The Walking Dead
    Você assistiu The Walking Dead ?

Karolaine F.
    Karolaine F.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre !! Quem dera 😍😍😍
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Na minha opinião essa foi a melhor temporada até agora... Super movimentada, com vários acontecimentos, muita ação e todos os episódios bem amarradas. A 6ª temporada promete!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 31 de março de 2015
    Esta temporada foi uma das melhores de the walking dead,A Quarta temporada foi muito mais musical que esta,Esta temporada não teve nem um pouco de enrolação,Então ficou muito boa por um lado,Mas por outro,Eles poderiam contar umas historias bem legais no terminos,Mesmo assim,A Temporada ficou muito boa,Vale também lembrar que ela teve muito mais drama do que ação,Com exeção no ultimo episodio,Emfim estou ansioso para outubro.
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Sensacional! A série voltou a ter a pegada inicial e não foi muito enrolativa como em alguns episódios da temporada passada
    VG
    VG

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Acompanho a série desde a primeira temporada, e vejo a temática um tanto estagnada. Sinto falta de um roteiro mais dinâmico. Em se tratando de uma adaptação dos quadrinhos para a televisão, não considero necessária a fidelidade à história original.

Esperemos os próximos episódios.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    O fim justifica os meios em qualquer episódio ou arco em The Walking Dead, uma serie onde cada episodio tem uma historia incrivelmente bem trabalhada, a Quinta Temporada de The Walking Dead foi uma das melhores temporadas da serie, com episódios incríveis, um drama forte e que prende o telespectador. The Walking Dead deve durar pelo menos até sua Decima Temporada! Uma das melhores series já produzidas no mundo.
    Rafa Banjo
    Rafa Banjo

Enviada em 26 de outubro de 2015
    Quinta temporada finalizada! Bom demais!!! Já providenciando a sexta temporada!
    Enviada em 4 de setembro de 2015
    Brendi P.
    Brendi P.

Enviada em 3 de julho de 2014
    muito legal adoro the walking dead ansiosa pra ver a 5º temporada
    Silvia M.
    Silvia M.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Essa temporada foi fantástica, muito drama, ação e enfim eles encontram um refúgio!
    Mas a Luta continua, assim é TWD.
    Higor N.
    Higor N.

Enviada em 12 de abril de 2015
    eu vi ate o oitavo episódio, e foi muito bom, vou ver os restantes
    Melissa E.
    Melissa E.

Enviada em 14 de outubro de 2014
    A melhor série eu já olhei em toda a minha vida. Mudou completmente e radicalmente minha mente, antes eu gostava de romances, hoje gosto de zumbis.
    Vitor C.
    Vitor C.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    muito bom amo essa serie,só quero saber como faiz pra assistir que eu não estou conseguindo kkkk alguém me ajuda
    Marcelo Andrews
    Marcelo Andrews

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    .filmesonlinegratis.net

Ae pessoal pra assistirem a 5 temporada, esse site aqui e só faxada uma.merda esse site lixo
    Raquel B.
    Raquel B.

Enviada em 12 de abril de 2016
    Muito boa essa série, Ansiosa por começar a 6ª temporada... Fiquei com medo de assistir TWD, não gosto de zumbi, mas depois que comecei a ver a série fiquei logo viciada, a trama é muito boa... Recomendo!!!!!!!!