O Mentalista
    Você assistiu O Mentalista ?
    Deilson O.
    Deilson O.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Mais uma série digna de seu nome, esse ator (Simon Baker) atuou imensamente nessa série, um especialista em expressões humanas, e APNL (análise preliminar neuro-linguística) na qual vem utilizando suas habilidades para chegar ao seu objetivo (Red John) embora a série correu em um sentido muito linear, foi gratificante ver todos os episódios sem nenhum desânimo, com certeza essa série deixará uma grande história para min, e com certeza é umas das séries que veria novamente sem problema algum! Nota 10!
    Ilizabete F.
    Ilizabete F.

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Simplesmente a melhor serie que já assisti, fiquei muito chateada em saber que ira acabar, não vejo motivos, pois eles conseguem te prender em cada episodio com uma trama policial bem elaborada e o maravilhoso carisma e genialidade de Patrick Jane.
    Lia W.
    Lia W.

Enviada em 7 de março de 2015
    Melhor série da vida, simplesmente brilhante! Tem tudo que uma serie precisa ter, bom reteiro, boa história e bons atores. Recomendo muito
    Aninha V.
    Aninha V.

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    É uma série ótima, sempre viajei com as loucuras de Patrick Jane e na sua obsessiva busca por Red John, um vilão muito sádico e perverso, que está a altura de Jane. Mas a partir da 5 temporada tem um declínio constante da série, infelizmente, acredito que os roteiristas deixaram a série crescer tanto que não conseguiram acompanha-la e estragaram a trama e o nosso mais odiado vilão. A última temporada eu só assisti porque era muito fã da série e também porque queria ver o que iria rolar entre o Patrick e a Lisbon. Ainda assim a série é ótima, e tomara mesmo que existam pessoas com as astucias e poder de observação e persuasão do Sr. Jane.
    PietroS
    PietroS

Enviada em 2 de março de 2015
    The Mentalist. 23/09/2008 - 18/02/2015 Nem acredito que acabou, lembro que quando estreou a 2 temporada eu comprei o dvd da primeira. Ótima série, vai sempre ficar na minha memória ♡
    Klistenes C.
    Klistenes C.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    The Menthalist deveria continuar .. é a melhor serie de investigacao .. q envolve acao comedia e romance .. falto apenas divulgacao para pessoas assistirem mais na tv ..ou tb pode ser o horario q passa e n da audiencia

Enviada em 19 de julho de 2019
    Boa temporada! consegue levar entretenimento, com bons diálogos e epsodios bacana, mas a quantidade de epsodios enfraquece o que poderia ser bem melhor, principalmente nas histórias que por muitas vezes se arrasta, se fosse no máximo 10 seria com certeza um roteiro com peso emocional melhor.
    Cleison M.
    Cleison M.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Simplesmente não encontro motivos para a série acabar. Vejo Supernatural (Tenho paixão pela série, assisto todos os dias) e Revenge (Outra que amo de paixão), são assim meu conforto em um dia triste, ou em um dia que preciso me surpreender. Mas The Mentalist tem algo diferente, a série consegue reunir risos e dramas com uma facilidade impressionante. Claro que as outras séries também, mas o Jane é o Jane. A série é inteligente, busca confusões mentais nos telespectadores. E consegue um índice de 9 milhões de audiência. Não vejo fim nessa série, não vejo término. Acho ainda que esse fim precoce pode atrapalhar o belo trabalho de sete rápidos anos. Nota 11, 12... como diz Emily Torne... Infinitamente, infinito.
    Jefté Santos
    Jefté Santos

Enviada em 16 de outubro de 2017
    Série policial das melhores, uma ótima comédia, Patrick Jane e os demais protagonistas se superam a cada episódio, Red Jhon, o antagonista da história, realmente é muito inteligente e misterioso, não é possível desconfiar dele até os momentos finais da quinta temporada. A série realmente surpreende e prende a atenção até os últimos episódios!
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Velho que final lindo :'( vai deixar muitas saudades, mas eu tiver saudade irei assistir tudo denovo :)
    Cissa C.
    Cissa C.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Muito bom. texto rápido, engraçado, dinâmico, cheio de boas piadas. gosto de assistir temporadas inteiras.
    Erika
    Erika

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Amo!!! .................
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 1 de março de 2015
    Deveria ter encerrado ao final da 3a temporada... Daí em diante só desapontamento. Uma série que vai terminar sem fãs!
    Paulo G.
    Paulo G.

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    !!!!!!Muito bom!!!!! RECOMENDADO ESTOU NA 6° TEMPORADA...
    Moises F.
    Moises F.

Enviada em 14 de dezembro de 2017
    Eu gosto muito! Não assisti tudo, não sei quem é o vilão. Gosto do protagonista. É um bom exemplo de série policial com boas doses de humor. Me diverte bastante!!