Supernatural
    4,7
    Você assistiu Supernatural ?

Antonella Rufino
    Antonella Rufino

Enviada em 19 de janeiro de 2023
    I just loved the series, it was like one of the best series I've ever watched and I still watch it today
    Mestrebrabo 999
    Mestrebrabo 999

Enviada em 8 de julho de 2023
    Melhor série que eu já vi, muito boa, história perfeita, final triste tudo que uma série deveria ter supernatural tem.
    Romero Silva
    Romero Silva

Enviada em 7 de abril de 2024
    Bro, what a horrible series, every time the demons run away when they're going to die, make the series shit right man, if a demon is going to die, let him die, hell

Mano que serie horrível toda vez os demonios fica fugindo quando eles vai morrer faz a merda da serie direito carai se um demonio for morrer deixa ele morrer inferno

Uma merda
    Rapha Santana
    Rapha Santana

Enviada em 25 de julho de 2023
    Supernatural foi sem dúvidas a série que terminei me menos tempo. Em três meses terminei ela e inclusive foi hoje que eu terminei ksks mas enfim, Supernatural é uma série que te prende do começo ao fim. Mas não vou mentir, teve um momento que eu pensei seriamente em abandonar a série. Ela é muito boa porém nas primeiras temporadas, quando John sumiu e etc eu achei que estava tudo muito repetitivo e queria deixar por ali mas graças a Deus, ou melhor a Jack, acabei continuando. Mas única coisa me deixou chateada: spoiler: o fato do Dean morrer por uma estaca nas costas
    eu sinceramente queria que pelo menos ele spoiler: morresse
    em uma caçada! Sim isso aconteceu mas que ele spoiler: morresse
    por um tiro ou algo do tipo. Mas de resto a série é perfeita. Sabe, história boa que te prende e sempre deixa um mistério no ar que você fica: que monstro será esse? Enfim, recomendo ver nas férias kkkkk ótima para maratonar.
    Pâmela Karolina Fidelis
    Pâmela Karolina Fidelis

Enviada em 9 de fevereiro de 2024
    Lembro que a primeira vez que assisti supernatural tinha apenas 9 anos assisti na tv e me encantei por tudo pela história pelos personagens hoje tô com 21 e finalmente consegui finalizar a série mais tive que começar do zero amei demais quanto mais você assisti mais fica ansioso pra saber o que vai acontecer tinha vez que eu começa às 19 e só ia dormi as 3 da manhã assistindo, resumindo uma série maravilhosa não percam tempo corre assistir não vou fala o final porque se não estraga e bom ter a ansiedade de saber como termina o ruim vai ser viver sem eles 🥺 dps que vc assisti parece que está vivendo dentro da série e triste se.despedir
    Aline S.
    Aline S.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    A serie me cativou desde o começo com a historia dos irmãos, e é claro a questão sobrenatural, sempre a cada ep. envolvendo mais e te deixando mais viciado, uma historia bem contada, com drama, suspense e comedia, que é quase impossivel não gostar, deu uma deicaida, na 2 ultimas temporadas, mais mesmo assim segue te deixando vidrada, esperando pelo proximo amo!
    Day G
    Day G

Enviada em 7 de abril de 2015
    É uma das melhores séries que já... Ameii ver!!!^-^
    Letícia F.
    Letícia F.

Enviada em 8 de janeiro de 2014
    Série completa! Ocorre e tudo, e sem falar nos atores lindos que fazem a série né (:
    Lee S.
    Lee S.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Supernatural, uma das melhores séries que já vi !!
    Allan P.
    Allan P.

Enviada em 10 de dezembro de 2013
    Supernatural é a melhor serie em andamento dentre tantas outras, é um drama com muita ação que agita e emociona os telespectadores de modo sem igual
    Gustavo F.
    Gustavo F.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Acho uma serie incrível, pois sempre tem algo novo para mostrar sem se tornar enjoativo ou até mesmo repetitivo. E uma serie que te deixa assustado no inicio, emocionado em certas parte e ainda também interessado.
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 6 de março de 2014
    Gosto mt de Sobrenatural, pois a série é imprevisível e surpreendente, principalmente o final da 5ª temporada que claro é disparadamente a melhor da série, devido ao sucesso a série foi se renovando e já está na 9ª temporada, e claro ouve uma pequena baixa depois da 5ª temporada, o que eu espero é ver um final que não me decepcione como aconteceu com Lost.
    Deborah C.
    Deborah C.

Enviada em 16 de março de 2014
    Lembro como se fosse hoje quando assisti Sobrenatural que vi Dean e Sam Winchester saindo a procura do pai, e todas aquelas cenas com adrenalina, tensão e comédia (claro). É uma série completa, com contextos bem acentuados. Uma série que mostra, além de diversão, a força de laços familiares intensos entre dois irmãos.
    Repito: É UMA SÉRIE COMPLETA!!!
    Matthews V.
    Matthews V.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Série vem se prolongando e ficando desinteressante desde a quinta temporada, histórias das mais variadas vem sendo implantadas e não acredito que essa série terá um final decente para tanto contexto.
    Analice S.
    Analice S.

Enviada em 11 de maio de 2015
    Essa série é perfeita os atores são lindos, e muito massa as cenas!!!! Amooooo