How I Met Your Mother
    4,7
    Você assistiu How I Met Your Mother ?
    Rodrigo D.
    Rodrigo D.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    uma das melhores series que existem, muitos dizem ser copia de friends, mas não é apesar de ser parecido himym mantém uma originalidade. Muitas historias divertidas e que fazem qualquer um se emocionar alem dos mistérios sobre o abacaxi, qual o emprego do barney e quem é a mother, entre muitos outros, além dos seus bordões espetaculares. Simplesmente uma serie legen.. wait for it!!.... dary legendary!!
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 12 de agosto de 2014
    How i met your mother é uma série simplesmente fantástica que te prende do início ao fim. A história é sobre Ted (Josh Radnor) contando aos seus dois filhos como conheceu a mãe deles. HIMYM é uma história muito bem contada e com excelentes atores. A série é cheia de mistérios e imprevistos para o telespectador, o que torna ela muito mais viciante a cada temporada. Os atores se encaixam muito bem em seus personagens, ao passar do tempo você vê o amadurecimento deles e se identifica. Além desses elementos, a How i met é bem engraçada e traz uma comedia típica de sitcom e episódios com elementos marcantes. Sem dúvida, HIMYM é excelente e obrigatória para amantes do gênero.
    Edson A.
    Edson A.

Enviada em 26 de março de 2014
    Simplesmente fodástica a série, 10 a zero em Friends, sem mais.
    Mari Fascio
    Mari Fascio

Enviada em 29 de julho de 2014
    Simplesmente maravilhosa! How I met your mother é uma das melhores séries que já assisti. Não teve um episódio que não me fizesse rir muito. Ted, Marshall, Barney, Robin e Lilly ganharam um lugar no meu coração!
    Gustavo Simas
    Gustavo Simas

Enviada em 7 de abril de 2014
    Genial,fantástico,engraçado,tudo de melhor.9 Temporadas que dão orgulho.
    Rayssa F.
    Rayssa F.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    Le-gen-da-rio,se quiser namorar comigo tem que gostar de how i met your mother Frase preferida - "Ei,você conhece o Ted ? " Personagem favorito - Barney com certeza
    Walber H.
    Walber H.

Enviada em 7 de maio de 2016
    Em meio a tantas séries que misturam humor e romance, os criadores de HIMYM foram felizes em mudar a forma como a história é contada. A saga de Ted e todas as situações loucas e surreais em que ele se envolve para conquistar Robin me prenderam e me cativaram bastante, uma vez que é interessante acompanhar uma história que sugere que eles não vão ficar juntos e, mesmo assim, torcer para que eles fiquem. A série tem aqueles conhecidos problemas das atrações de TV aberta, com muitos episódios (alguns dispensáveis) e com uma história arrastada em algumas partes. A série peca na última temporada com a overdose de um casamento que fracassou dois episódios depois, ou seja, a narração envolveu o telespectador para um rumo e, no último episódio, vai para outro lado, tendo poucas e frágeis pontas soltas para justificar a mudança.
    Luan d.
    Luan d.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Melhor serie depois de Friends, em minha opinião. Mesmo com seus altos e baixos em algumas temporadas, não perdeu seu rumo e se tornou uma das series mais interessantes que já assisti.
    Carolina G.
    Carolina G.

Enviada em 16 de agosto de 2014
    Sem dúvida o melhor seriado que já acompanhei. Com certeza quem assiste se identifica com algum dos personagens. As situações diárias me fizeram voltar no tempo e relembrar dos momentos felizes, tristes, engraçados, complicados...enfim! Momentos únicos com meus melhores amigos que fizeram parte da minha história. Uma maneira divertida, única e original de mostrar como é e se constrói a amizade!
    Laura P.
    Laura P.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Desculpa, eles bem que tentaram imitar, mas nao chegaram aos pés de "Friends"!
    Geison Stinson
    Geison Stinson

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Brilhante, cara o que dizer de Barney Stinson, um dos maiores pegadores de todos os tempos (risos), o cara é mito, Neil Patrick Harris é demais e como eu queria uma Robin pra mim !!! ;)
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 23 de outubro de 2016
    Sensacional! Muito engraçada. Está no mesmo patamar de Friends e Seinfeld, ou seja, muito muito acima de two and a half man e The Big bang theory.
    Gustavo T.
    Gustavo T.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    #theperfect so fica ruim o final... mais mesmo assim a melhor série
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Eu amo essa série, perdi a conta de quantas vezes vi e revi essa série, mas ela tem um problema grave que é o final, a partir da 8 temporada parecia que estava vendo outra série, fica muito ruim mesmo, o final é ridículo é uma pena, mas ainda continuo amando essa série.
    Luis M.
    Luis M.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Fenomenal quem gosta de friendS tai a perfeita substituição