Community
    Você assistiu Community ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 18 de dezembro de 2020
    Community é aquela série que apesar de não ser uma explosão de audiência conseguiu uma grande fanbase e prestígios da crítica. Quando a Netflix adicionou ela ao seu catálogo o número de fãs aumentou e começou a repercutir bastante nas redes sociais e resolvi assistir E...
    AMEI!!!!!!
    Começa como uma sitcom bem normalzinha e vai aprofundando e desenvolvendo seus personagens aos poucos (porém nunca massante) e é repleta de sacadas geniais dando origens a momentos icônicos.

Deu uma decaída na terceira temporada porém ao todo Community me conquistou. Não considero uma obra-prima porém ao todo é uma série leve e gostosa de acompanhar
    Belo escapismo
    Novo Danilo
    Novo Danilo

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Resolvi assistir já que havia adorado "Rick and Morty" e Community é MUITO BOM!
    Com certeza a melhor série de comédia "geek" uma série perfeita, maravilhosa e impecável.
    Maria chan :3
    Maria chan :3

Enviada em 18 de maio de 2020
    Seriado maravilhoso,tem comédia e os atores interpretam muito bem os personagens os que mais marcaram o seriado na minha opinião foram o abed, o Sr.chang e ainda estou muito feliz pelo Joe lo truglio ter feito um personagem nesse seriado o Mark spoiler:
    Gabriel Ribeiro Lobato
    Gabriel Ribeiro Lobato

Enviada em 21 de abril de 2020
    Série muito boa, com bastante referencias a cultura pop ! A relação entre os personagens é maravilhosa e é sentir empatia com quase todos do elenco. Piadas naturais e simples. Um destaque dou a essa série maravilhosa é os episódios diversos e especiais. Infelizmente cancelada na sexta temporada e com essa última temporada sendo muito fraca. Mas vale a pena assistir!!! É um série engraçada e muito boa para maratonar!
    Elaine Cristina M.
    Elaine Cristina M.

Enviada em 20 de maio de 2015
    As maiores loucuras imagináveis sobre um grupo de amigos improvável nascido do interesse de Jeff Winger por Britta Perry. O grupo de estudos de espanhol avança os anos, eles trocam de matéria pra continuar estudando. Amigos morrem, amigos se vão, mas, principalmente, amigos chegam. Toda a aventura é composta por festas de faculdade e tentativas de sobrevivência no paintball.
    A evolução do caráter dos personagens e da idade fica evidente na 6ª temporada. Crises vividas pela assustadora possível realidade de nunca de afastar do Greendale Community College (faculdade fictícia onde se passa a história no Colorado), e sobre até onde o ex-grupo de estudos e atual comitê Salve Greendale irá agora que tudo parece estar bem resolvido.
    p.s.: Leonard curtiu essa crítica.
    R.I.P "Troy and Abed in the morning"
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 1 de novembro de 2021
    Apesar de uma "queda" na quarta temporada. Ao todo Community é uma série que transborda alegria. Com personagens icônicos e simpáticos, boa soundtrack e gags perfeitas ao público Nerd. Uma das minha séries preferidas!
    thiago f
    thiago f

Enviada em 8 de junho de 2020
    Serie começa bem normalzinha como uma sitcom qualquer, porem ao decorrer dos episódios se torna uma crescente absurda de temas diversos abordados, indo de problemas familiares e de personalidade,até paradoxos temporais e diferentes linhas do tempo.
    No inicio não sentia o mínimo de empatia por nenhum personagem, porem ao decorrer dos episódios, você começa a sentir empatia, a se importar e a amar os personagens, claro que alguns mais que outros, um dos meus favoritos e provavelmente de muitas pessoas é Abed, que geralmente é o causador e iniciador de muitas das dinâmicas do grupo, também temos Troy, que no inicio parecia ser um personagem clichê porem ao decorrer da serie mostrou possuir bastante conteúdo, e sua amizade com Abed é uma das melhores coisas da serie.
    Sem duvida uma das minhas series favoritas de comédia, 6 temporadas e um filme, ainda estou na espera do filme até hoje...
    Um A.
    Um A.

Enviada em 1 de junho de 2018
    Uma série bem engraçada, faz refêrencia a praticamente todas as séries e filmes famosos, quebra o clichê constantemente apesar de alguns episódios serem medianos, no todo é uma série extremamente divertida de acompanhar.
    Vitor R
    Vitor R

Enviada em 16 de abril de 2019
    Ótima série, uma pena os dubladores das últimas temporadas terem mudado mas, mesmo assim vale muito a pena assistir
    Alessandro rodrigues
    Alessandro rodrigues

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    é maravilhosa até a terceira temporada, não se iluda e nem se decepcione olhando a quarta em diante.
    Brodywhite
    Brodywhite

Enviada em 6 de maio de 2022
    A série “Community” foi lançada em dois mil e nove e foi em televisão por seis anos por seis temporadas. Gravou em Hollywood e foi parte de NBC situado ao mesmo tempo para época histórica em que se passa e época histórica em que foi ou está sendo gravada mas a série é situada em uma cidade fictícia, Greendale, em Colorado. Os protagonistas são Joel McHale, Danny Pudi, Donald Glover, Chevy Chase, Gillian Jacobs, Alison Brie e Yvette Nicole Brown. O diretor e autor é o comediante Dan Harmon que é parte de muitas outras séries e filmes.
    “Community” começou com um advogado suspendido, Jeffery Winger (Joel McHale), na faculdade comunitária que se chama Greendale. Jeff perdeu sua licença para a lei porque tem uma graduação falsa e praticava ilegalmente. Próximo Jeff conhece outros estudantes Britta, Gillian Jacobs, e Abed, Danny Pudi, na aula de espanhol. Jeff e Britta têm uma relação quente e fria por toda a série e Abed é muito inteligente e estranho também. Depois, na sessão de estudo para a aula de espanhol eles conhecem Troy, Donald Glover, Shirley, Yvette Nicole Brown, Annie, Alison Brie, e Pierce, Chevy Chase, que têm personalidades peculiares.
    Há muitos pontos positivos da “Community” como o cômico, a inteligência e o episódio “Modern Warfare”. Por exemplo, no final dos todos episódios Troy e Abed cantavam sobre as coisas no episódio com rimas cômicas por dois minutos. Também eles têm episódios musicais que comentam sobre os Estados Unidos e retratam problemas com isso. O episódio “Modern Warfare” é uma luta de paintball que está muito sério e a outra faculdade comunitária tenta destruir Greendale.
    Algumas coisas negativas com “Community” são piadas de Chevy Chase que estão ofensivas. Chevy Chase saiu da série precoce depois problemas com outros ators como Donald Glover e Dani Pudi. Também as piadas não são para todos, Chevy Chase é um homem velho que tem problemas de fazer suas aulas e tem uma sensibilidade social. As protagonistas muda mais frequentemente de outras séries, não tem uma groupo específica para a história.
    Então, adoro essa série e são para todos quem gostam do cômico em geral. Há seis temporadas com episódios de vinte minutos, é muito conteúdo para uma nova fã. A nostagia de 2009-2015 é divertido porque você vê coisas de essa época. É tipo de ver com um(a) namorado/a/e e riam juntos. Eu recomdendo a série completamente.
    Lucas de Paula Salgado
    Lucas de Paula Salgado

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Community é uma das séries mais divertidas e inovadoras da atualidade. Um prato cheio para pessoas atentas a cultura pop, oferecendo uma centenas de referências por episódio. As três primeiras temporadas são brilhantes. A quarta é divertida, mas irregular. A expectativa é que a volta de Dan Harmon salve a quinta e confirme a realização de "seis temporadas e um filme".
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Uma série que redefine a noção de geeks e freaks, criando diversos tipos bizarros e estranhos interagindo no ambiente ultra codificado das escolas americanas. Uma deliciosa paródia em que os estereótipos são invertidos: a bela loira é na verdade uma feminista convicta, a garota nerd torna-se sedutora, a mulher negra e católica tem um passado nada cristão, o capitão da equipe de futebol que na verdade é um garoto frágil... Excelente.
    Mallory K.
    Mallory K.

Enviada em 30 de dezembro de 2013
    Uma das melhores séries de comédia já feita para a televisão.
    Não apenas é um humor inteligente, mas ela faz referências à vários estilos cinematográficos e televisivos, quase que uma homenagem à história da televisão.