Doctor Who (2005)
    4,6
    Você assistiu Doctor Who (2005) ?

@dregoncalvs
    @dregoncalvs

Enviada em 25 de março de 2018
    É impossível, tendo assistido, falar de Doctor Who sem puxar saco. É simplesmente a melhor série sci-fi e uma das melhores séries da nossa época. Tudo é apaixonante! O Doutor, as companions, a TARDIS, os vilões.. você começa cada episodio sem ideia do que e quem você vai ver e os 40 minutos passam tão rápido que não da pra terminar um sem a vontade de ver outro. Uma obra-prima, com certeza!
    João P.
    João P.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    sensacional, umas das melhores séries, claro que tem seus problemas, principalmente com efeitos, mas nada que interfira!!! Gosto de todos os doctors!!!
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Muito envolvente!
    Melhor série que já assisti até o momento!!!
    Ricardo Sammuel  M.
    Ricardo Sammuel M.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Simplesmente perfeita! Há alguns anos, comecei a assistir Doctor Who (a série de 2005, no caso) e simplesmente me apaixonei. Claro... No início, tinha algumas falhas perceptíveis, mas que, atualmente, praticamente não são mais encontradas.
    Doctor Who consegue prender a sua atenção (principalmente se você for fã do gênero sci-fi) do início ao fim de cada episódio, que apresentam ótimos roteiros e seus finais, na maioria das vezes, são bem diferentes do que você imagina, além de uma excelente equipe!
    Vitor G.
    Vitor G.

Enviada em 31 de maio de 2018
    Esta série retrata vários acontecimentos históricos e inusitados, seja no espaço ou na Guerra Mundial. Também chama nossa atenção aos segredos do Doutor e da Tardis.
    Deivid Barros
    Deivid Barros

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Só posso expressar uma coisa a respeito dessa série FANTÁSTICA!!!!!
    Comédia , drama e aventuras tudo muito bem equilibrado.
    Alface Agressivo d
    Alface Agressivo d

Enviada em 18 de abril de 2015
    adoro a serie,bom conteúdo,histórias e personagens,mas as vezes os episódios são sem pé nem cabeça
    Eduardo A.
    Eduardo A.

Enviada em 17 de outubro de 2015
    Série otima!!!so que deixa você triste as vezes tipo quando a rose foi para outro universo e quando o 10 doutor regenerou
    João Pedro V.
    João Pedro V.

Enviada em 4 de julho de 2015
    Melhor série que já vi! Recomendo para qualquer um ver!
    Evandro S.
    Evandro S.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    Doctor Who (2005, conhecido como "New Who"), é uma série complexa, onde nosso carismático, infantil, louco, desajeitado doutor é o personagem principal, que sempre gosta de alguma companhia (e que pelo caso, se apega demais a cada uma delas), sen a Rose Tyler a mais marcante de todas e mais triste para a 10° regeneração do doutor. Recomendo assistirem, mas se procuram entender referências antigas recomendo seriamente que assistam à série clássica de 1963 até 1990 que conta sobre o planeta de origem e sobre as tais "regenerações" dele.
    Doctor W.
    Doctor W.

Enviada em 31 de outubro de 2015
    Muito bom gente, aconselho a todos olharem, sem restrição de idade!!
    Bala C.
    Bala C.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Desde que eu comecei a ver eu achei a serie uma maravilha, todos os episódios que eu assistia eu comentava e ficava super animado com o próximo. Foi a única serie que ate hoje me fez chorar de emoção com cada detalhe. Recomendo a todos assistirem ate a serie clássica e também a serie atual. Dou 5 estrelas a melhor serie que existe.
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 23 de março de 2015
    Melhor série sobre ficção científica, simplesmente fantástico desde a série clássica!
    Cássio E.
    Cássio E.