O Mentalista
    4,6
    Você assistiu O Mentalista ?

Veronica B.
    Veronica B.

Enviada em 18 de junho de 2020
    Excelente série, pena que acabou. Os protagonistas são carismáticos e engraçados. E sempre há uma surpresa na descoberta do assassino.
    Claudia F.
    Claudia F.

Enviada em 31 de maio de 2020
    Simplesmente maravilhosa do começo ao fim. Deixou tanta saudade que assisti toda a temporada na internet para poder entender por completo. Tudo faz sentido nessa série. O último episódio da série foi lindo. Torci muito para que Patrick e Tereza Lisbon ficassem juntos. Pena que foi nos últimos capítulos da última temporada. Gostaria muito que essa série tivesse mais temporadas. Deixou saudades!
    rcamargo8
    rcamargo8

Enviada em 13 de abril de 2016
    A melhor série que eu já assisti,depois de conhecer o Jane minha vida nunca mais foi a mesma,muito boa mesmo,vale apena assistir sem sombra de dúvida,sou fã de séries e já assisti muitas mas essa é a melhor.
    Angela T
    Angela T

Enviada em 28 de setembro de 2022
    Uma série muito boa surpreendendo a cada episódio. Muito inteligente a forma que são criados os casos e as soluções dos mesmos.
    EDUARDO VITOR
    EDUARDO VITOR

Enviada em 7 de março de 2024
    A série é sem dúvidas sensacional, uma mistura de mistério, drama, suspense e ação, mais voltada pra investigação. Essa série tem uma grande capacidade de envolver o telespectador pois em casa episódio tem se uma tensão diferente, porém sem deixar o evento principal. Em minha opinião tem um ótimo final, spoiler: porém deixa a desejar na morte do antagonista principal: Red Jonh
    Isausoares87
    Isausoares87

Enviada em 27 de julho de 2020
    A série é excelente, o protagonista rouba a cena com drama e sendo o próprio alívio cômico. O Mentalista possui bons núcleos, que amarram toda a trama. Pequenas historias por episódio completam o objetivo de Patrick Jane na busca por Red John.
    Série premiada, você vai gostar.
    eliel l.
    eliel l.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Foi a primeira série que assisti por completo, ficou marcado, perfeita!!!
    Caio K.
    Caio K.

Enviada em 20 de novembro de 2023
    A série é muito boa, em geral é leve (para o gênero policial), os personagens são muito bons, bem como os casos que eles solucionam. Possui alguns clichês e facões, mas nada que chegue a incomodar.

Eu diria que a maior falha é a spoiler: linha do Red John. O fato de eles não terem decidido quem seria o Red John desde o começo acabou estragando a revelação e decepcionou muita gente.

Por fim, é uma série interessante e que vale a pena assistir.
    Cleiton B.
    Cleiton B.

Enviada em 17 de abril de 2018
    Ah melhor series de todas velhos terminei de assistir hoje me emocionei muito cara, meu sonho era que tivesse a 8 temporada , seria um erro eu começar do comeso de novo to pensando seriamente em
    Adailton M.
    Adailton M.

Enviada em 27 de abril de 2019
    uma serie que vale a pena ver, tem muitos elementos da dramaturgia, porém o humor negro do protagonista e um tempero especial.
    POWER PLAYER
    POWER PLAYER

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    HOLA WHO IS WRITING AND A GREAT FAN I AM WAITING FOR THE NEW MENTALIST SEASON WHY THIS SERIES MOTIVATED I BE SOME I NEED HER TO WATCH AGAIN, BECAUSE I HAVE VARIOUS PERSON THIS SERIES BY THE WOMEN THEY WILL WHAT TO KNOW WHEN THE MENTALIST'S NEW SEASON IS GOING. WHY BRAZIL WILL BE WAITING FOR THE MENTALIST'S NEW SEASON. BACK THIS SERIES PLEASE SIMON BAKER
    Raumilia W. Melo Filha
    Raumilia W. Melo Filha

Enviada em 13 de agosto de 2020
    Simplesmente amei a série o Mentalista. Assisti todos os episódios, o ator Simon Baker é divino . Poderia ter mais episódios .
    Rosangelamoura27
    Rosangelamoura27

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Quanto a série eu via as chamadas por TV a cabo mas não me chamava atenção, mesmo amando o protagonista, até que a Pandemia 2020 nos alcançou, e sem opção de uma programa ou série que considerasse boa, me vi obrigada a dar uma chance a esta série e...o que que foi isso!!! Gente fiquei intoxicada, viciada, amei, me apaixonei!!! Serie perfeita com atores ótimos. Mexeu com minha cabeça e com meu modo de pensar sobre series policiais. É leve, tem humor, romance, roteiro, nao é entendiante, cada episodio é um capítulo à parte, simples e fantástico e, para meu deleite tinha 7 temporadas com muitos episódios. E acompanhar na TV estava sendo penoso, pois faltava subsídios anteriores, então comprei a série toda e os meus piores momentos de reclusão se passaram num piscar de olhos, mágica!!! Quanto as falhas, pois para o publico sempre as haverá; deveriam explorar mais os temas musicais de acordo com a parte leve e romântica que se desenrola a cada episódio, explorar mais o lado romântico e sedutor do personagem Jane com a Lisbon, pois ninguém pode negar que entre eles houve muita química, um segurava o outro para que a série com certeza, coubesse pelo menos mais duas temporadas. Eu amaria!!!
    Edmur Tauhyl
    Edmur Tauhyl

Enviada em 18 de setembro de 2020
    Adoro a série!!
    Não sou muito de assistir filmes,então comecei a assistir na TNT series O Mentalista,e fiquei fanático pela série,pelo elenco!
    Estou assistindo a 7ª temporada!
    O ator Simon Baker,o personagem Patrick Jane,é fantástico no papel do Mentalista,e sua companheira na série,a atriz Robin Tunney, como Teresa Lisbon,o ator Tim Kang,como o agente Cho,Rockmond Dunbar,como Dennis Abbott,Joe Adler,como Wylie como o cara do computador e a graciosa agente Vega!
    Teresa Lisbon e Patrick Jane formam um casal que eu tinha certeza que acabariam juntos!
    Não posso esquecer do casal Amanda Righetti como Van Pelt e Owain Yeoman,como agente Rigsby!
    A série envolve muito a gente!
    Pena que parou em 2015!
    Será que a série voltara?
    Tomara!!
    Lucas LLU
    Lucas LLU

Enviada em 21 de março de 2021
    a série é boa, só não fez muito sentido o red jhon, por que um xerife psicopata serial killer tem uma rede secreta de apoiadores na policia, fbi etc, pra se matarem por ele e esconde-lo???