Heartland (CA)
    Você assistiu Heartland (CA) ?
    Keilaludiasfreitas
    Keilaludiasfreitas

Enviada em 21 de julho de 2020
    Ótima série. Super recomendo. Porém, as personagens Lou e George são extremamente cansativas e chatas. Para uma mulher que viveu em Nova York e se acha tão competente por ter estudado mostra-se insegura e imatura. Já George é chata, mimada, desobediente, age por conta própria, sem pensar em obedecer e nas consequências. Para mim elas poderiam sair da série e não farão falta alguma.
    Gianetti Lopes Pereira
    Gianetti Lopes Pereira

Enviada em 9 de abril de 2020
    Amo esta série pela forma como expõe a importância dos valores da família e a solução dos problemas com a participação conjunta. O valor do trabalho em equipe e a educação dos filhos. A caridade e o amor ao próximo estão bem nítidos no enredo. Desafios e otimismo como força do amor em todos os obstáculos da vida em sociedade me chamam à atenção. É uma das melhores séries que já assisti.

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    sensacionallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Joyce M.
    Joyce M.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    NO CENTRO DE AJUDA NO SITE DA NETFLIX Solicite as temporadas, estejam logados !!! em cada titulo coloque por exemplo Sugestão de título 1: Heartland Temporada 7 Sugestão de título 2: Heartland Temporada 8 Sugestão de título 3: Heartland Temporada 9 Quanto mais assinantes solicitarem, mais rápido eles disponibilizarão
    Fernanda R.
    Fernanda R.

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Amooooo essa série, a gente passa a se sentir parte da família Fleming. Muito bom ver o crescimento e amadurecimento de todos os personagens. A série é de uma sensibilidade e belezas naturais que viciam! Pena não ser tão divulgada, estou ansiosa pela 13a temporada ❤️

Enviada em 27 de agosto de 2020
    Acho que os episódios ficam sem graça quando o Ty fica fora o episódio todo.... Perde a essência, por que as melhores cenas são dele com a Amy...

Enviada em 27 de agosto de 2020
    A série é ótima traz muitas lições e reflexões, gosto de todos os personagens mas o meu preferido é o Ty, por toda história de superação, não gosto quando ele fica fora dos episódios por muito tempo por que perde a essência ...
    ELeandro F
    ELeandro F

Enviada em 15 de outubro de 2019
    amei esta seria vi todas ate 12 temporada curti muito nao vejo a hora de vim a proxima ja amei passei mas de uma semana vendo serie na net flix a hora que acabou fiquei triste
    Suéllen C
    Suéllen C

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    A série é ótima... adorável do início ao fim... o único problema é a mudança dos dubladores...ficou péssimo isso... não combinou ,principalmente a voz do Jack...ele ficou com a voz de uma pessoa mais nova, foi um grande erro.
    Daniela B. Lunardi
    Daniela B. Lunardi

Enviada em 1 de outubro de 2020
    Simplesmente amei e estou louca para acompanhar a próxima temporada.. Estou seguindo alguns atores e fan clubes. E acompanhando as gravações 14 temporada. Amei mesmo. Série família. Para todas as idades.
    nubiane alvarenga
    nubiane alvarenga

Enviada em 6 de maio de 2020
    Vendo a sexta temporada de "HeartLand". Sinceramente..... Amy é filha criada com a avó... exigente. Sabe o que quer com cavalos, mas nao pensa no amor da vida dela, independente da idade dela....
    Laura Silvestrin
    Laura Silvestrin

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Série maravilhosa perfeita poucas series pode se dizer que tem essa qualidade muito cativante para os amantes de animais é um encanto e ainda melhor se pode assistir em familia ❤
    Taironi Wangler de Oliveira
    Taironi Wangler de Oliveira

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Essa série é muito ótima, porém a personagem Luo é péssima atriz, papel de prepotência, arrogância e muita imaturidade, achando que porque viveu em NY tem toda experiência e sagacidade para resolver os problemas. Muito controladora.