Heartland (CA)
    Você assistiu Heartland (CA) ?
    Taironi Wangler de Oliveira
    Taironi Wangler de Oliveira

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Essa série é muito ótima, porém a personagem Luo é péssima atriz, papel de prepotência, arrogância e muita imaturidade, achando que porque viveu em NY tem toda experiência e sagacidade para resolver os problemas. Muito controladora.
    Múcio Magno
    Múcio Magno

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Eu adoro HeartLand é uma série que eu assisti até a décima segunda Temporada e me faz muito bem, aprendi muito com os atores como o cenário de transmitir força muita das vezes aonde você acha que não tem a Emily Ô Tay Jack e todos os outros são perfeitos em seus papéis Eu adoraria muito conhecer todos eles ,principalmente o Espartan junto com fênix Sou de PONTAL região de Ribeirão Preto interior de São Paulo e me chamo Mucio Magno. Espero que lançe logo a 13° temporada... e para registrar o Tim é Calebe odel são uma figura...
    Helena Lemos
    Helena Lemos

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Eu amo a série da 1 temporada ate 12 por 6 vezes amo de coração os animais o carinho deles com dos os animais parabéns Canadá por fazer um programa para nos assistir com filhos e netos espero que a série continua!!ansiosa esperando a 13 Netflix Brasil demorar muito para colocar as novas temporadas meu sonho agora e conhecer o Canadá
    Morgana B
    Morgana B

Enviada em 24 de outubro de 2019
    Adoro a série...assisto com minha filha de 09 anos, e sempre me emociono com os acontecimentos...a única coisa que não gostei foi que agora nesta temporada as vozes da dublagem são outras, ainda não me acostumei, poderiam ter deixado as que eram antes, mas tirando isso é tudo de bom, as paisagens são maravilhosas, td perfeito!!!
    Sandra Villarinho
    Sandra Villarinho

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Seriado maravilhoso, mas ,depender da atualização das séries pela netflix ,é muito cansativo!!! Sei que a nova temporada já está em exibição, porém, até agora, não chegou até aqui!
    Jennifer Alves
    Jennifer Alves

Enviada em 3 de março de 2020
    Muito viciante e cativante, não consegui pregar os olhos até quase terminar a primeira temporada no início.
    Karla Dias Quintanilha
    Karla Dias Quintanilha

Enviada em 27 de março de 2020
    Amo a série de mais , o único personagem que não consigo gostar é o Tim, acho que ele se mete em tudo até em coisas que não diz respeito a ele , a família da muita liberdade pra ele. E ele também não sabe a hora de parar de dar opinião e ninguém fala isso pra ele!!! Mas tirando ele eu amo a série toda principalmente o meu casal Ty e Amy ♥️♥️♥️
    Luh Mantovani
    Luh Mantovani

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    Amo a série , mas tenho ranço da Lou e o Tim é um imbecil. Verdadeiro fracassado que desconta no Ty seus fracassos pessoais. A Lou é uma escrota nojenta, é o verdadeiro câncer da família. Nojo!
    Walter Cançado
    Walter Cançado

Enviada em 18 de novembro de 2020
    Excelente e envolvente, com valores familiares e cuidado com os animais. Foi uma grande surpresa para mim. Excelente elenco e o personagem do avô Jack, dá o equilíbrio a trama.
    Marly J.
    Marly J.

Enviada em 23 de dezembro de 2017
    Eu e minha filha Pérola amamos esta serie, e em cada final das temporadas ficamos com muitas saudades! é muito linda a serie! O que nós achamos é que demora muito para entra a nova temporada, quando termina uma, temos que esperar muito para assistir a nova temporada.
    Fernando Luiz T.
    Fernando Luiz T.

Enviada em 30 de março de 2016
    Excelente assistir esta série, apenas sinto muito a Netflix Brasil apenas disponibilizar até a 6ª temporada e por um imprevisto estou de repouso absoluto adoraria assistir as temporadas restantes. Parabéns a todos os envolvidos nesta produção .....que venha as temporadas 7,8,9 10......... É imperdivel
    Andreia S.
    Andreia S.

Enviada em 4 de abril de 2015
    spoiler: acho muito bom da para criancas assistir.
    Eder Lauro D
    Eder Lauro D

Enviada em 12 de maio de 2019
    HEARTLAND! Oque dizer dessa série: Cavalos; Fazendas; Cenários de tirar o fôlego; Canadá; É sem sombra de dúvida uma série apaixonante ! Tem uma história linear e bem coerente com o que poderia acontecer no dia a dia normal de qualquer família normal! Trata-se de uma série que aborda o RELACIONAMENTO: PESSOAS->ANIMAIS; PESSOAS->NATUREZA; PESSOAS->PESSOAS; Simples assim...Complicado assim...como a nossa vida cotidiana as vezes o é em cada um dos dois casos! Elenco primoroso;Personagens bem construídos e,portanto,muito críveis e vivendo situações que,como já disse anteriormente,não se afastam do que poderia vir a ser para qualquer pessoa! Ahhh...E não bastasse TUDO isso...Ainda tem os CAVALOS!!! SUPER RECOMENDO...Vale a pena !!! Apaixone-se também por HEARTLAND !
    dos santos s.
    dos santos s.

Enviada em 27 de março de 2016
    Amo assistir esta série, apenas sinto muito a Netflix Brasil apenas disponibilizar até a 6ª temporada e por um imprevisto estou de repouso absoluto adoraria assistir as temporadas restantes. Parabéns a todos os envolvidos nesta produção .....que venha as temporadas 7,8,9 10.........
    Luciana R.
    Luciana R.

Enviada em 25 de junho de 2017
    Maravilhosa, fala de valores muitas vezes esquecidos como respeito ao outro, amor a família, amizade amo essa série por mim não acabaria nunca ansiosa para a11 temporada, essa Vale apena assistir em família.