The Walking Dead
    4,7
    Você assistiu The Walking Dead ?
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Parece uma simples série sobre apocalipse zumbi? Errado! Sinceramente, depois da metade da segunda temporada, os zumbis são meros detalhes. A série é muito mais que isso. Ela analisa o ser humano e o que vem à tona nele em uma situação decadente como essa. Uma das minhas favoritas, recomendo.
    Flávio Gomes
    Flávio Gomes

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    Quando The Walking Dead estreou e teve aquele magnifico primeiro episodio "Days Gone Bye" dirigido por Frank Darabont, foi amor à primeira vista, que série fantástica. Logo comprei os exemplares em quadrinhos da série quando saíram no Brasil, e meu amor só aumentava, mas logo notei mudanças drásticas dos quadrinhos para a série, alguns personagens vivendo mais, outros vivendo menos que deveriam. Enquanto nos quadrinhos TWD e sangrenta e cruel (quase uma versão com selo “Tarantino de qualidade”) a série e, mas psicológica e trabalha o lado da convivência dos “Sobreviventes” (nunca do modo pacifico e claro). Porém entendo que o conteúdo dos quadrinhos não pode ser adaptados 100% para a televisão, senão teriam que redefinir a classificação "maiores de 18". Nada que tire os méritos de umas das melhores séries da Atualidade.
    Karolaine F.
    Karolaine F.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre !! Quem dera 😍😍😍
    Lorena R.
    Lorena R.

Enviada em 14 de julho de 2015
    Eu adoro a série The Walking Dead porque ela engloba vários assuntos não necessariamente só os zumbis, fala sobre os seres humanos e como todo esse apocalipse mostra até que ponto o ser humano r capaz de chegar. Curto demais, nota 1.000
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Sem duvida alguma é a melhor série da atualidade e foi crescendo e melhorando a cada temporada, é uma série completa com Ação, Drama, Suspense e Romance por isso acaba agradando tanto homens quanto mulheres, destaque tbm para a evolução que vai ocorrendo nos personagens, pois a necessidade da sobrevivência obriga todos aprenderem a usar armas de fogo. É uma série imprevisível, pois algumas mortes de personagens ninguém esperava, sem falar do governador o melhor vilão que já vi numa série.
    Juliano C.
    Juliano C.

Enviada em 15 de abril de 2014
    As primeira temporadas de TWD são incrivelmente legais e prendem a atenção da pessoa que assiste principalmente por ser a parte que introduz a trama da série, porém nas ultimas temporadas alguns capítulos lançados não apresentavam nada de novo em relação ao capitulo anterior o que acaba por entediar os fãns que acompanham a série e desde os primeiros capítulos estão acostumados com reviravoltas e fatos inesperados. TWD merece uma classificação de boa a muito boa pela série como um todo, as primeiras temporadas são excelentes e as ultimas regulares.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 11 de junho de 2015
    A melhor série já produzida, excelente história, figurino e atores...parabéns.
    Marcos P.
    Marcos P.

Enviada em 7 de junho de 2015
    minha série favorita de todas,sou apaixonado,sou muito fã,recomendo muito,assistem.
    Snake G.
    Snake G.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Simplesmente perfeito. Melhor série q já vi para mim podia continuar eternamente. Sou com certeza fã de the walking
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 30 de novembro de 2016
    O primeiro episódio foi ótimo. Os outros foram muito ruins. Só enchimento de linguiça típico de novelas que fazem sucesso. Deixei de assistir. Estão havendo problemas de roteiro. Os episódios dão sono. Empolguei-me com o Rei Ezequiel mas... pelo jeito... não vai ter nada de interessante tão cedo.
    Levi P.
    Levi P.

Enviada em 3 de maio de 2015
    O que eu posso falar dessa série né simplesmente demais
    Ilo N.
    Ilo N.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Foi apenas em 2013 q vim a conhecer The Walking Dead e me pergunto como pude viver minha vida por 3 anos sem esse magnifico seriado em minha vida ,q nos encanta com seu Drama ,nos deixa fascinados com sua ficcao , e tbm nos deixa de boca aberta a cada episodio , ela e simplesmente FODA e tbm n posso esquecer q é EPICA .
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 27 de dezembro de 2016
    A Qualidade da série caiu, notadamente pelo vai e vem de histórias paradas, chatas, um episódio pior que o outro! Uma aventura assistir sem dormir.
    DeeJay D.
    DeeJay D.

Enviada em 6 de março de 2014
    Há quatro temporadas no ar, “The walking dead” não teve um capítulo sequer em que o certo e o errado não tivessem sido questionados. A atratividade da série se deve principalmente a isso. As dúvidas que se colocam são de caráter pré-mosaico. Ou seja: Rick e sua turma ainda estão inventando as Tábuas da Lei. É por essas e outras que acredita-se que é praticamente impossível (quem tem o mínimo de cultura) não gostar da série.
    Jonathan C.
    Jonathan C.