Heartland (CA)
    Você assistiu Heartland (CA) ?

Fernando Luiz T.
    Fernando Luiz T.

Enviada em 30 de março de 2016
    Excelente assistir esta série, apenas sinto muito a Netflix Brasil apenas disponibilizar até a 6ª temporada e por um imprevisto estou de repouso absoluto adoraria assistir as temporadas restantes. Parabéns a todos os envolvidos nesta produção .....que venha as temporadas 7,8,9 10.........
    É imperdivel
    Eder Lauro D
    Eder Lauro D

Enviada em 12 de maio de 2019
    HEARTLAND!
    Oque dizer dessa série:

Cavalos;
    Fazendas;
    Cenários de tirar o fôlego;
    Canadá;
    É sem sombra de dúvida uma série apaixonante ! Tem uma história linear e bem coerente com o que poderia acontecer no dia a dia normal de qualquer família normal!
    Trata-se de uma série que aborda o RELACIONAMENTO:
    PESSOAS->ANIMAIS;
    PESSOAS->NATUREZA;
    PESSOAS->PESSOAS;
    Simples assim...Complicado assim...como a nossa vida cotidiana as vezes o é em cada um dos dois casos!
    Elenco primoroso;Personagens bem construídos e,portanto,muito críveis e vivendo situações que,como já disse anteriormente,não se afastam do que poderia vir a ser para qualquer pessoa!
    Ahhh...E não bastasse TUDO isso...Ainda tem os CAVALOS!!!

SUPER RECOMENDO...Vale a pena !!!
    Apaixone-se também por HEARTLAND !
    Gianetti Lopes Pereira
    Gianetti Lopes Pereira

Enviada em 9 de abril de 2020
    Amo esta série pela forma como expõe a importância dos valores da família e a solução dos problemas com a participação conjunta.
    O valor do trabalho em equipe e a educação dos filhos. A caridade e o amor ao próximo estão bem nítidos no enredo. Desafios e otimismo como força do amor em todos os obstáculos da vida em sociedade me chamam à atenção. É uma das melhores séries que já assisti.
    José Aloísio
    José Aloísio

Enviada em 29 de outubro de 2021
    Olá. A trama prometia mais. Muitos episódios emocionantes, outros não foram satisfatórios, vários arrastados. Tem havido frequentemente saídas de atores por motivos pessoais o que carcteriza falta de profissionalismo. Será que a obra teve livre adaptação para a morte do personagem? Lu entrando na política foi de lascar. No ambiente familiar não se tocava no assunto. Valeu pelo conjunto da obra.
    dos santos s.
    dos santos s.

Enviada em 27 de março de 2016
    Amo assistir esta série, apenas sinto muito a Netflix Brasil apenas disponibilizar até a 6ª temporada e por um imprevisto estou de repouso absoluto adoraria assistir as temporadas restantes. Parabéns a todos os envolvidos nesta produção .....que venha as temporadas 7,8,9 10.........
    Larissa Steyce
    Larissa Steyce

Enviada em 25 de maio de 2021
    Heartland é um série muito encantadora, uma série incrível e saudável, aquela série que você pode assistir com a família toda. Sou apaixonada!! spoiler:
    Só fiquei bem decepcionada que o wyatt e a georgie não ficam juntos e também da morte doty, mas fora isso vale muito a pena assistir, super recomendo
    Marcia R.
    Marcia R.

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Amei essa série me fez ver a importância da família espero que os diretores equipes
    Autores não desista de proporcionar a nos públicos todo aprendizado e espero que vcs todos do Canadá estejam trabalhando muito para mais e mais temporadas eu em particular quero ver a lyndy crescer o ty é amy construir a casa deles é muito mais cavalos sendo tratado amo essa série não deixem de produzirem mais episódios.
    João P.
    João P.

Enviada em 13 de setembro de 2017
    A melhor serie ever!!!! sou simplesmente apaixonado por ele, recomendo muito, é uma lição de vida!

pena q a netflix n disponibiliza a 10 temporada, nem q seja legendado
    Suéllen C
    Suéllen C

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    A série é ótima... adorável do início ao fim... o único problema é a mudança dos dubladores...ficou péssimo isso... não combinou ,principalmente a voz do Jack...ele ficou com a voz de uma pessoa mais nova, foi um grande erro.
    Tania F.
    Tania F.

Enviada em 20 de março de 2016
    Amo assistir esta série, apenas sinto muito a NetflixBrasil apenas disponibilizar até a 6ª temporada e por um imprevisto estou de repouso absoluto adoraria assistir as temporadas restantes. Parabéns a todos os envolvidos nesta produção primorosa
    Meire A
    Meire A

Enviada em 18 de maio de 2019
    Amei a série!! Me apaixonei por cada episódio.
    Aguardando a 13 temporada. Alguém sabe quando sai ???
    Dil Ramos Ramos
    Dil Ramos Ramos

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Amei essa série, super família. Os problemas acontecem de forma suave e são resolvidos rápidos.
    Estou aguardando pela 15 temporada. Apesar de ter achado inaceitável a morte do Ty, amava o Ty e a Amy juntos. Lá no fundo, tenho uma esperança de que tudo n passou de um pesadelo do Ty enquanto está no coma.
    Estou assistindo outras séries parecidas com heartland....enquanto aguardo a nova temporada.
    Parabéns à todos envolvidos nessa série.
    Keilaludiasfreitas
    Keilaludiasfreitas

Enviada em 21 de julho de 2020
    Ótima série. Super recomendo. Porém, as personagens Lou e George são extremamente cansativas e chatas.
    Para uma mulher que viveu em Nova York e se acha tão competente por ter estudado mostra-se insegura e imatura. Já George é chata, mimada, desobediente, age por conta própria, sem pensar em obedecer e nas consequências.
    Para mim elas poderiam sair da série e não farão falta alguma.
    Laura Silvestrin
    Laura Silvestrin

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Série maravilhosa perfeita poucas series pode se dizer que tem essa qualidade muito cativante para os amantes de animais é um encanto e ainda melhor se pode assistir em familia ❤
    Karina P.
    Karina P.

Enviada em 1 de dezembro de 2017
    Heartland é uma das minhas séries favoritas! ❤
    Tem amizade, amor, família, natureza, cavalos... Tudo aquilo que amo! Sem contar a linda trilha sonora! Recomendo!