Avatar: O Último Mestre do Ar
    3,3
    Você assistiu Avatar: O Último Mestre do Ar ?

1 Crítica do usuário

Igor Cunha Freire Figueiredo
    Igor Cunha Freire Figueiredo

Enviada em 12 de julho de 2014
    A Temporada Final . A Luta , a esperança , o amor , o terror , as dominações , suspense (principalmente) , humor . Tudo acontecerá nessa temporada . A Temporada Final .A temporada mais sombria e com mais suspense , terror , romance , passado , descobertas , traições , família , paz , destino . A temporada com mais tudo .
    A Temporada que me abalou . Que me fez ficar de boca aberta , que me fez suspense e medo . Desde "O Despertar" até "O Cometa de Sozin 4ª Parte : O Avatar Aang" teve muitas e muitas emoções . Vou falar de alguns aspectos dessa temporada :
    O Suspense : Imagina que a pessoa que mais odeia o Avatar , poderia ser , em vidas passadas , seu melhor amigo ! Imagine se você tem um plano perfeito para sair de uma prisão horrível e então , aparece uma pessoa para fazer você mudar seu plano ! Imagine se seu povo foi extinto e então , depois de contar histórias de terror ao redor da fogueira você encontra uma senhora idosa que é a única sobrevivente de seu povo ! Imagine você se deparar com um espírito porque você o ajudou com seus trabalhos se passando por ele ! Imagina que você tem um plano de invasão e quando vai atrás da pessoa que você procura , foi embora para um lugar desconhecido ! Imagina se o seu inimigo que te segue por todo lugar e que quer te matar , se torna seu amigo e juntos , colocam a paz no mundo ! Imagine você contar histórias de terror ao redor de uma fogueira com seus amigos , e um deles houve pessoas gritando de uma montanha e então uma senhora aparece e mostra que tem um segredo ! Esses suspenses e mais alguns você encontra nessa temporada . Em minha opnião o episódio com mais suspense dessa temporada foi : "A Manipuladora de Fantoches"
    O Terror : Imagine se você tiver um pesadelo e que a cada dia , os seus pesadelos se tornam piores ! Se você conta histórias de terror ao redor de uma fogueira com seus amigos , e um deles houve pessoas gritando de uma montanha ! Se você conhece uma senhora idosa que consiga dominar seu sangue e quer fazer de sua irmã , uma dominadora de sangue ! Se você vai á uma jornada com uma amiga que era muito amigável , mas se torna macabra só para pegar o safado que matou a mãe dela e nessa viagem ela fosse capaz de dominar o sangue de um homem para conseguir isso ! Se você tivesse que enfrentar o homem mais sinistro do mundo em uma batalha que iria decidir o destino do mundo ! Essas e outras histórias aterrorizantes você encontra nessa temporada . Em minha opnião o episódio mais aterrorizante e sombrio dessa temporada para mim foi : "A Manipuladora de Fantoches"
    O Romance : Se a garota que você tanto ama tambem amasse você , o que você faria ? Se a garota que você tanto ama , mas foi para o céu , fosse descrita como maldosa e outras coisas ruins ! Se a garota que diz que traiu você e que estava com raiva de você te libertasse de uma prisão , o que iria fazer com que essa garota tivesse sérios problemas ! Se você achasse que a garota que você ama ama o cara que te perseguia e queria te matar ! Esses e outros romances nessa temporada . Em Minha opnião o episódio mais romântico nessa temporada foi : "A Rocha Fervente Parte 1 ! Que só tem poucos minutos de coisas românticas e mais guerra e luta ! Nessa temporada , todos os episódios com coisas românticas sempre tem comédia e guerra e geralmente a parte romântica dura poucos minutos .
    Bom , a temporada tem muitos mais coisas , inclusive curtas metragens divertidos que você só ve nos volumes dessa temporada . Fico por aqui , em minha crítica .
    Vejam a última temporada de Avatar : A Lenda de Aang