Les Revenants
    Você assistiu Les Revenants ?
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 17 de março de 2019
    É diferente e muito, mas muito interessante. Uma apresentação totalmente diferente da volta dos mortos. No entanto é confusa e deixa a desejar nas explicações finais, mas ainda assim, vale assistir pela construção dos personagens e o conjunto da obra.
    Claudio V.
    Claudio V.

Enviada em 8 de março de 2014
    Excelente, seja no enredo, no casting, na trilha sonora, é de uma elegância tremenda. Envolve e surpreende. Um sopro de vida num mar de mesmices.

Enviada em 11 de abril de 2015
    A primeira temporada é uma obra prima. Tem acontecimentos interessantes e intrigantes. A naturalidade com que a morte foi tratada é impressionante. É uma série chocante nos primeiros episódios, porém cada vez mais atraente com o desenrolar da história. As atrizes Yara Pilartz como Camille e Jenna Thiam interpretando Lena, ficaram ligadas de forma impecável. Os protagonistas Céline Sallette como Julie e Swann Nambotin sendo o Victor, têm tudo para botar medo nos espectadores. Teve também Pierre Perrier como Simon que, provavelmente, será personagem inesquecível de Les Revenants. Por fim, outros personagens são bem relevantes como os que eu citei acima, e dão toques mais detalhados para a trama. Quem assistir deverá questionar os mistérios de vida e morte.
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Impactante, surpreendente, prende o seu fôlego e sua atenção do início ao fim.
    José G.
    José G.

Enviada em 13 de julho de 2015
    Depois do cancelamento de Revenge, essa série se tornou a minha favorita. A fotografia é incrível, a atuação, sonografia. Tudo perfeito, ansioso pela segunda temporada.

Enviada em 28 de fevereiro de 2014
    A primeira temporada é uma obra prima cinematográfica, se correto for o termo. É uma série que não dá sono, por que sempre tem acontecimentos interessantes acontecendo. A naturalidade com que a morte foi tratada é impressionante. É uma série chocante ao assistir os primeiros episódios, mas cada vez mais atraente com o desenrolar da história. As atrizes Yara Pilartz como Camille e Jenna Thiam interpretando Lena ficaram totalmente ligadas de forma impecável. Céline Sallette como Julie e Swann Nambotin sendo o Victor botam medo nos espectadores. Teve também Pierre Perrier como Simon que será personagem inesquecível da série. Os outros personagens são de alto nível como os que eu citei e dão um toque mais detalhado para a trama. Quem assistir vai questionar o significado da vida e da morte.
    Orlando S.
    Orlando S.

Enviada em 20 de julho de 2015
    como já comentei no meu face e como está na critica do josé G. , quando a musica, direção, roteiro e fotografia se combinam, mesclada a escolha perfeita e simpatizante dos personagens, uma criação se torna quase que uma alegoria da perfeição... Les Revenants é assim: perfeita, simpatica cativante; domina sem querer dominar; Camille, te amo.
    Danielle B.
    Danielle B.

Enviada em 8 de julho de 2015
    Se veio porque leu por ai que essa versão é melhor que a americana,você veio ao lugar certo! A produção francesa nem pode ser comparada a aquilo que é a americana.A versão francesa da uma vida e um olhar diferente,por mais que a serie seja meio parada a versão francesa te da uma vontade de continuar assistindo.