei os exemplares em quadrinhos da série quando saíram no Brasil, e meu amor só aumentava, mas logo notei mudanças drásticas dos quadrinhos para a série, alguns personagens vivendo mais, outros vivendo menos que deveriam. Enquanto nos quadrinhos TWD e sangrenta e cruel (quase uma versão com selo “Tarantino de qualidade”) a série e, mas psicológica e trabalha o lado da convivência dos “Sobreviventes” (nunca do modo pacifico e claro). Porém entendo que o conteúdo dos quadrinhos não pode ser adaptados 100% para a televisão, senão teriam que redefinir a classificação "maiores de 18". Nada que tire os méritos de umas das melhores séries da Atualidade.

Karolaine F.

37 seguidores | Ler suas 2 críticas |

Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre !! Quem dera 😍😍😍

Marcos P.

0 seguidor | Ler suas 5 críticas |

5 - Excelente

minha série favorita de todas,sou apaixonado,sou muito fã,recomendo muito,assistem.

Rodrigo R.

5 - Excelente

A melhor série já produzida, excelente história, figurino e atores...parabéns.

Levi P.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

O que eu posso falar dessa série né simplesmente demais

Snake G.

5 - Excelente

Simplesmente perfeito. Melhor série q já vi para mim podia continuar eternamente. Sou com certeza fã de the walking

Jonathan C.

The Walking Dead é uma das melhores séries de Walker que eu já vi

André da S. Ribeiro

38 seguidores | Ler suas 42 críticas |

5 - Excelente

Sem duvida alguma é a melhor série da atualidade e foi crescendo e melhorando a cada temporada, é uma série completa com Ação, Drama, Suspense e Romance por isso acaba agradando tanto homens quanto mulheres, destaque tbm para a evolução que vai ocorrendo nos personagens, pois a necessidade da sobrevivência obriga todos aprenderem a usar armas de fogo. É uma série imprevisível, pois algumas mortes de personagens ninguém esperava, sem falar do governador o melhor vilão que já vi numa série.

anteriorPróxima

Com Troian Bellisario, Ashley Benson

Fotos | Transmissão na TV

Todas as séries
Melhores filmes em cartaz
Todos os melhores filmes em cartaz