Supernatural
    4,7
    Você assistiu Supernatural ?

Markosdc
    Markosdc

Enviada em 12 de março de 2023
    NOTA DA SERIE DE 0 A 10 - 7
    A SERIE FOI OTIMA, DE GRANDE SUCESSO
    POREM, SE ALONGOU DEMAIS, QUANDO DEVERIA TERMINAR LA PELA SEXTA OU SETIMA TEMPORADA.
    COISAS SEM NEXOS E NOÇAO COMO O EPISODIO DA TURMA DO SCOOBY-DOO FIZERAM DA SERIE,
    UMA DECADENCIA DE IDEIAS
    Alan R.
    Alan R.

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    Sobrenatural foi a primeira série que eu assistia na madrugada do SBT, lá em 2007 era bem nostálgico assistir aos domingos esses monstros serem mortos pelos os irmãos winchester sabendo que no dia seguinte dia aula rs. Para minha sorte a emissora do homem do baú passou a exibir em horário nobre e eu assisti muito. Foi o seriado a Warner que mais marcou minha infância e adolescência. Era uma das minhas favoritas, mas vendo hoje percebe que a série só foi boa mesmo até a 5 temporada após isso ele foi declinado e começaram a surgir monstros sem nem pé e cabeça, episódios ruins, personagens desnecessários e sem falar que não souberam administrar o sucesso e não terminaram quando tinha que terminar foram muitas enrolação e ficou na mesmice! Aqueles homens britânicos de letras foi uma bobagem sem tamanho, com olhar crítico e vendo o que a série poderia ser eu dou três estrelas no entanto vendo os primeiros episódios eu vejo que Supernatural nunca foi grande coisa.
    Sabiina da Luz
    Sabiina da Luz

Enviada em 18 de dezembro de 2013
    Com certeza Supernatural é uma das melhores séries!
    Nicolas K.
    Nicolas K.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    supernatural e uma serie otima ela e engraçada misteriosa e mostra os afetos de dois irmaos
    Álex Z.
    Álex Z.

Enviada em 10 de dezembro de 2013
    Todas temporadas terminam de um modo que você fica louco para ver a próxima! Sinceramente as vezes penso "E agora? como eles vão resolver isso?" E sempre aparece a solução inteligente e surpreendente. Nas primeiras temporadas Sam e Dean contam apenas um com o outro o que não é tão legal, a aparição de Castiel e a maior frequencia das ajudas de Bob melhoram muito a serie e dá um ar de "Equipe". Gosto demais de sobrenatural, e pra mim é a melhor série em atualmente.
    Enviada em 21 de março de 2015
    Melhor série! Assisto desde sempre, amo muito! Recomendo... ♥
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 27 de julho de 2015
    O melhor dos melhores seriados! ❤️❤️❤️❤️❤️
    Já está na décima primeira temporada e não perde a graça.
    Leonardo M.
    Leonardo M.

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    Melhor série de todas, sem dúvidas, assisti varias outras séries mas supernatural é épica não tem outra igual
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 12 de dezembro de 2013
    Supernatural é vida. Uni aventura, ação, família complicada e mistério; temos sempre aquele gostinho de quero mais. Vale a pena assistir, mas tem um porém você irá viciar
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Mais um encerramento em minha vida! E sim, essa série fez e faz parte dela, foram 15 anos de amor e devoção! Eu nunca imaginaria que esse dia iria chegar tão "cedo", em 2021 eu me despeço dessa extraordinária série, e como fã, eu não poderia deixar de registrar o meu grande amor e admiração por esses personagens e elenco!
    Muito obrigado, por muitas emoções, risos e lágrimas, e a essa "viajem" maluca e complexa nesse mundo sombrio e de luz, aos "caçadores de monstros", Anjos e demônios! Enfim eu sou fascinado por esse "misticismo" ou "mitologia", Adeus "Supernatural", obrigado a Jensen Ackles & Jared Padalecki.
    Heverton M.
    Heverton M.

Enviada em 3 de fevereiro de 2014
    Sobrenatural é a melhor serie que já vi todas as temporadas tem muito drama ação e comedia a nova então nem se fala, se você estiver em duvida se assiste ou não, vá por todos nos, assistam e muito boa.
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    O final conseguiu estragar a série inteira. Sim, mesmo a série sendo "boa" o final foi inacreditável. Me pergunto o que se passa na cabeça dos realizadores. Acharam mesmo que isso foi bom? Que lixo.
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 25 de novembro de 2020
    Uma das melhores séries que eu já assisti, ela é maravilhosamente ótima mesmo, eu recomendo.
    Alinne B.
    Alinne B.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Maravilhoso... série ótima.... Não tem nada melhor..
    Raul Schmitz
    Raul Schmitz

Enviada em 7 de novembro de 2019
    É uma série incrivel, porém deveria ter acabado ali pela 6 temporada quando estava boa! Foi a primeira série que eu assisti e marcou minha infância. As histórias são muito boas e envolventes, mas depois da 6 temporada se perdeu, e juntaram muita coisa louca. Acho que na oitava melhorou um pouco, mas ainda assim, já deveria ter acabado.