Avatar: O Último Mestre do Ar
    Você assistiu Avatar: O Último Mestre do Ar ?

Erik N.
    Erik N.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    A melhor animação de todos os tempos!
    Tem uma história perfeita e um universo fantástico e envolvente, os personagens são carismáticos.toda a mitologia criada pelo desenho é uma coisa muito inovadora mas com elementos existentes como a temática oriental e os elementos da naturaza.
    Adventure
    Adventure

Enviada em 19 de junho de 2018
    Uma das melhores se não a melhor série de todos os tempos. Personagens marcantes, história interessante e um mundo fantástico são só alguns dos elogios que se pode dar a essa série
    Gabih M.
    Gabih M.

Enviada em 7 de maio de 2014
    É Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Bom Cara eu sou Fã spoiler:
    spoiler:
    Tatiana Oliveira
    Tatiana Oliveira

Enviada em 6 de abril de 2020
    Animação fantástica, personagens complexos, sem palhaçada de enrolação, boas lutas e uma história central incrível. Apenas senti falta de mais desenvolvido para alguns personagens, fica aquela sensação que em alguns momentos poderiam mostrar mais detalhes de algumas coisas para explicar mais, porém tudo é feito de forma magistral, é praticamente perfeito.
    Natan
    Natan

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Simplesmente a melhor série animada de todos os tempos(sem contar os animes) é até difícil fazer uma crítica a essa série de tão incrível que ela é, perfeita em todos os sentidos, animação, história, personagens, roteiro, trilha sonora, tudo impecável! Se você não assistiu apenas assista, não vai se arrepender.
    Levy Santos
    Levy Santos

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Simplesmente o melhor desenho/anime de todos os tempos. Uma história interessante, personagens bem desenvolvidos, um mundo novo e completamente intrigante, sem falar da dominação que abriu um lek de possibilidades para o mundo da Ficção. Eu daria 1.000.000.000.000.000.000.000 de estrelas, mas o máximo é 5 :(
    :) :(
    :) :(

Enviada em 16 de junho de 2020
    A animação é muito boa a, os personagens são bem desenvolvidos mas tem alguns eps que tem uma história muito aleatória
    mas no geral e uma das melhores animações da netflix\ nickelondeon
    Ana Luíza Albuquerque mendonça
    Ana Luíza Albuquerque mendonça

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Esta série mostra o quão importante é o equilíbrio, e que não importa a idade vc pode salvar o mundo, spoiler:
    o zuko fica lindão quando se torna o rei do reino da terra~~~