Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Walking Dead
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,7
    12652 notas e 512 críticas
    distribuição de 512 críticas por nota
    366 críticas
    76 críticas
    41 críticas
    14 críticas
    6 críticas
    9 críticas
    Você assistiu The Walking Dead ?
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

    Segui-los 17 seguidores Ler as 93 críticas deles

    4,0
    Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Parece uma simples série sobre apocalipse zumbi? Errado! Sinceramente, depois da metade da segunda temporada, os zumbis são meros detalhes. A série é muito mais que isso. Ela analisa o ser humano e o que vem à tona nele em uma situação decadente como essa. Uma das minhas favoritas, recomendo.
    Flávio Gomes
    Flávio Gomes

    Segui-los 12 seguidores Ler as 11 críticas deles

    5,0
    Enviada em 6 de dezembro de 2013
    Quando The Walking Dead estreou e teve aquele magnifico primeiro episodio "Days Gone Bye" dirigido por Frank Darabont, foi amor à primeira vista, que série fantástica. Logo comprei os exemplares em quadrinhos da série quando saíram no Brasil, e meu amor só aumentava, mas logo notei mudanças drásticas dos quadrinhos para a série, alguns personagens vivendo mais, outros vivendo menos que deveriam. Enquanto nos quadrinhos TWD e sangrenta e cruel (quase uma versão com selo “Tarantino de qualidade”) a série e, mas psicológica e trabalha o lado da convivência dos “Sobreviventes” (nunca do modo pacifico e claro). Porém entendo que o conteúdo dos quadrinhos não pode ser adaptados 100% para a televisão, senão teriam que redefinir a classificação "maiores de 18". Nada que tire os méritos de umas das melhores séries da Atualidade.
    Marcos P.
    Marcos P.

    Segui-los Ler as 5 críticas deles

    5,0
    Enviada em 7 de junho de 2015
    minha série favorita de todas,sou apaixonado,sou muito fã,recomendo muito,assistem.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 11 de junho de 2015
    A melhor série já produzida, excelente história, figurino e atores...parabéns.
    Levi P.
    Levi P.

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    5,0
    Enviada em 3 de maio de 2015
    O que eu posso falar dessa série né simplesmente demais
    Snake G.
    Snake G.

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 3 de maio de 2015
    Simplesmente perfeito. Melhor série q já vi para mim podia continuar eternamente. Sou com certeza fã de the walking
    Jonathan C.
    Jonathan C.

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 14 de junho de 2015
    The Walking Dead é uma das melhores séries de Walker que eu já vi
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

    Segui-los 40 seguidores Ler as 43 críticas deles

    5,0
    Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Sem duvida alguma é a melhor série da atualidade e foi crescendo e melhorando a cada temporada, é uma série completa com Ação, Drama, Suspense e Romance por isso acaba agradando tanto homens quanto mulheres, destaque tbm para a evolução que vai ocorrendo nos personagens, pois a necessidade da sobrevivência obriga todos aprenderem a usar armas de fogo. É uma série imprevisível, pois algumas mortes de personagens ninguém esperava, sem falar do governador o melhor vilão que já vi numa série.
    Juliano C.
    Juliano C.

    Segui-los 14 seguidores Ler as 9 críticas deles

    4,0
    Enviada em 15 de abril de 2014
    As primeira temporadas de TWD são incrivelmente legais e prendem a atenção da pessoa que assiste principalmente por ser a parte que introduz a trama da série, porém nas ultimas temporadas alguns capítulos lançados não apresentavam nada de novo em relação ao capitulo anterior o que acaba por entediar os fãns que acompanham a série e desde os primeiros capítulos estão acostumados com reviravoltas e fatos inesperados. TWD merece uma classificação de boa a muito boa pela série como um todo, as primeiras temporadas são excelentes e as ultimas regulares.
    Doce S.
    Doce S.

    Segui-los Ler as 3 críticas deles

    1,0
    Enviada em 31 de julho de 2016
    Dou uma estrela por saberem segurar público, a série perdeu completamente sua surpresa e mistério, não existem mais objetivos que a diferem de qualquer outra série de sobrevivência, onde estão os zumbis, a cura ? Porque tudo ficou tão superficial ? Também questiono o quanto os personagens não se definem, não ficam fortes em suas posições.
    Ilo N.
    Ilo N.

    Segui-los 10 seguidores Ler as 11 críticas deles

    5,0
    Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Foi apenas em 2013 q vim a conhecer The Walking Dead e me pergunto como pude viver minha vida por 3 anos sem esse magnifico seriado em minha vida ,q nos encanta com seu Drama ,nos deixa fascinados com sua ficcao , e tbm nos deixa de boca aberta a cada episodio , ela e simplesmente FODA e tbm n posso esquecer q é EPICA .
    Bruna L.
    Bruna L.

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    2,5
    Enviada em 21 de agosto de 2016
    The Walking Dead é uma série que quando você vê o primeiro episódio, quer ver a temporada inteira logo. Nas primeiras temporadas, o foco está depositado nos "Zombies" (que, apenas por curiosidade, nunca foram chamados assim na série) e mostra os passos do Rick, personagem principal, para se adaptar ao mundo após ter acordado do coma. Ao passar da série, com dolorosas mortes e outras nem tanto, os "Zombies" deixam de ser o foco, fato que deixa alguns telespectadores revoltados já que a série tinha esse objetivo (mostrar a vida em um mundo pós apocalíptico). O foco se deposita no próprio ser humano e mostra um possível futuro da vida em uma anarquia ( sistema político baseado na negação do princípio da autoridade). Alguns humanos se esquecem do que eram antes de tudo acontecer e vivem com o ódio da perda, matando tudo e todos que veem pela frente. Alianças são formadas, mas nem sempre na base da confiança e do amor, mas sim nos interesses em comum.
    DeeJay D.
    DeeJay D.

    Segui-los 26 seguidores Ler as 2 críticas deles

    5,0
    Enviada em 6 de março de 2014
    Há quatro temporadas no ar, “The walking dead” não teve um capítulo sequer em que o certo e o errado não tivessem sido questionados. A atratividade da série se deve principalmente a isso. As dúvidas que se colocam são de caráter pré-mosaico. Ou seja: Rick e sua turma ainda estão inventando as Tábuas da Lei. É por essas e outras que acredita-se que é praticamente impossível (quem tem o mínimo de cultura) não gostar da série.
    Lucas T.
    Lucas T.

    Segui-los 8 seguidores Ler as 20 críticas deles

    5,0
    Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Pra quem gosta de um bom drama e de zumbis, essa é sem dúvidas a série perfeita, essa série retrata perfeitamente o apocalipse zumbi no mundo, o caos.. e também o drama dos personagens, a luta pela sobrevivência de rick e seu grupo, sem falar que é muito viciante e te prende até o final.
    Jackson A L
    Jackson A L

    Segui-los 387 seguidores Ler as 512 críticas deles

    5,0
    Enviada em 18 de maio de 2016
    Com muita gente (e comigo não foi diferente), existia um "pré-conceito" de que a série não seria tão envolvente e inteligente, por achar que só teria "zumbis" na trama. Engano total. A série é simplesmente fantástica e aborda muitos temas que podemos fazer uma comparação com o mundo atual. A imprevisibilidade, a mesma emociona a cada episódio, tanto angustia a cada personagem querido que morre com o passar das temporadas. Seja mocinho ou bandido, a hora chegará a qualquer momento. Os únicos, até o momento, que parecem ser intocáveis são Rick e Carl (que por sinal já foi baleado duas vezes). Com o final da 6° temporada, percebe-se uma repetição de acontecimentos sucessivos, que dá a impressão de não haver rumo por muitas temporadas seguintes.
    Back to Top