The Vampire Diaries
    4,6
    Você assistiu The Vampire Diaries ?

Patricia Lacerd
    Patricia Lacerd

Enviada em 10 de setembro de 2020
    Eu já assisti e reassisti mil vezes (conheço a mais de anos mas to escrevendo isso só agora porque reassistikkkk)recomendo dmss, a história é perfeita,os personagens e os atores maravilhosos,faz você chorar,rir,se arrepiar,se apaixonar até pelos vilões(na verdade principalmente pelos vilões)porque por mais que você já tenha um odiado um personagem ele amadurece ele evolue, acontece muita MUITA tragédia mas eles seguem em frente e eu amo isso, os shipps também são maravilhososkkkk, ASSISTAM E SE APAIXONEM POR ESSA SÉRIE MARAVILHOSA, e se arrepiem td vez q ouvir "Hello brother",ou fique paranoica com verbenakakkak, ou fiquem fazendo drama dizendo que vai desligar sua humanidadekk (referências a partekskkkk) THE VAMPIRES DIARES É PERFEITO❤ ASSISTAAM
    Danny B.
    Danny B.

Enviada em 6 de junho de 2019
    ❤❤❤❤❤😍😍😍melhor série só amooooh elenco top prefeito tudo muito incrível 100% recomendo.................❤❤❤❤ mais que apaixonada em TVD🧛‍♀️🧛‍♂️
    Rebeca M.
    Rebeca M.

Enviada em 24 de janeiro de 2017
    gente eu amo essa serie mas nao sei como ver como Fasso
    nao consigo o q aparece e só as series e as temporada e quando eu vou tentar ver nao vai oq eu Fasso pra conseguir ver
    Luana F.
    Luana F.

Enviada em 13 de março de 2017
    É a melhor série 😍 tenho certeza que quem começar a ver não vai parar. Com o final épico, pra sempre Stefan 💕
    Isa D.
    Isa D.

Enviada em 18 de março de 2017
    Adoro esta serie é demais serio amo muito e quero terminar todas as temporadas kkk❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Janaina S.
    Janaina S.

Enviada em 4 de maio de 2017
    Serie perfeita, elenco e enredo nota 1000!!!!!!!!!
    não me arrependo de ter assistido na minha opinião essas é uma das melhores series...
    Nathalia0201
    Nathalia0201

Enviada em 25 de junho de 2017
    eu amei a serie, mas a serie mudou totalmente a partir da 4 temporada!
    preferia Damon nas primeiras temporadas depois ele ficou muito meigo...
    Letícia N.
    Letícia N.

Enviada em 2 de julho de 2017
    Minha melhor amiga curti muito Diários de Um Vampiro...ela sabe muito fã msm,todas as novidades ela sabe. ela convenceu todos da sala a assistir (ela obrigou) kakakaka😂
    Mirella M.
    Mirella M.

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    Perfeito , melhor série que já vi e estou revendo . Nota 1000, poderia ter mais temporadas. E muito Delena pra todas.
    Isabel D.
    Isabel D.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Eu literalmente amei essa série! Mostra a amizade que eles tem um pelo outro (com algumas exceções kkkk) Mas vale muito a pena assistir ❤
    Alessandra A
    Alessandra A

Enviada em 25 de outubro de 2018
    Sou apaixonada por esta serie pelos atores por tudo.so tenho a dizer que sou fa numero 1 desta serie maravilhosa.
    Edinho P
    Edinho P

Enviada em 26 de novembro de 2018
    eu vi algumas pessoas reclamando que a serie teve um final ruim eu achei que a serie teve um final otimo e muito triste spoiler:
    com a morte de Stefan spoiler:
    . Eu achei que foi uma das melhores series do mundo ela é tao boa que teve tres continuações com muita audiência a serie não se trata só de vampiros e sim de criaturas sobrenaturais então nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 poucas series me fazem chora ou faz um final otimo
    Gabriel C
    Gabriel C

Enviada em 14 de agosto de 2019
    como homem, a série teve uma importância que eu pensei que ela não teria -por se tratar de drama,ficção,terror,romance e suspense . Porém, a cada episodio percebia que não se tratava apenas de uma simples série adolescente e sim de uma série cujo o enredo foi um dos melhores que pude ver. Sinceramente gosto muito da evolução dos personagens e principalmente do fato de que todos sofrem , e de que todos morrem. O interessante é poder perceber a valorização da família e a busca pela redenção caracterizada ao longo dos episódios. além disso o fato de que os personagens mudam não fazem com que a série se torne chata e sim interessante, basta prestar atenção. Muitos que assistiram a série não gostam do personagem Matt Donavan , porem a sua importância para a serie constituída de seres sobrenaturais é imensa , pelo fato dele ser o único humano, o fato da Elena mudar é só mais um dos fatores quantitativos que fizera com que The vampire diaries seja a série com maior número de telespectadores e a melhor série que há. Vale ressaltar que todos os personagens evoluem e perdem seus familiares e que pouco a pouco percebem que seus amigos são uma famílias. Dentre essa evolução eu gosto de citar a Bonnie Bennet , que em minha opinião é a melhor e mais evoluída personagem de TVD. Já assisti a série 20 vezes spoiler:
    e recomendo a qualquer um.
    Letícia Sousa
    Letícia Sousa

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Damon Salvatore é o melhor da série!
    Além de ser o mais gato da série, foi oque mas amadureceu durante a série ele era apenas um vampiro q mal se importava com o irmão que queria seu amor de volta e que sofreu bastante, mas amadurecendo ele morreria pra salvar seu irmão (Stefan) e o amor amor da sua vida (Elena) e que não deixaria seus amigos para trás, ele sempre mostrava quem era não precisava mentir era altruísta e não desistia fácil de quem ele amava mesmo sendo difícil ele pedia perdão pelos erros e abriu mão do seu amor por sua melhor amiga . Foi quem mas amei e me inspirou e ensinou durante as 8 temporadas!!!
    Vaninha Lindinha
    Vaninha Lindinha

Enviada em 29 de abril de 2022
    a pior série de todas muito sangrenta , quem criou essa porcaria deveria ter vergonha na cara de apresentar uma coisa nojenta dessa a autora deveria ser prpcessada por criar essa merda por isso prefiro crepúsculo é muito melhor do que essa droga.