The Walking Dead
    4,7
    Você assistiu The Walking Dead ?

Daniel L.
    Daniel L.

Enviada em 16 de fevereiro de 2014
    Como todo mundo ja sabe essa e uma das melhores series de todos os tempos com um elenco convinsente e sem medo de matar os principais personagens a ate hora que voçe acha que o Rick morre ou ate mesmo o Daryu que nao e o protagonista mais e u queridinho dos fãs
    Lucas  M.
    Lucas M.

Enviada em 17 de março de 2015
    A melhor temporada que já vi olha q sou fã de muita temporadas por aii, supernatural, flash, arrow, etc. Uma junção de ação com drama q se adequaram perfeitamente com a série, não é atoa que possui grande quantidade de fãs pelo mundo
    Gustavo B.
    Gustavo B.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    Literalmente horrível. Por onde começo? A sim... Cenários horríveis, roteiro péssimo, personagens fracos (só o governador salva ou melhor salvava...) e o mais intrigante, ao contrário de outras séries boas como supernatural, game of thornes (não curto muito séries com relação ao medieval, mas quem curte e uma série ótima), eles têm o objetivo que todos esperam, como em supernatural encontrar Deus, thornes a chegada do inverno, no twd você não vê isso, só uma trama fraca e desnecessária. E enfim, aquilo que chamam de errantes são zumbis? Cade a ação?
    Victor P.
    Victor P.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Perfeito para quem gosta zumbis, atores excelentes, personagens cativantes e com uma história bem legal.
    Vinicius P.
    Vinicius P.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Melhor serie de todas ! Muito empolgante, historia ótima, maquiagens incriveis
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Maquiagem excelente. Mas gostaria que alguém me explica-se o pq dos zumbis estarem sempre com fome. E nunca param de se mexer mesmo muito tempo sem comer
    Alguém sabe me responder???
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    Uma série que já foi melhor... e pior... e melhor... e pior e agora tem mais do mesmo. Chega né pai... ta na hora de acabar com o sofrimento do povo e deixar os personagens seguirem para luz (que nem Caroline).
    Rafaela O.
    Rafaela O.

Enviada em 8 de novembro de 2017
    Uma série muito boa, uma história incrível e personagens que tiveram superações fantásticas, como a Carol. Alguns episódios deixam a desejar, porém alguns dão a volta por cima. Apelaram muito na 7° temporada, mas a 8° temporada está com tudo.
    Dany R.
    Dany R.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    gosto muito, mas aqueles episódios com um personagem só esta deixando chato! agora o rick esta ficando fodao, era muito molenga. a Carol esta espetacular
    Enviada em 3 de junho de 2015
    A melhor série, no momento. Convém lembrar do Games Of Thrones.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    série mt boa, mas a partir da segunda parte da 4º temporada começa aficar mt pastelona, e fica mt chata!!
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 9 de julho de 2017
    uma das melhores series atualmente se não a melhor ... Infelizmente essa temporada deixou a desejar mas acredito que esta nova temporada irar vir com tudo, e ja temos alguns detalhes que diz que essa pode ser uma das melhores temporadas ja feitas no Twd, Os personagens são incriveis principalmente o Andrew (Rick) que é merecidamente o ator mais bem pago do tudo...
    Pedro Montezino
    Pedro Montezino

Enviada em 24 de novembro de 2015
    n tem discussão, melhor série da historia, quem discorda n tem gosto para tv
    Alvaro J.
    Alvaro J.

Enviada em 4 de março de 2015
    Tinha que ter mais 5 estrelas. não tem mto o que falar de twd. hehe
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Ficou meio parado, no início era mais emocionante, acho que o seriado está indo pelo caminho errado.