Doctor Who (2005)
    Você assistiu Doctor Who (2005) ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Desde quando o diretor mudou a série começou a ter muito mais histórias,Tipo assim,Antes era cada episodio uma história diferente agora não a temporada inteira tem uma história de fundo,As vezes as coisas começam até a ficar meio confusas,Como na sexte temporada teve o Big Bang 2,Quanto ao doutor você não consegue gostar muito dele no inicio mais depois você consegue achar ele o mesmo nivel do david vale a pena ver esta temporada.
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Eu tenho uma relação de amor e ódio com essa temporada,ao mesmo tempo que amo eu odeio,pois apesar dos dois grandes arcos da temporada
    (River Song/Silêncio) serem excelentes,o restante da temporada se desgasta com episódios desconexos e descartáveis. Roteiros fracos e uma péssima direção. Mas apesar de tudo isso a Sexta Temporada consegue ser memorável,Steven Moffat quando não está enchendo linguiça e resolve escrever de verdade é um gênio. Eu considero a Season Premiere da Sexta Temporada,a Melhor depois da Premiere da Nona. Impossible Astronaut e Day of the Moon são episódios matadores!!

Destaques para:

Episódio 1 Impossible Astronaut.

Episódio 2 Day of the Moon.

Episódio 4 The Doctor's Wife.

Episódio 7 A Good Man Goes To War.

Episódio 12 Closing Time.

Episódio 13 The Wedding of River Song.