Smallville
    1984 notas
    Você assistiu Smallville ?

Grégory P.
    Grégory P.

Enviada em 26 de abril de 2015
    As primeiras temporadas são muito boas, vão te prendendo as vezes se torna muito óbvio e as vezes até cliché. as lutas algumas muito bem produzidas mas outras também bem previsíveis aquela velha história do superman apanha apanha e no final vence.
    roger r.
    roger r.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    eh uma serie legal , que envolve preconceito , namoro , coisas de adolescentes , uma serie divertida , recomendo
    Renato V.
    Renato V.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Mais ou menos vc tem que ter muita paciência pra terminar, muito longo
    Hellena K.
    Hellena K.

Enviada em 7 de abril de 2015
    Sou muito fã da série, apaixonada por clark e lois 😍😍
    Claudio M
    Claudio M

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    Quando esta serie esteve no auge eu não pude ver, só agora em 2018 pude assisti-la por completo.
    E detestei, os motivos, a serie não respeitou a ordem de outros filmes sobre o herói, poderia ter sido uma serie perfeita se não tivesse incluído Lois na historia e vários outros personagens, a serie deveria ser como uma sequencia onde o ultimo episódio seria uma espécie de emenda com a chegada dele no planeta diário do filme Superman 1, a serie tem lacunas no roteiro onde alguns personagens importantes somem com explicações tolas para defender o sumiço dos personagens, simplesmente uma serie amadora, feita pra ser esquecida.

Claro que tem gente que diz ter amado, mas pensem por um instante, acompanhe as demais historias do herói e veja que tem erros grotescos em toda trama, pra mim um filme ou serie nova sobre um tema tem de respeitar a historia anterior, funcionando como uma sequencia dos fatos e não distorcendo os fatos criando novas situações.

Foi bem gravada, foi, bons atores, sim, mas o roteiro é um lixo, pouca coisa se salva, no maximo ate a entrada da personagem Lois Lane, a partir dai a coisa só piora.
    Luccas D.
    Luccas D.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    a ultima temporada foi a melhor mas seria muito bom se a serie continuasse com a liga da justiça toda
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Se hoje temos um bum de séries de heróis muito se deve a Smallville, é a história do kriptoniano Kal-El que é enviado a terra ainda bebê para não ser vítima da explosão do planeta Kripton seu verdadeiro lar, na terra ele é encontrado por um casal de fazendeiros que resolvem o adotar e criar como filho, escondendo do mundo sua real identidade e suas habilidades sobre humanas, a série mostra o desenvolvimento do jovem Clark Kent até virar o conhecido Super Homem, a série em si é excelente tem muita ação, bom enredo e tudo mais, só acho que estenderam ela por demais, ficou um pouco cansativa no decorrer do tempo, mas mesmo assim é com certeza uma das melhores séries do gênero.
    gabriel p.
    gabriel p.

Enviada em 15 de abril de 2015
    excelente serie gostei de mais espero que tenha uma continuação
    Gabriel G.
    Gabriel G.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Smallville foi a porta para descobrir o mundo das séries de Tv, a série em si traz uma grande qualidade cultural e moral para o seu telespectador, nosso herói Clark Kent consegue passar esse senso de justiça e heroísmo para nós, muitas vezes servindo de bom exemplo, e isso é algo importante. Seriado ótimo, vale muito a pena !
    David B.
    David B.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Essa é uma das melhores séries de heróis que já vi, mas tenho certeza que se levassem ela para um lado mais sério, ela seria bem melhor
    4rthur G
    4rthur G

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Smallville é a melhor série de super heróis de todos os tempos.Mesmo daqui a 60 anos vai ser a melhor série de todas.Só não dou 5 estrelas por causa dos episódios que a Lana vira uma vampira e o episódio que eu acho que é da temporada 10 em que eles fazem uma paródia sem graça e horrível de Se beber não case.Mesmo que o Tom Welling não tenha vestido a roupa do superman o final foi bem daora
    Roger C.
    Roger C.

Enviada em 10 de abril de 2015
    sensacional, pena que acabou deveria continuar, vale apena ver
    daniel m.
    daniel m.

Enviada em 30 de março de 2015
    otimo pena que acabou iria ser bom se tivesse continuação
    Rafael J.
    Rafael J.

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Muito bom mesmo. Vale a pena, apesar do número enorme de episódios, que torna o desenrolar da história um pouco mais lento. Chega uma hora que não consegue parar de assistir.
    Canny B.
    Canny B.

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    é a melhor série em minha opinião. seria bom um retorno. tenho o box inteiro em casa e sempre que dar uma saudade eu assisto, gostaria muito que se prologasse...