The Walking Dead
    Você assistiu The Walking Dead ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Muito bom! Manteve o ritmo, deu uma leve caída em alguns episódios mas terminou muito bem... Vamos para a terceira!
    Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    A segunda temporada é a melhor de todas! A maquiagem é ainda mais perfeita, o som é espetacular e o drama fica cada vez como uma bomba preste a explodir - e explodi. spoiler:
    Patricia R.
    Patricia R.

Enviada em 1 de março de 2016
    Queria q o chene não tivesse sido morto por que ode mais atrai em dwd e a trupe completa de personagens lutando por sobrevivência . e morrer mais alguém do grupo vai ser chato, acho que todos tem q estar no final quando tudo acabar e o mundo retornar a ser como era. Será bem merecido e emocionante😍😍😍😍😁
    Doug.Stark
    Doug.Stark

Enviada em 8 de novembro de 2015
    A série continuou sendo maravilhosa e digna de aplausos, a história se tornou muito mais firme e as intrigas entre personagens muito mais plausíveis, simplesmente perfeita.
    Gustavo C.
    Gustavo C.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Emocionante, espetacular, sensacional! É de tirar o fôlego. Viciante.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 20 de maio de 2014
    Esta para mim foi a melhor temporada do the walking dead da primeira até a quarta principalmente o final dela
    Paolo De Corleone
    Paolo De Corleone

Enviada em 15 de outubro de 2014
    A segunda temporada de "The Walking Dead" foi um triunfo maior que a anterior. Passado nos eventos seguintes imediatos, já mesmo a partir do 1° episódio era perceptível que a trama seria a principal característica da temporada. Isso, felizmente, é o que faz a "Season 2" ser a melhor temporada da série até hoje. O que irrita a muitos telespectadores é a série ter se distanciado cada vez mais das HQ's. Eu, particularmente, já acho isso uma característica boa, pois daí temos situações alternativas para vermos, e não apenas uma visualização com atores, daquilo que já era possível ler. Com isso, personagens como o Shane foram muito mais bem aprofundados na história do universo apocalíptico, e momentos épicos são abordados entre ele e o protagonista Rick (que diga-se de passagem, Andrew Lincoln mais uma vez arrasando no personagem, trazendo momentos ainda mais tensos e bem retratados). Portanto, uma das melhores características da temporada fica por parte do elenco, pois não é só o protagonista que se supera, e sim a grande maioria dos atores. Eu havia me esquecido de falar de um dos fatores mais óbvios e marcantes em toda a série, e que principalmente na sua 2° temporada pôde ser melhorada. Eu estou me referindo a maquiagem, sem dúvida uma das melhores que eu já tive a oportunidade de ver em toda a minha experiência cinéfila, e isso se atribuí a todas as temporadas. Por fim, a "Season 2" da série pode ser odiada por muitos, por ser a mais lenta e focar no psicológico de cada um dos personagens. Eu já sou o contrário da maioria, acho que mostrar isso na série foi a melhor coisa que os produtores poderiam fazer, dando enfim um enfoque merecido na trama desse fantástico universo pós-apocalíptico. Sem aprofundar muito, vale lembrar que os últimos 5 episódios da temporada foram os mais fortes que eu já vi na série até hoje, e sem dúvida os meus favoritos. Gerou muita emoção e tensão para minha experiência televisa, e isso é algo que poucas séries podem fazer.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 15 de dezembro de 2015
    A maior participação de Carl ficou forçada na serie, porem o resto como um todo se encaixa muito bem!
    Gabriel Viude
    Gabriel Viude

Enviada em 6 de abril de 2021
    A melhor temporada da série sem dúvidas, ela é lenta? Sim, aparecem poucos zumbis? Sim, mas o que vale nela são os personagens, os 3 primeiros episódios, spoiler: tratando do tiro no Carl e da virada do Shane no final
    , são muitos bons e fecham perfeitamente, o 4 episódios seguintes tratando da spoiler: busca pela Sophia
    , também ao meu ver são perfeitos e cadenciados na mediada certa, e com o melhor climax possível no 7º episódio, e fechando a 1º parte da temporada perfeitamente. E a 2º parte então, é uma obra prima, mostrando como uma pessoa boa pode se tornar uma má pessoa em um mundo acabado. Assistam, só tenham em mente de que ela é lenta.
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 27 de novembro de 2018
    Minha temporada favorita. É aqui que as coisas (E a série em si) começam a tomar um rumo que nos levaria ao delírio em sua segunda parte (Ep 8 a 13)
    Destaque do elenco dessa temporada para John Bernthal (Que infelizmente ou felizmente,foi sua última temporada) E claro,destaque também para nosso digníssimo Andrew Genial fodão Lincon.
    Uma temporada memorável e extremamente marcante,cheia de personalidade,com Cliffhangers e Plots Twists de deixar qualquer um de boca aberta.
    Cristiano Gabriel F.
    Cristiano Gabriel F.

Enviada em 24 de novembro de 2017
    Bons desenvolvimentos de personagens, atores novos e muito bons. Uma temporada boa, só que parada. Uma temporada quase tão boa quanto a primeira, mas erra em apenas mostrar todos na fazenda.
    Camilla U.
    Camilla U.

Enviada em 27 de março de 2016
    A segunda temporada de The Walking Dead é arrastada, fraca e insossa.
    Nada de muito importante acontece nela, aliás você até poderia pula-la.. spoiler: . se não houvesse a morte da Sofia e a aparição dos Greene.

Eu parei de assistir a série nessa temporada e me dedicarei apenas aos quadrinhos e aos jogos.
    James Benson
    James Benson

Enviada em 24 de maio de 2016
    Se você gostou da primeira temporada, pare nela, a segunda não se trata mais de zumbis, apenas de intrigas românticas no estilo novela Mexicana.
    Gabriela P.
    Gabriela P.

Enviada em 2 de março de 2016
    Ainda não vi to tentando ver 😂👌kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Charlie V.
    Charlie V.

Enviada em 4 de setembro de 2017
    É uma serie que transcende o mimalismo, mostra como os humanos lidam com um planeta devastado com poucos sobreviventes e que por ventura tem zumbis no pano de fundo.