Doctor Who (2005)
    Você assistiu Doctor Who (2005) ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 1 de abril de 2015
    O Novo doutor é bom,Os episodios também,Mas sempre que um doutor muito bom se vai você não consegue gostar do proximo até o final da segunda temporada,Mesmo assim,A Série continua muito boa,Mas tem coisas que eles deixaram para traz,E as antigas companheiras?Oque houve com elas?Onde esta a rose?Como esta a donna?E o capitão??Na boa sinto falta da epoca do david tennant,Lembro de várias companheiras em um episodio só e vários personagens que poderiam aproveitar.
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Temporada incrível e intensa,estréia do Capaldão!!
    Ótimo elenco,Steven Moffat acertou muito bem o tom dessa temporada,deixando os episódios muito mais dinâmicos e também orgânicos do que em suas 2 últimas temporadas anteriores (Sexta/Sétima)
    Inclusive,pra quem nunca assistiu a série,recomendo começar a série pela Oitava Temporada,vai ser impossível você não se apaixonar pela série. Uma temporada com alguns erros e tropeços,mas que os mesmos são superados pela imensa qualidade que a produção do Showrunner Steven Moffat nos apresenta.

Destaque para:

Episódio 1 Deep Breath.

Episódio 9 Flatline.

Episódio Duplo 11/12 Dark Water/Death in Heaven.