Sons of Anarchy
    4,7
    Você assistiu Sons of Anarchy ?

Elton C.
    Elton C.

Enviada em 8 de julho de 2015
    Perfeita essa série.
    No começo achei que não fosse gostar, mas no desenrolar da trama fica impossível não querer assistir.
    Recomendo!
    Alexandre R.
    Alexandre R.

Enviada em 27 de junho de 2017
    Uma das melhores séries que já vi, fazendo com que você goste de cada personagem, com suas diferenças de personalidade. Simplesmente excelente!
    Monica G.
    Monica G.

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    A série é viciante! É daquelas que você assiste 1 episódio e quer ver o próximo para ver no que vai dar, e o próximo, o próximo o próxim....

Em nenhum momento achei a série cansativa ou entendiante. Os momentos dramáticos são de arrancar lágrimas e os de vingança faz você até pular de emoção rs

Definitivamente é uma p*ta série e recomendo para todos!
    'Saimon M.
    'Saimon M.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    Simplesmente a melhor série que assisti, melhor q gamas of thrones, dexter... todas!
    Sem furos, personagens muito fodas, enredo bem escrito, enfim, nota 10.
    Sívori C.
    Sívori C.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Série muito, tem em enredo e uma historia incrível, é capaz de prender o telespectador por horas.
    Bruno Da Adryana
    Bruno Da Adryana

Enviada em 1 de março de 2021
    Sem palavras toooooooooooooooppppppppp
    Feeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaa
    Se tivesse nota 1000 ainda era pouco ......
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Trilha sonora motherfucker sensacional, ótima atuações, roteiro consistente, fazem de Sons of Anarchy uma das melhores séries já produzidas!
    Willian A.
    Willian A.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Série desconhecida por mim a menos de 2 semanas, e já estou na 4° temporada ? Preciso falar se é boa ? kkkk, na minha opinião é a melhor série da categoria, não é a toa que durou tantas temporadas, ótimos atores, ótimas histórias e desfechos.
    rodolfo g.
    rodolfo g.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Acompanhei até a penúltima temporada e posso afirmar que a série com a melhor trilha sonora da TV.
    Diogo B.
    Diogo B.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Excelente série! Reviravoltas... ódio... super recomendo! Vale a pena... da até vontade de comprar uma motoca....
    Enviada em 29 de dezembro de 2020
    O violência, história, momentos intensos soa é uma experiência única pra quem assiste você passa raiva, chora e deseja a morte de muitos personagens é uma obra-prima se voc~e for motoqueiro e roqueiro você vai viciar tenha ctz disso.
    Wagner Luis A
    Wagner Luis A

Enviada em 21 de dezembro de 2016
    Absolutamente fantástica!! A série te prende do primeiro ao último episódio, que é fantástico, atuações impecáveis praticamente de todo o elenco, já estou assistindo pela 2a vez!
    Por falar em Cinema
    Por falar em Cinema

Enviada em 24 de maio de 2017
    Amei esta série cheia de simbologias, eu torci, chorei, sorri e me identifiquei com os personagens, ela com certeza esta dentro da minha TOP 5, todos Charlie Hunnam (Jax Teller) marcou muito bem a série, tornando assim um puta personagem do qual sempre me lembrarei, teve momentos tediosos na 2T e 3T mas logo voltaram ao rumo do qual a Série era e se tornou uma das melhores, embora não tão conhecida pelo público. Vale muito a pena assistir
    Yan V.
    Yan V.

Enviada em 14 de janeiro de 2018
    O seriado é muito envolvente em suas tramas e a maneira como elas se desenvolvem. Você consegue sentir apego emocional aos personagens, há uma construção emocional com a história. Sons talvez não tenha agradado a gostos específicos, mas quem realmente assistiu a série sabe que ela é com certeza um dos 5 melhores seriados já lançados. Drama, motos, drogas, fidelidade, traições, armas e mais motos.
    Aline O.
    Aline O.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Ótima série! É bom ver um programa tão cheio do politicamente incorreto. Muita violência, homens super machistas e preconceitos mil fazem de SoA uma série bem diferente das demais. Não espere se apaixonar pelos personagens principais, pois eles são reais demais para isso. Até o chamado "mocinho" não tem nada de bonzinho. Recomendo ver e não se deixar levar pelo mundo de Charming!