Supernatural
    4,7
    Você assistiu Supernatural ?

Caíque R.
    Caíque R.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Constante desenvolvimento, ótimo senso crítico e além disso impecável em detalhes, admito não ler muitos livros, mas supernatural me influenciou a ponto de ler bastante.
    Willian B.
    Willian B.

Enviada em 18 de maio de 2016
    Melhor série de suspense que já vi tem vários anos que assisto a série e não me canso de assistir. Já vi todas as temporadas
    jeverson o.
    jeverson o.

Enviada em 14 de agosto de 2014
    que pode existir nunca vai existir uma série melhor que supernatural
    tititi
    tititi

Enviada em 4 de fevereiro de 2016
    Melhor serie de terror ! Atuaçao
    boa, cômica , a serie te prende do inicio ao fim de cada temporada( menos a 6°e a 7° temporada ). Mas acho que já deveria ter acabado !
    juan m.
    juan m.

Enviada em 25 de outubro de 2014
    supernatural e uma série ótima, ela é engraçada, misteriosa e mostra os afetos entre dois irmãos, com algumas discussões frequentes
    Leonora Santos
    Leonora Santos

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Melhor série que eu já vi. Apesar de ser longa, não eh chata pois o “problema” ou a “situação para resolver” muda a cada temporada. Apesar de a primeira temporada ser mais “assustadora”, em diante são encontrados episódios de comédia em que ri muito.
    Super recomendo!
    Filipe A.
    Filipe A.

Enviada em 2 de junho de 2015
    Era boa no começo, mas ao decorrer das temporadas ficou chata
    Luiz Andrade
    Luiz Andrade

Enviada em 14 de julho de 2015
    Horas de diversão, assisto desde q passava de madrugada no SBT, e quando começou a passar de noite,, acompanhei as primeiras temporadas. depois comecei a assistir pela internet e DVD, melhor série ever!!
    Bruna R.
    Bruna R.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Melhor serie que eu já vi!! Ficou meio perdida nas últimas temporadas mas continua muito boa. Espero que melhore nessa 10ª temporada
    Tatiane Rocha
    Tatiane Rocha

Enviada em 22 de setembro de 2015
    Série incrível..!! Acompanho desde o início e a cada temporada fico mais ligada.!!! Adoro a capacidade que os produtores tem de reinventarem-na para sempre ser atual e com essa pegada de humor e drama... Demais!!! Super recomendo!!!!
    Leo.r
    Leo.r

Enviada em 14 de outubro de 2014
    essa e a seria assisto desde que me conheço por gente prende a gente na historia tanto do enredo quanto as historia dos fantasma e lendas que já conhecia.
    vamos ver o que vem pela frente agora vamo que vamo.
    PLL F.
    PLL F.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Adoro muito bom
    amo sam e castiel
    dean e lucifer muito engraçados
    👄💋❤💝💘💞💟💗💖💕
    😈😇🔪🔫
    Junior C.
    Junior C.

Enviada em 13 de março de 2016
    Supernatural foi a série que me introduziu no mundo das séries, apesar já de meio antiguada precisando melhorar os efeitos dos monstros (não usar humanos), tem uma historia fenomenal. Da 1ª a 5ª temporada foi espetacular, a 6ª foi fraca, a 7ª não deveria existir, mas da 8ª em diante tem retomado todo seu glamour.
    Patrick F.
    Patrick F.

Enviada em 27 de maio de 2016
    melhor seriado de todooooos, não tem palavras pra defini não meu, ta pra nascer uma serie tão foda como essa,acompanho desde criança, de vez em quando assisto desde o começo pq é muito viciante.
    Camila V.
    Camila V.

Enviada em 21 de março de 2017
    Minha série do coração pra sempre!! O fator medo (que me agrada) está sempre presente, desde o medo dos "monstros" até o medo de perder um dos irmãos. Essa mescla entre caçadores durões e irmãos que se amam sem medidas é o que dá esse gosto de quero mais pra trama! Ficarei muito triste ao fim da série e dúvidas que sentirei saudades.