Doctor Who (2005)
    4,7
    Você assistiu Doctor Who (2005) ?
    Dennis Amorim
    Dennis Amorim

Enviada em 16 de abril de 2020
    A melhor ficção científica de todos os tempos? Difícil de discordar de uma série que está na televisão a tanto tempo. Com uma capacidade de se renovar como poucas, a série passou por momentos de altos e baixos, porém é sempre capaz de nos trazer novas e ótimas histórias em um universo completamente único. Minha sci-fi favorita pela simples razão de que é capaz de fazer o telespectador vivenciar a mais variada gama de sentimentos. Além de discutir problemáticas sociais com uma boa aula de história ou até uma viagem a outros planetas.
    Letícia A
    Letícia A

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    Perfeito para quem gosta do mundo astronomico da imaginação, fora os dramas das relações humanas envolvidas!
    Deivid Barros
    Deivid Barros

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Só posso expressar uma coisa a respeito dessa série FANTÁSTICA!!!!! Comédia , drama e aventuras tudo muito bem equilibrado.
    Felipe Rezende
    Felipe Rezende

Enviada em 24 de maio de 2020
    M a r a v i l h o s a spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler: spoiler:
    ianne100
    ianne100

Enviada em 19 de janeiro de 2014
    O que dizer sobre a maior serie de ficção cientifica? Fantástica,incrível,surpreendente,brilhante tudo isso é pouco para descrever Doctor who,com uma grande mistura de comedia e ficção cientifica doctor who surpreende com elenco fantástico e historia cativante,mesmo tendo um inicio meio fraco principalmente em relação a efeitos especiais,com o tempo você acaba se apaixonando pelo Doctor e suas companions e sofre com as despedidas,recomendo bastante.

Enviada em 10 de janeiro de 2015
    Um novo e melhorado doctor surge e esta serie fica ainda melhor que antes com suas participações hilarias e aventuras um dos melhores da série nova,Porém a série continua com baixo custo mas ainda é muito boa.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Desde quando o diretor mudou a série começou a ter muito mais histórias,Tipo assim,Antes era cada episodio uma história diferente agora não a temporada inteira tem uma história de fundo,As vezes as coisas começam até a ficar meio confusas,Como na sexte temporada teve o Big Bang 2,Quanto ao doutor você não consegue gostar muito dele no inicio mais depois você consegue achar ele o mesmo nivel do david vale a pena ver esta temporada.

Enviada em 1 de abril de 2015
    O Novo doutor é bom,Os episodios também,Mas sempre que um doutor muito bom se vai você não consegue gostar do proximo até o final da segunda temporada,Mesmo assim,A Série continua muito boa,Mas tem coisas que eles deixaram para traz,E as antigas companheiras?Oque houve com elas?Onde esta a rose?Como esta a donna?E o capitão??Na boa sinto falta da epoca do david tennant,Lembro de várias companheiras em um episodio só e vários personagens que poderiam aproveitar.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    O Novo doutor é tão bom quanto a nova companheira,Mas esta temporada foi como se fosse um remake para a serie e eu acho que não precisava disto,Mesmo assim a temporada é boa vale a pena ver com toda certeza

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Esta temporada foi muito melhor que as outras do matt smith,As outras também foram maravilhosas mas esta foi sensacional principalmente o season finale.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    A Serie caiu muito com a chegada da nova companheira que quando ela saiu usou o doutor como arma pro governo,Isso sai muito do foco da serie.

Enviada em 10 de janeiro de 2015
    A Nova companheira é boa,Apesar do doctor estar meio que sendo usado como arma do governo ou algo do tipo.

Enviada em 10 de setembro de 2014
    Muito bom o começo desta série de viagem no tempo com alienigenas é dificil ver uma combinação estranha dando certo claro que tem alguns problemas como por exemplo os efeitos especiais são de baixo custo porém nada que não possa afetar na diversão recomendo a todos esta é a melhor série de aventura que eu já vi na minha vida
    Jefferson O.
    Jefferson O.

Enviada em 8 de maio de 2015
    é uma das poucas séries do gênero sci-fi que me prende a atenção, cada episódio que passa a série se torna intrigante e interessante, e o melhor, ainda deixa a série fresca...
    Douglas L.
    Douglas L.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Melhor temporada, melhores atores (Tennant e Tate), melhores episódios. Amo muito a Donna, minha companion favorita