The Walking Dead
4,7
Você assistiu The Walking Dead ?
ClaraFreesky
ClaraFreesky

Enviada em 02/09/15
Parece uma simples série sobre apocalipse zumbi? Errado! Sinceramente, depois da metade da segunda temporada, os zumbis são meros detalhes. A série é muito mais que isso. Ela analisa o ser humano e o que vem à tona nele em uma situação decadente como essa. Uma das minhas favoritas, recomendo.
Lorena R.
Lorena R.

Enviada em 14/07/15
Eu adoro a série The Walking Dead porque ela engloba vários assuntos não necessariamente só os zumbis, fala sobre os seres humanos e como todo esse apocalipse mostra até que ponto o ser humano r capaz de chegar. Curto demais, nota 1.000
Marcos P.
Marcos P.

Enviada em 07/06/15
minha série favorita de todas,sou apaixonado,sou muito fã,recomendo muito,assistem.
Flávio Gomes
Flávio Gomes

Enviada em 06/12/13
Quando The Walking Dead estreou e teve aquele magnifico primeiro episodio "Days Gone Bye" dirigido por Frank Darabont, foi amor à primeira vista, que série fantástica. Logo comprei os exemplares em quadrinhos da série quando saíram no Brasil, e meu amor só aumentava, mas logo notei mudanças drásticas dos quadrinhos para a série, alguns personagens vivendo mais, outros vivendo menos que deveriam. Enquanto nos quadrinhos TWD e sangrenta e cruel (quase uma versão com selo “Tarantino de qualidade”) a série e, mas psicológica e trabalha o lado da convivência dos “Sobreviventes” (nunca do modo pacifico e claro). Porém entendo que o conteúdo dos quadrinhos não pode ser adaptados 100% para a televisão, senão teriam que redefinir a classificação "maiores de 18". Nada que tire os méritos de umas das melhores séries da Atualidade.
Karolaine F.
Karolaine F.

Enviada em 10/11/14
Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre !! Quem dera 😍😍😍
Rodrigo R.
Rodrigo R.

Enviada em 11/06/15
A melhor série já produzida, excelente história, figurino e atores...parabéns.
Levi P.
Levi P.

Enviada em 03/05/15
O que eu posso falar dessa série né simplesmente demais
Snake G.
Snake G.

Enviada em 03/05/15
Simplesmente perfeito. Melhor série q já vi para mim podia continuar eternamente. Sou com certeza fã de the walking
Jonathan C.
Jonathan C.

Enviada em 14/06/15
The Walking Dead é uma das melhores séries de Walker que eu já vi
Caligrafia Helen B.
Caligrafia Helen B.

Enviada em 14/07/15
Essa série não enjoa nunca! é a melhor que eu já vi! que nunca acabe!
André da S. Ribeiro
André da S. Ribeiro

Enviada em 05/12/13
Sem duvida alguma é a melhor série da atualidade e foi crescendo e melhorando a cada temporada, é uma série completa com Ação, Drama, Suspense e Romance por isso acaba agradando tanto homens quanto mulheres, destaque tbm para a evolução que vai ocorrendo nos personagens, pois a necessidade da sobrevivência obriga todos aprenderem a usar armas de fogo. É uma série imprevisível, pois algumas mortes de personagens ninguém esperava, sem falar do governador o melhor vilão que já vi numa série.
Juliano C.
Juliano C.

Enviada em 15/04/14
As primeira temporadas de TWD são incrivelmente legais e prendem a atenção da pessoa que assiste principalmente por ser a parte que introduz a trama da série, porém nas ultimas temporadas alguns capítulos lançados não apresentavam nada de novo em relação ao capitulo anterior o que acaba por entediar os fãns que acompanham a série e desde os primeiros capítulos estão acostumados com reviravoltas e fatos inesperados. TWD merece uma classificação de boa a muito boa pela série como um todo, as primeiras temporadas são excelentes e as ultimas regulares.
Kamilla P.
Kamilla P.

Enviada em 01/03/17
A pesar de todas as polêmicas em torno da série, a mesma vem sendo construída com o objetivo de mostrar o mundo pós apocalíptico, e não vem se focando em personagens específicos. Portanto, cabe ao público aceitar a dinâmica da série, não se atendo a um ou outro personagem, já que devido à sua temática, a maioria dos personagens são passageiros. A série em si é ótima, contém algumas falhas mas nada que a estrague.
Patricia R.
Patricia R.

Enviada em 01/03/16
Queria q o chene não tivesse sido morto por que ode mais atrai em dwd e a trupe completa de personagens lutando por sobrevivência . e morrer mais alguém do grupo vai ser chato, acho que todos tem q estar no final quando tudo acabar e o mundo retornar a ser como era. Será bem merecido e emocionante😍😍😍😍😁
Victor M.
Victor M.

Enviada em 27/12/16
A Qualidade da série caiu, notadamente pelo vai e vem de histórias paradas, chatas, um episódio pior que o outro! Uma aventura assistir sem dormir.