Community
    3,3
    Você assistiu Community ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 12 de outubro de 2020
    A primeira temporada de Community começa como uma série de sitcom qualquer, porém ao decorrer dos episódios começa a se aprofundar e desenvolver os personagens. É uma série bem geek (nerd) então tem muitas referências que ficam um pouco desgastadas (e algumas forçadas).
    Mais Community é uma série "alto-astral" e divertida
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    O seriado tem uma premissa interessante,um advogado,Jeef Winger(Joel Mc Hale), que e forçado pelo governo local a voltar para a universidade comunitária por causa de seu diploma ser falso,que conhece um grupo de pessoas rejeitadas na universidade,o árabe Abed(Dani Pudi),Britta(Gillian Jacobs)uma mulher viciada em cigarros,Shirley((Yvette Nicole Brown)uma religiosa,mãe de duas crianças bem conservadora,Troy(Donald Glover)um negro bem sárcastico super amigo de Abed.Pierce((Chevy Chase)um idoso que teve cinco casamentos e Annie(Alison Brie) uma nerd ex viciada em remedios.Os episodios bem escritos e atuados,a quimica do elenco ajuda no desenvolvimento dos personagens e dos episodios.As piadas funcionam muito bem,piadas muito engraçadas,mas em algumas piadas são um pouco forçadas.Os episodios são muito criativos com ressalva para os episódios 21 Contemporary American Poultry que faz uma otima paródia a filmes de mafia e o episodio 23 Modern Warfare que faz párodia a filmes de ação e de zumbis com otimas piadas.O seriado e muito divertido vale a pena acompanhar essa otima primeira temporada.

Enviada em 2 de agosto de 2023
    1° temporada bacana com uma boa história contada e um cenário agradável, mas que infelizmente não me pegou pelo o elenco que falta energia e carisma.