Heartland (CA)
    Você assistiu Heartland (CA) ?

Jennifer G
    Jennifer G

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Série incrível!!! Muito mais que uma série somente sobre cavalos, trata-se de relacionamentos, dramas familiares, histórias que predem, viciante! E muito autêntico! Suuuper indico, melhor série que já vi!
    Walter Cançado
    Walter Cançado

Enviada em 18 de novembro de 2020
    Excelente e envolvente, com valores familiares e cuidado com os animais. Foi uma grande surpresa para mim. Excelente elenco e o personagem do avô Jack, dá o equilíbrio a trama.
    Eleonor Goncalves Rego
    Eleonor Goncalves Rego

Enviada em 30 de julho de 2021
    Como havia dito, só não estou gostando da mudança de voz dos elencos. A voz de agora não tem nada a ver com os personagens mas fora isso estou amando cada personagem.
    Morgana B
    Morgana B

Enviada em 7 de maio de 2019
    Eu amo essa série! Não fica enjoativo por ter 12 temporadas, tem história e você se emociona! Eu gostava de cavalos, mas essa série me fez amar mais ainda! Amo!
    Alessandra R.
    Alessandra R.

Enviada em 24 de março de 2016
    Estou amando a serie , pena que a netflix e um pouco atrasadinha nas serie, mas e serie em si é maravilhosa, netflix disponibiliza logo a 7 e 8 temporada.
    Fernanda R.
    Fernanda R.

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Amooooo essa série, a gente passa a se sentir parte da família Fleming. Muito bom ver o crescimento e amadurecimento de todos os personagens. A série é de uma sensibilidade e belezas naturais que viciam! Pena não ser tão divulgada, estou ansiosa pela 13a temporada ❤️
    Fabio P.
    Fabio P.

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    MUITO ruim e chata ,previsível infantil. Tipo sessão da tarde do SBT ótima para quem não gosta de pensar
    Fran P
    Fran P

Enviada em 28 de abril de 2019
    Apaixonada pela série, só triste por terem mudado a voz de Jack da quinta temporada em diante 😪, não combina nada c o durão (estou na 6 temporada).
    Mas tirando isso... Nos leva à uma viagem para um lugar onde acredito q muitos sonharam ou sonham em estar!!!
    Ah e será q é pedir demais um vovô Jack p mim??? 😁😁😁😁😁
    Karol Pires
    Karol Pires

Enviada em 27 de agosto de 2020
    A série é ótima traz muitas lições e reflexões, gosto de todos os personagens mas o meu preferido é o Ty, por toda história de superação, não gosto quando ele fica fora dos episódios por muito tempo por que perde a essência ...
    ELeandro F
    ELeandro F

Enviada em 15 de outubro de 2019
    amei esta seria vi todas ate 12 temporada curti muito nao vejo a hora de vim a proxima ja amei passei mas de uma semana vendo serie na net flix a hora que acabou fiquei triste
    Raquel K
    Raquel K

Enviada em 10 de maio de 2019
    A minha família toda assiste e indiquei para mais alguns amigos, adoramos a série, é ótima. Assistimos quase todos os dias ao menos 3 capítulos.
    Sandra Villarinho
    Sandra Villarinho

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Seriado maravilhoso, mas ,depender da atualização das séries pela netflix ,é muito cansativo!!!
    Sei que a nova temporada já está em exibição, porém, até agora, não chegou até aqui!
    Helena Lemos
    Helena Lemos

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Eu amo a série da 1 temporada ate 12 por 6 vezes amo de coração os animais o carinho deles com dos os animais parabéns Canadá por fazer um programa para nos assistir com filhos e netos espero que a série continua!!ansiosa esperando a 13 Netflix Brasil demorar muito para colocar as novas temporadas meu sonho agora e conhecer o Canadá
    Karla Dias Quintanilha
    Karla Dias Quintanilha

Enviada em 27 de março de 2020
    Amo a série de mais , o único personagem que não consigo gostar é o Tim, acho que ele se mete em tudo até em coisas que não diz respeito a ele , a família da muita liberdade pra ele. E ele também não sabe a hora de parar de dar opinião e ninguém fala isso pra ele!!! Mas tirando ele eu amo a série toda principalmente o meu casal Ty e Amy ♥️♥️♥️
    ANDERSON FONSECA DA SILVA
    ANDERSON FONSECA DA SILVA

Enviada em 25 de junho de 2021
    Boa noite tudo bem?
    Gosto muito da série Hartland, estão de parabéns fala sobre família, cavalos e de outros animais e como temos dar valor na família e nos amigos, hoje estava vendo com minha família e não gostamos da morte do tay, ficou muito triste sem ele.