How I Met Your Mother
    4,7
    Você assistiu How I Met Your Mother ?

amoxc
    amoxc

Enviada em 1 de outubro de 2023
    Uma série com ligação na vida real, bons tempos onde tínhamos amigos que eram parte principal da nossa vida.
    Jakson F.
    Jakson F.

Enviada em 7 de agosto de 2016
    melhor série que já asisti recomendo, do começo ao final vc não para de rir e se apaixona cada episódio pelos personagens!
    Felipe C.
    Felipe C.

Enviada em 28 de julho de 2014
    É muito legal, engraçada, vicia,

Quando você percebe que ja viu 10 episodios... Sinto mas você viciou

Recomendo a todos
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 3 de março de 2019
    Série muito bom, porem teria que ter acabado na quinta temporada, a 9º temporada tem muito enrolação para encher conteúdo.
    Sara S.
    Sara S.

Enviada em 1 de março de 2015
    A melhor série de comédia/drama/romance que já acompanhei. Sinto por ter conhecido ela tão tarde. É simplesmente legendária!
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 6 de novembro de 2018
    melhor comédia que já assisti nove temporadas e não me cansei série demais divertida e inteligente saudades
    Andiara M.
    Andiara M.

Enviada em 24 de junho de 2015
    A melhor série da minha vida, simplesmente apaixonante e verdadeira, e mostra de forma mais clara que a vida é imprevisível e por isso é perfeita!
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 30 de maio de 2015
    Uma das melhores serie que já vi, quem não viu ainda precisa assistir, vale a pena.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    a última temporada é meio mais ou menos, mas a história ao longo das temporadas vale por Qualquer erro, eu particularmente sou mt fã da série! !
    Júnior O
    Júnior O

Enviada em 14 de setembro de 2016
    O final foi meio frustrante pra mim, deu a entender que ele nunca amou a mae, e sim a Robin.
    Foi um final de "vida real", nao foi o que eu esperava.
    Mas, é uma ótima série!
    Dani N
    Dani N

Enviada em 25 de outubro de 2019
    Já foi minha série de comédia favorita. Recomendo, muito boa. Você passa a se identificar com algum personagem. Cada um com suas peculiaridades. A história gira em torno de Ted Mosby, que ao ver que seu colega de apartamento vai se casar, começa a repensar sobre sua vida amorosa. A série é o Ted contando aos seus filhos como conheceu a mãe deles. Então até lá, aparecem várias mulheres que seriam supostamente a mãe dos meninos. Bem cômica, mas não é o tipo de série que agrada a maioria. Assisti os dois primeiros episódios e foi suficiente para que eu continuasse.
    Diogo B.
    Diogo B.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Muito boa! Com certeza compensa assistir! Um toque de Friends, porém com seu próprio enredo! Recomendado!
    viniciusdb__
    viniciusdb__

Enviada em 27 de outubro de 2021
    Série incrível, personagens muito bons, história melhor ainda, não tem um defeito. Os episódios de 20 minutos dão uma sensação de que o tempo passa muito rápido, dando para assistir 4 ou 5 episódios sem ficar massante. Com certeza está no meu Top 5 séries que assisti
    Alisson V.
    Alisson V.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    boa série pra quem tem paciência em acompanhar uma boa história, pois ao longo das temporadas vai ficando um pouco chato e sem novidades, ainda sim gostei da série. Agora o final como na maioria das séries deixa a desejar, mas vale a pena conferir.
    Felipe Augusto DA Silva M.
    Felipe Augusto DA Silva M.

Enviada em 20 de janeiro de 2017
    legen... espera um pouquinho... dario. ei vc conhece o ted? desafio esta aceito. não estraga o bar swarley