The Vampire Diaries
    4,6
    Você assistiu The Vampire Diaries ?

Daam S.
    Daam S.

Enviada em 19 de março de 2017
    O final mais ridículo que eu ja vi.
    Bonnie Bennet que também se sacrificou por todos por 8 temporadas, no fim ficou com um namorado fantasma.
    Alaric Saltzman que perdeu todos que amava, sua esposa Isobel, Jenna, Meredithe sua noiva Jo no dia do casamento, sofreu pra caramba, nao teve um final digno e ficou sozinho.
    Jeremih apareceu por 5 segundos, oque foi ridículo por que todos nós esperavamos o reencontro da Elena com o irmão depois de anos naquele caixao, mas nem isso teve.
    Estragaram até a melhor vilã, em que Universo Katherine Pierce a maior vadia de todas, ia morrer varias vezes em um episódio, e pior morrer de uma forma tão ridicula, sendo segurada por um humano sendo que ela era a rainha do inferno e tinha os mesmos poderes de Cade?
    Matar o Stefan e ninguém se importar, só pra dar um fim aos outros personagens porque a Caroline e ele não tinham nada de romance quiseram forçar isso pra gente, as filhas dela não estavam nem aí que ele existia, Bonnie, Alaric e o Matt não eram mais amigos dele, Caroline chorou quando descobriu que ele ia morreu mas quando estava na cripita ela estava calma como se tivesse visitado o tumulo dele anos depois.
    Stefan se sacrificou por todos várias vezes eu esperava mais drama, mais choro, Elena demonstrando mais gratidão pelo sacrifício que ele fez, estragaram a história dele completamente pra salvar Delena que teve um fim super sem sal.
    O Stefan nunca deveu nada ao Damon, quantas vezes ele se sacrificou por ele? Sem contar que o Damon, nem no ápice do amor pela elena queria essa cura, então que tipo de vida eles teriam tido? E pra quem não entendeu todos estão mortos no final, encontrando a paz com as pessoas que amam e já estavam mortas. Ainda bem que a Julie Plec sempre se esquece que o "outro lado" havia acabado, por que só mostrou que todo mundo acabou indo para o mesmo céu.
    Forçaram um romance sem quimica entre Stefan e Caroline, o casamento aconteceu pra depois ele morrer, qual o sentido?????
    Focaram apenas na felicidade de Damon e Elena, que aliais nao me parecia nada humana ja que quando o Stefan disse que deu a cura ao Damon e que ia morrer a primeira coisa que ela disse foi "então o Damon esta bem?" tipo foda se que voce esta morrendo Stefan quero saber se o Damon ta bem.
    Ian estava desconfortável com a Nina, aquele beijo no queixo foi a coisa mais ridicula, não trocaram uma palavra, Damon  deu a mão e Nina estava com a mão fechada, claramente Damon e Elena não estavam felizes, o sorriso falso do Damon quando eles se despedem para encontrar a paz.
    A unica coisa boa foi a cena em que Stefan e Elena se despedem, e o reencontro com a Lexi so pra lembrar quem tem memoria fraca, Lexi é a melhor amiga do Stefan que Damon matou, assim como matou várias pessoas ao longo das 8 temporadas inclusive o Tyler e isso foi simplesmente ignorado, Tyler morreu e ninguem tocou no assunto.
    Damon poderia ter feito algo, deveria ter se sacrificado para o Stefan ter uma vida humana em paz e feliz, mas nem isso deram a ele.
    Todos nós esperavamos a frase épica "eu sou um vampiro e essa foi a minha história" eu imaginava Stefan falando isso velho sentado em uma cadeira de balanço e lendo os seus diários, mas não aconteceu oque aconteceu foi: Eu era um vampiro e essa foi a minha historia de como eu me fodi por 171 anos, por 8 temporadas para no final morrer.
    Carolina P.
    Carolina P.

Enviada em 16 de janeiro de 2018
    A série tinha tudo para ser excelente, eu estava apaixonads pela série. Mas estas idas e vindas de humanidade e escolhas e decisões ruins dos irmãos Salvatore estragaram a série! Os episódios não saiam do lugar, parecia que sempre estavam se repetindo. A série ficou longa e se perdeu no meio do caminho. O desfecho foi péssimo!Assisti a série inteira... posso classificar como legal. Uma pena, pois poderia ter sido perfeita se tivesse menos enrolação e mais foco.
    Katarina I.
    Katarina I.

Enviada em 23 de janeiro de 2018
    Confesso que faz muitos anos que iniciei a série e não cheguei a terminar a primeira temporada, achei muito chata... esqueci a série (por anos) e segui minha vida em outras séries!
    Um belo dia, estava sem nada pra fazer e resolvi dar uma segunda chance, coloquei legendada pra ficar 100% e comecei...
    Simplesmente me apaixonei!
    Amei e assisti todas as temporadas, dando uma pausa da penúltima pra última, pois não queria que terminasse!
    Simplesmente Amo ❤
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Quando eu comecei a assistir a essa série nunca pensei que me apaixonaria tanto por ela, que passaria noites acordadas para terminar as temporadas, decifrando o inglês...Esse seriado definitivamente vai ficar guardado no meu coração.
    Tivemos muito momentos de raiva, risos, perdas (essas com certeza foram as piores), mas a paixão jamais morreu.
    Diários do Vampiro foi o primeiro seriado sério que eu assisti, antes as séries que eu assistia era Eu a Patroa e as Crianças, As Visões da Raven e Todo Mundo Odeia o Chris. No começo eu achei que não iria gostar muito por ser dramática e longa, mas quando eu vi estava devorando os episódios.
    Eu comecei a assistir a série ao mesmo tempo em que comecei a ler os livros, e imagine minha surpresa ao ver que um não tinha nada a ver um com o outro. Para quem me conhece sabe que eu amo vampiros (não, não gosto de Crepúsculo, na verdade eu acho que esse filme é uma vergonha para os vampiros), então não foi surpresa nenhuma quando eu acabei caindo nas garras da série, mesmo ela sendo longa.
    Em alguns momentos eu pensei que iria desistir da série, ao chegar a 4ª temporada, que para mim foi a pior de todas, mas mesmo assim eu não deixei me levar por isso e continuei. Imagina minha surpresa com a saída da Elena.
    Vocês devem se perguntar se eu era team Delena ou team Stelena, bom, no começo eu era team Stelena, mas queria ver como seria a relação da Elena com o Damon e bem, eu não gostei. Eu amava o fato do Ian e a Nina namorarem na vida real e fiquei muito triste com o fim do relacionamento deles, pois achava eles um casal perfeito, mas isso não acontecia na tele. Eiu não consguia ver química no casal Delena, parecia algo mais sexual do que romantico. Enquanto com o Stelena tinha todos aqueles altos e baixos de um relacionamento, é como a própria Alexa disse na série, er um romance épico, um romance que você queria, então logo eu era team Stelena, mas tudo bem.
    Não, eu não me recinto por ela ter saído da série, na verdade entendo completamente a Nina, pois ela não pode passar a vida inteira presa em um único trabalho, ela precisa ser reconhecida por muito mais.
    Outro ponto que não me deixou chateada foi o fim da série. Wcredito que ela terminou no momento certo, pois se continuasse por mais tempo acabaria perdendo o rumo, como de certa forma estava acontecendo com a chegada da sereia, e acabaria como um Sobrenatural.
    Vou logo dizendo que eu não superei o fim dessa série, e nem sei se um dia eu conseguirei superar. Últimos capítulos o coração fica na mão, da um friozaço na barriga, a garganta travada para não segurar as lágrimas. Você pensa varias vezes se deve realmente assistir ao episódio final e quando resolve assistir, só lágrimas.
    Começo dizendo que eu fiquei super hiper feliz com o aparecimento da Katherine nos últimos episódios, foi divino a aparição dela, e acredito que a maioria dos fãs também amaram, já que todos amam essa vadia.
    A série tomou um rumo muito inesperado nessa última temporada, principalmente por trazer sereias para a história e isso não me agradou muito como já comentei aqui, e acredito que não agradou a muitos fãs, na verdade foi uma grande decepção quando eu assisti. Mas eles conseguiram unir isso a um final perfeito e isso é o que importa.
    O final, Jesus, que final foi aquele?, eu não sabia se chorava, se xingava se ria se me escondia, foram tantos os sentimentos que nem eu mesma sei descrever o que eu senti, acho que o maior de todos com certeza foi de tristeza.
    A nossa querida bruxinha parece só se ferrar, pois ela nunca consegue ficar com nenhum cara e quando consegue ele morre. Pois é galera o Enzo acaba morrendo na série e eu jamais esperava por isso, eu não fazia ideia que isso ia acontecer, e quando eu vi a cena eu quase cai da cadeira e obviamente eu comecei a chorar, pela Bonnie, pelo Enzo. Eu fiquei em choque, não acreditei que isso realmente fosse acontecer.

Mas a parte da série que eu mais chorei obviamente foi a morte do Stefan. Ele e o Damon sempre foram meus personagens preferidos, mas eu gostava mais do Stefan porque ele possuía um lado realmente negro que ninguém poderia entender e isso me deixava muito fascinada nele. E quando ele morreu... cara.... não tem como descrever o que eu senti. Eu já sabia que ele ia morrer no seriado, mas eu não estava preparada psicologicamente para isso, foi realmente muito emocionante, principalmente porque ele morreu para salvar o irmão dele, isso teve um impacto enorme. Desde o começo da série você vê esses irmãos tentando se matar ao mesmo tempo que tentavam salvar a vida um do outro e eu sempre achei isso lindo da parte deles, do tipo, "eu posso matar meu irmão, mas você não", e quando o Stefan se coloca no lugar do Damon, mesmo sabendo o que ele iria perder e o que poderia acontecer para ele..... não tenho palavras. Sem falar a mensagem que ele deixou para a Caroline......é melhor eu parar de falar sobre isso...
    Eu super adorei o fato deles trazerem todos os personagens que tiveram grande impacto no seriado no último episódio, mais um motivo para chorar, rever essas carinhas foi realmente maravilhoso e nostálgico. Eu via e lembrava de uma vida minha passada.
    Uma coisa que me chamou muito a atenção depois de assistir a um vídeo no Youtube é que a Elena nunca foi a protagonista da série e realmente ela nunca foi. O nome da série é Diários do Vampiro ou seja são diários escrito por um vampiro, que seria o Stafan, logo no primeiro episódio ele diz que ele vai contar a história da vida dele, e realmente é a história da vida dele que é contada, até o seu último suspiro que é quando a série acaba.
    Eu nunca esperaria que a série tivesse o final que teve, enquanto eu estou escrevendo isso daqui eu estou quase chorando novamente, imagine quando eu fizer uma maratona da série. Mas a série teve um final realmente perfeito, mesmo, com seus altos e baixos, pelo que eu vi todas as portas foram fechadas, não teve perguntas ao fim.
    Eu agradeço a série ter chagado a seu fim, pois ela já estava começando a se desgastar e sair do seu foco real, como é o caso dos livros que já não fazem sentido nenhum pra mim, apesar de que está com uma história legal, mesmo que ela vai deixar saudades o melhor foi o seu fim.
    Uma análise final sobre essa série é que ela para mim foi maravilhosa, principalmente por ser fã do mundo da mitologia de bruxos e vampiros, teve seus momentos, seus altos e baixos, mas vai ser um seriado que eu irei levar para a minha vida.
    Mayra E.
    Mayra E.

Enviada em 21 de outubro de 2016
    É muito legal essa história épica de amor, aventura e ação!!! Parece que vc conhece os personagens como se fosse alguém da sua família !!! Essa série nos ensina muito e fica na memória
    Stéphanie O.
    Stéphanie O.

Enviada em 28 de outubro de 2020
    Eu vou dizer que a critica da ~missing__review_user.review_season.label~ diz tudo o que eu quero dizer.
    Ou seja, tem um final PESSIMO.
    Mateus T.
    Mateus T.

Enviada em 8 de maio de 2019
    não gostei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Melhor série de vampiro que já assisti, amei e recomendo ela é perfeita , estão de parabéns ficou perfeito
    Emily C.
    Emily C.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    bobo inútil chato irritante tosco uma banalidade horrível foi uma tortura assistir isso. cópia disparada de crepúsculo
    Diego C.
    Diego C.

Enviada em 2 de junho de 2014
    assisto a serie desde 2009, nao me arrependo de ver. é sem duvidas a melhor serie que ja assisti, apesar de muitos nao gostarem do enredo da 5 temporada, eu particularmente prefiro a 5temporada do que a 1,2,3 e 4 temporada. sempre com finais epicos deixando vc ansioso para a proxima temporada. VALE A PENA ASSISTIR. <3
    Erik L.
    Erik L.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Melhor serie de vampiros !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.......
    ......
    Jaqueline Sena
    Jaqueline Sena

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Foi uma das primeiras series que assisti, estava no auge, a historia era legal, dava um pouco de medo no inicio, achei que a historia iria seguir outro enredo. As primeiras temporadas até a quarta, foram as melhores, depois foi só enrolação, historias mais que absurdas e fantasiosas demais (até mesmo para uma serie sobre vampiros), e com um final decepcionante, só não foi pior pq através dela teve o spin-off de The Originals.
    nayara k.
    nayara k.

Enviada em 21 de março de 2017
    não consigo entrar no vídeo 😢alguém me ajude por favor não consigo assistir a sétima temporada de diário de um vampiro a partir do décimo terceiro episódio
    Valdirene S
    Valdirene S

Enviada em 31 de outubro de 2019
    Minha critica só vem agora, pois só agora vim a assistir a série, só um pouco atrasada rs.
    Mas enfim, também concordo que a série se perdeu depois que Stefan e Elena se separaram, era um amor verdadeiro e lindo de se ver, os olhar de Stefan para a Elena não tem igual. Outra a Elena sempre criticou quando o Stefan se transformava e tentava ajuda lo, Damom fazia tudo o contrário do que ela admirava em Stefan quando estava bem. Chegou a matar o irmão dela, ainda bem que estava com o anel, a mãe da Boni...e fim Elena caiu em contradição feio. Assisti somente até o começo da quinta temporada, quando vi que Elena quando voltou os sentimentos dela e mesmo assim preferiu ficar com Damom, não deu mais para mim, tava muito genérico aquilo ali. O Stefan que tanto cuidou, se dedicou e a amou e tiverem um amor tão lindo, sofreu de mais e não merecia isso. Ou talvez a Elena não merecia o amor dele, pois era mais parecida com irmão e a máscara de boa moça caiu. Vi que na última temporada ele fica com a Carolaine e também morre, amei o começo da temporada e odiei as ultimas e piorou no final sem mais...
    Rafaela O.
    Rafaela O.

Enviada em 8 de novembro de 2017
    Uma série incrível de vampiros, deixa a saga Crepúsculo no chão. Super bem desenvolvida, porém em algumas temporadas deixou a desejar, muitas vezes quebrou as expectativas dos telespectadores, porém se superou em algumas.