The Walking Dead
    Você assistiu The Walking Dead ?

Andre Luiz P.
    Andre Luiz P.

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    FICA MELHOR A CADA TEMPORADA, O EPISODIO 8 DA TEMPORADA 4 FOI O MELHOR DAS 4 TEMPORADAS, FOI ÉPICO
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Achei excelente essa quarta temporada, voltou com mais ação, suspense e reviravoltas... Assisti a temporada inteira em dois dias! Vamos para a quinta temporada...
    Daniel B.
    Daniel B.

Enviada em 4 de abril de 2014
    Final catastrófico para uma seria que até então era magnifica.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 20 de maio de 2014
    Esta serie voltou a ter ficado muito boa com os grupos separados você nunca sabe o que vai acontecer com os grupos tem muitas descobertas também que a quinta temporada comece!
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 27 de novembro de 2018
    Aqui temos novamente o problema que TWD mostrou em seu terceiro ano,uma temporada que se estende demais,com episódios desnecessários e poucos importantes para a trama e enredo.
    Mas é nessa temporada que a AMC e o Robert Kirkman nos mostram,que a série seria (Só seria mesmo,pois com certeza não é.) como um bom vinho,que aos anos conforme envelhece ficaria mais prazeroso.
    Na primeira parte (Ep 1 a 8)
    temos a volta do tão temido vilão da série,O Governador. (Leiam o livro Ascenção do Governador,ele acrescenta muito à trama e o universo da série. e claro,aqui descobrimos como o Governador Surtou e veio a se tornar aqui que conhecemos na série e nas Hqs.)
    Mas voltando..Essa foi a temporada que mais possuiu episódios memoráveis e dignos de se tornar os melhores de toda a série.
    E é na segunda parte da temporada (Ep 9 a 16)
    que começa o arco do Terminus,adaptado das Hqs,que foi muito bem desenvolvido e convence.
    Principalmente no Season Finale,que foi um Grandiosíssimo episódio!!!
    "Eles Mexeram com as pessoas erradas"
    Paolo De Corleone
    Paolo De Corleone

Enviada em 18 de outubro de 2014
    Chegar a uma quarta temporada foi tarefa fácil para "The Walking Dead", até por que, a série já era um fenômeno comercial impressionante na história da televisão. Para a nossa sorte, esse título voltou a ser bem posicionado e igualmente merecido pelo seriado, após uma fraca 3° temporada. A "Season 4" começou de forma calma, mostrando os passos que os sobreviventes haviam dado depois de tantos desastres e perdas vistas na temporada anterior. Porém, é óbvio, essa paz dura pouco!

Primeiro temos o caso da "gripe", uma boa estratégia para a série mudar o seu foco entre guerras humanas, e explorar as consequências de uma sociedade democrática dentro de uma prisão. Não demora muito, e o nosso vilão volta a aparecer: o Governador. Felizmente, a sua presença na série melhorou de rumo. O ator em si já está mais natural com o personagem, e episódios que mostram sua trajetória após os eventos da 'season finale' da 3° temporada, são de excelente qualidade, trazendo uma homenagem aos fãs das obras literárias lançadas nos últimos tempos ("O Caminho para Woodbury", "A Queda do Governador", etc).

Porém, ao chegarmos na 'mid season finale', ou seja, na metade da temporada e o último episódio até o hiato da série, temos uma GRANDE surpresa. Sem dar spoilers, temos um episódio explosivo, cheio de ação e consequências, que fizeram com que o resto da temporada parecesse outra 'season' completamente diferente. Essa foi uma boa estratégia do produtor do seriado, Frank Darabont, que conseguiu de forma genial explorar dois caminhos totalmente diferentes em apenas uma temporada.

Ainda sim, é óbvio que existirão telespectadores que não gostaram da mudança, e acusaram a série de ter ficado enjoativa e cansativa. De fato, alguns dos 8 episódios seguintes simplesmente serviram para encher linguiça (como exemplo para o Ep. 12, "Still"). Porém, mas que tudo, esses episódios foram TOTALMENTE focados no psicológico de cada um dos personagens, e isso, como eu já havia dito na crítica da 2° temporada, realmente admiro no seriado.

Por fim, podemos definir que a 4° temporada foi melhor que a 1° e a 3°, mas ainda sim inferior a 2°. As misturas de gêneros entre as duas divisões da 'season' foi uma boa jogada, que simplesmente deu a impressão que estávamos vendo algo de três temporadas à frente. Novamente, tivemos ótimos episódios, sempre acompanhados com uma trilha sonora épica (havia esquecido de comentar essa característica que segue a série desde o começo das temporadas).
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 30 de dezembro de 2015
    The Walking Dead começou com um tom misterioso e empolgante em seus primeiros episódios, ganhando cada vez mais fãs "a serie se esticou" mudou o tom ao longo da Terceira Temporada e na Quarta Temporada se tornou cansativa, muito tempo de tela descartável - alguns episódios muito bons, talvez os melhores da serie, porém muito tempo descartável. O Romance Glenn e Maggy se torna cada vez mais meloso, ruim e irritante; o personagem Glenn mudou sua personalidade e se tornou arrogante, acredita conseguir sobreviver sozinho na maior parte da temporada e é um namorado "empregado, meloso e insuportável.
    Rafael P.
    Rafael P.

Enviada em 10 de março de 2014
    excelentemente ótima!! a história nos episódios depois do ataque a prisão :D amei
    João Paulo T.
    João Paulo T.

Enviada em 17 de março de 2014
    Está muito incrível, porem vocês estão muito desatualizados!
    Cristiano Gabriel F.
    Cristiano Gabriel F.

Enviada em 24 de novembro de 2017
    Os atores continuam mandando muito bem nas interpretações. Os personagens também continuam muito interessantes e legais. O ataque a prisão foi bem eletrizante, o episódio da Carol, Tyresse e aquela garota que enxerga os zumbis como humanos foi um dos melhores da serie. A temporada é boa, mas erra na mesma questão da temporada anterior: Enrolar o expectador. Muitos episódios que enrolam e enrolam muito. Enrolam tanto que o Governador apenas encontra eles no episódio oito e antes disso a temporada fica enrolativa em vez de resolver logo o problema deles com o Governador. A primeira parte não foi ruim, mas erra muito em enrolar. A segunda parte cai no mesmo erro novamente, mas melhor em relação a primeira parte. Outra temporada que seria melhor tendo 12 ou 13 episódios. Mas mesmo com esses erros, foi melhor que todas as anteriores, mesmo a primeira, ao meu ver, não ter erros ao meu ver. Uma temporafa que é bem boa, mas que não foge desses erros.
    Déh A.
    Déh A.

Enviada em 5 de junho de 2015
    não tem como ver afe ,pensei que pegasse ,nao consigo assistir da erro !
    Damiao D.
    Damiao D.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    não posso criticar so parabenizar os criadores da serie