Community
    Você assistiu Community ?

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Mesmo com roteiristas totalmente novos que... Parecem estar confusos e não entendem o humor da série... Ela caminha até que bem, porém tem alguns episódios ruins que às vezes fazem com que desistimos várias vezes e arruinaram a Britta e o Abed

Enviada em 31 de outubro de 2020
    Com os roteiristas antigos de volta nessa temporada Community volta aos trilhos. Alguns irão ficar tristes com a spoiler: morte do Pierce e a despedida de Troy mais Chang e aquele velho chato ranzinza substitui bem. Essa temporada foi Changastica kkkkkk

Enviada em 27 de outubro de 2020
    A saída dos roteiristas se mostra um grande problema quando você assisti a terceira temporada de Community. Os episódios são em sua maioria OK, porém tem cada episódio ridículo...

Enviada em 12 de outubro de 2020
    A primeira temporada de Community começa como uma série de sitcom qualquer, porém ao decorrer dos episódios começa a se aprofundar e desenvolver os personagens. É uma série bem geek (nerd) então tem muitas referências que ficam um pouco desgastadas (e algumas forçadas). Mais Community é uma série "alto-astral" e divertida

Enviada em 16 de outubro de 2020
    Apostando em cenas mais surreais e ousadas a segunda temporada de Community é brilhante do início ao fim. As referências estão mais bem colocadas, as atuações do elenco melhoraram e o roteiro evoluiu muito bem.
    thiago f
    thiago f

Enviada em 8 de junho de 2020
    Serie começa bem normalzinha como uma sitcom qualquer, porem ao decorrer dos episódios se torna uma crescente absurda de temas diversos abordados, indo de problemas familiares e de personalidade,até paradoxos temporais e diferentes linhas do tempo. No inicio não sentia o mínimo de empatia por nenhum personagem, porem ao decorrer dos episódios, você começa a sentir empatia, a se importar e a amar os personagens, claro que alguns mais que outros, um dos meus favoritos e provavelmente de muitas pessoas é Abed, que geralmente é o causador e iniciador de muitas das dinâmicas do grupo, também temos Troy, que no inicio parecia ser um personagem clichê porem ao decorrer da serie mostrou possuir bastante conteúdo, e sua amizade com Abed é uma das melhores coisas da serie. Sem duvida uma das minhas series favoritas de comédia, 6 temporadas e um filme, ainda estou na espera do filme até hoje...
    Gabriel Ribeiro Lobato
    Gabriel Ribeiro Lobato

Enviada em 21 de abril de 2020
    Série muito boa, com bastante referencias a cultura pop ! A relação entre os personagens é maravilhosa e é sentir empatia com quase todos do elenco. Piadas naturais e simples. Um destaque dou a essa série maravilhosa é os episódios diversos e especiais. Infelizmente cancelada na sexta temporada e com essa última temporada sendo muito fraca. Mas vale a pena assistir!!! É um série engraçada e muito boa para maratonar!
    Elaine Cristina M.
    Elaine Cristina M.

Enviada em 20 de maio de 2015
    As maiores loucuras imagináveis sobre um grupo de amigos improvável nascido do interesse de Jeff Winger por Britta Perry. O grupo de estudos de espanhol avança os anos, eles trocam de matéria pra continuar estudando. Amigos morrem, amigos se vão, mas, principalmente, amigos chegam. Toda a aventura é composta por festas de faculdade e tentativas de sobrevivência no paintball. A evolução do caráter dos personagens e da idade fica evidente na 6ª temporada. Crises vividas pela assustadora possível realidade de nunca de afastar do Greendale Community College (faculdade fictícia onde se passa a história no Colorado), e sobre até onde o ex-grupo de estudos e atual comitê Salve Greendale irá agora que tudo parece estar bem resolvido. p.s.: Leonard curtiu essa crítica. R.I.P "Troy and Abed in the morning"
    Um A.
    Um A.

Enviada em 1 de junho de 2018
    Uma série bem engraçada, faz refêrencia a praticamente todas as séries e filmes famosos, quebra o clichê constantemente apesar de alguns episódios serem medianos, no todo é uma série extremamente divertida de acompanhar.
    Maria chan :3
    Maria chan :3

Enviada em 18 de maio de 2020
    Seriado maravilhoso,tem comédia e os atores interpretam muito bem os personagens os que mais marcaram o seriado na minha opinião foram o abed, o Sr.chang e ainda estou muito feliz pelo Joe lo truglio ter feito um personagem nesse seriado o Mark spoiler:
    Vitor R
    Vitor R

Enviada em 16 de abril de 2019
    Ótima série, uma pena os dubladores das últimas temporadas terem mudado mas, mesmo assim vale muito a pena assistir
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Uma série que redefine a noção de geeks e freaks, criando diversos tipos bizarros e estranhos interagindo no ambiente ultra codificado das escolas americanas. Uma deliciosa paródia em que os estereótipos são invertidos: a bela loira é na verdade uma feminista convicta, a garota nerd torna-se sedutora, a mulher negra e católica tem um passado nada cristão, o capitão da equipe de futebol que na verdade é um garoto frágil... Excelente.
    Lucas de Paula Salgado
    Lucas de Paula Salgado

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Community é uma das séries mais divertidas e inovadoras da atualidade. Um prato cheio para pessoas atentas a cultura pop, oferecendo uma centenas de referências por episódio. As três primeiras temporadas são brilhantes. A quarta é divertida, mas irregular. A expectativa é que a volta de Dan Harmon salve a quinta e confirme a realização de "seis temporadas e um filme".
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    O seriado tem uma premissa interessante,um advogado,Jeef Winger(Joel Mc Hale), que e forçado pelo governo local a voltar para a universidade comunitária por causa de seu diploma ser falso,que conhece um grupo de pessoas rejeitadas na universidade,o árabe Abed(Dani Pudi),Britta(Gillian Jacobs)uma mulher viciada em cigarros,Shirley((Yvette Nicole Brown)uma religiosa,mãe de duas crianças bem conservadora,Troy(Donald Glover)um negro bem sárcastico super amigo de Abed.Pierce((Chevy Chase)um idoso que teve cinco casamentos e Annie(Alison Brie) uma nerd ex viciada em remedios.Os episodios bem escritos e atuados,a quimica do elenco ajuda no desenvolvimento dos personagens e dos episodios.As piadas funcionam muito bem,piadas muito engraçadas,mas em algumas piadas são um pouco forçadas.Os episodios são muito criativos com ressalva para os episódios 21 Contemporary American Poultry que faz uma otima paródia a filmes de mafia e o episodio 23 Modern Warfare que faz párodia a filmes de ação e de zumbis com otimas piadas.O seriado e muito divertido vale a pena acompanhar essa otima primeira temporada.
    Ellen M.
    Ellen M.

Enviada em 17 de maio de 2014
    Temporada perfeita!! Um episódio melhor que o outro.