Doctor Who (2005)
    Você assistiu Doctor Who (2005) ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    O Novo doutor é tão bom quanto a nova companheira,Mas esta temporada foi como se fosse um remake para a serie e eu acho que não precisava disto,Mesmo assim a temporada é boa vale a pena ver com toda certeza
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    É aqui que tem Viúvas do Tennant?? haha

Essa temporada é uma obra prima e o "Reboot" que a série estava precisando. Uma Season Premiere Matadora. E eu posso dizer,que a Amy foi a única Companion que já me apeguei e me apaixonei no primeiro episódio,Karen Gillan tem um carisma fenomenal e Matt Smith também,da gosto de ver ambos contracenando juntos. E o seu noivo Rory também não fica para trás. Amy e Rory que vão acompanhar o Doctor daqui até mais algumas temporadas são o primeiro casal companions da nova série,(Rose e Mickey não contam,aquilo nem era casal direito)mas não é somente isso que da o charme a temporada e a Nova Era Mat Smith,mas também a Química maravilhosa dos atores,formando um Trio poderosíssimo.
    A direção também está afiada aqui,ótima produção e roteiros hiper criativos. Essa é a temporada de Estreia do Showrunner Steven Moffat,e eu considero a melhor junto com a Nona. Eu só não dou nota máxima por alguns episódios que são um pouco cansativos,mas perante a qualidade em geral da temporada,isso se torna quase irrelevante.

Destaques para:

Episódio 1 The Eleventh Hour.

Episódio 10 Vincent and the Doctor.

Episódio Duplo 12/13 The Pandorica Opens/The Big Bang.