O Mentalista
    4,6
    Você assistiu O Mentalista ?

Deilson O.
    Deilson O.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Mais uma série digna de seu nome, esse ator (Simon Baker) atuou imensamente nessa série, um especialista em expressões humanas, e APNL (análise preliminar neuro-linguística) na qual vem utilizando suas habilidades para chegar ao seu objetivo (Red John) embora a série correu em um sentido muito linear, foi gratificante ver todos os episódios sem nenhum desânimo, com certeza essa série deixará uma grande história para min, e com certeza é umas das séries que veria novamente sem problema algum! Nota 10!
    PietroS
    PietroS

Enviada em 2 de março de 2015
    The Mentalist. 23/09/2008 - 18/02/2015
    Nem acredito que acabou, lembro que quando estreou a 2 temporada eu comprei o dvd da primeira. Ótima série, vai sempre ficar na minha memória ♡
    Jefté Santos
    Jefté Santos

Enviada em 16 de outubro de 2017
    Série policial das melhores, uma ótima comédia, Patrick Jane e os demais protagonistas se superam a cada episódio, Red Jhon, o antagonista da história, realmente é muito inteligente e misterioso, não é possível desconfiar dele até os momentos finais da quinta temporada. A série realmente surpreende e prende a atenção até os últimos episódios!
    Aninha V.
    Aninha V.

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    É uma série ótima, sempre viajei com as loucuras de Patrick Jane e na sua obsessiva busca por Red John, um vilão muito sádico e perverso, que está a altura de Jane. Mas a partir da 5 temporada tem um declínio constante da série, infelizmente, acredito que os roteiristas deixaram a série crescer tanto que não conseguiram acompanha-la e estragaram a trama e o nosso mais odiado vilão. A última temporada eu só assisti porque era muito fã da série e também porque queria ver o que iria rolar entre o Patrick e a Lisbon. Ainda assim a série é ótima, e tomara mesmo que existam pessoas com as astucias e poder de observação e persuasão do Sr. Jane.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 1 de julho de 2022
    "Top 05 das minhas séries favoritas".
    Lia W.
    Lia W.

Enviada em 7 de março de 2015
    Melhor série da vida, simplesmente brilhante! Tem tudo que uma serie precisa ter, bom reteiro, boa história e bons atores. Recomendo muito
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Velho que final lindo :'( vai deixar muitas saudades, mas eu tiver saudade irei assistir tudo denovo :)
    Cissa C.
    Cissa C.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Muito bom. texto rápido, engraçado, dinâmico, cheio de boas piadas.
    gosto de assistir temporadas inteiras.
    Soninha
    Soninha

Enviada em 11 de fevereiro de 2021
    Uma das melhores séries que já assisti , o personagem Patrick é inteligente, astuto ,carismático, Adorável... Fiquei completamente apaixonada por Patrick ... Série com ótimo roteiro, histórias bem trabalhadas e ótimo elenco , me senti órfã quando foi encerrada na 7 temporada sem mais nem menos, não entendo até hoje porque foi Cancelada ,Essa série é viciante!! NOTA MIL.

Enviada em 19 de julho de 2019
    Boa temporada! consegue levar entretenimento, com bons diálogos e epsodios bacana, mas a quantidade de epsodios enfraquece o que poderia ser bem melhor, principalmente nas histórias que por muitas vezes se arrasta, se fosse no máximo 10 seria com certeza um roteiro com peso emocional melhor.
    Paulo G.

Amo!!! .................
    Luciene M.
    Luciene M.

Enviada em 29 de abril de 2016
    Adorei a série, é muito inteligente além de ter uma premissa intrigante. O que mais me admira nessa série são as técnicas psicológicas e analises comportamentais feitas Patrick Jane. Mistério e envolvente em todos os episódios te prende cada vez mais a estória. Simplesmente Genial
    Moises F.
    Moises F.

Enviada em 14 de dezembro de 2017
    Eu gosto muito! Não assisti tudo, não sei quem é o vilão. Gosto do protagonista. É um bom exemplo de série policial com boas doses de humor. Me diverte bastante!!
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 1 de março de 2015
    Deveria ter encerrado ao final da 3a temporada...
    Daí em diante só desapontamento. Uma série que vai terminar sem fãs!