Sons of Anarchy
    4,7
    Você assistiu Sons of Anarchy ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Uma excelente série. O elenco e a história são sensacionais. A série é um pouco pesada e violenta, além de ter várias traições entre os membros da gangue, principalmente Clay, que é o que mais trai o grupo na minha opinião. Você tem que ter muito estômago para assistir e muitas vezes vai ficar irritado com alguns personagens. Mas, em geral, vale muito a pena assistir, todos os episódios de todas as temporadas não deixam a desejar. Todos os episódios têm ação e você sempre fica vidrado em assistir. Se você gosta de séries de ação, você irá gostar bastante.
    Wesley S.
    Wesley S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Muito foda essa série, mas muito mesmo, as reviravoltas são sensacionais, uma das séries mais fodas que já vi, sempre que você assisti a um episódio da vontade de ser um integrante da SAMCRO, muito foda
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 29 de outubro de 2015
    Simplesmente sensacional. Série viciante e cativante com quase todos os personagens. Pra quem curte um bom rock como trilha sonora e muita cena com violência
    Ana P.
    Ana P.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Sem duvida uma das melhores series que assisti, sob um viés Shakesperiano (já que a serie é baseada em Hamlet)
    A premissa do clube de motoqueiros e toda sua disciplina, regras, hierarquia e conduta me chamaram muito atenção.
    A construção dos personagens é bem interessante, não exitem mocinhos em SOA, e também nenhum personagem é inteiramente do mal, todos possuem os dois lados, como todo ser humano, e é ai que fica mais fácil você se relacionar com os personagens.
    Jax (representando o príncipe de Hamlet) está o tempo todo em conflito, tentando ,mudar seu comportamento e de seu clube, tentando fazer o certo e fazer o que seu pai morreu tentando: tirar o clube dos negócios ilegais, e com isso acabar com o derramamento de sangue que cerca seu clube.
    Ao longo dessas 7 temporadas daremos risada, choraremos com os dramas familiares e mortes, veremos, armas, retaliação, drogas, Cartel, sexo, Jax nú, prostitutas, odiaremos e amaremos constantemente Jax,Tara e Gemma e claro que teremos encheção de linguiça, mas com um final digno e justo, com o Jax finalmente solucionando seu conflito interno de "ser ou não ser" simplesmente emocionante com citação de Hamlet:
    “Doubt thou the stars are fire,
    Doubt that the sun doth move,
    Doubt truth to be a liar,
    But never doubt I love."
    SOA possuí não somente um tema interessante e um elenco de primeira, como também é muito bem produzido. Você certamente não olhará uma Harley Davidson com os mesmos olhos.
    vanderley g.
    vanderley g.

Enviada em 25 de abril de 2015
    A série mais foda já feita, simplesmente isso ! Enredo impressionante. Você irá se emocionar, ficar com raiva, e com certeza querer entrar para um motoclube !!
    Samuel R.
    Samuel R.

Enviada em 28 de novembro de 2014
    Na minha opinião essa é uma das melhores séries que eu já assisti, uma boa história, bom elenco e bom diretor, muito porradaria e ação na medida certa
    Unica coisa que eu achei ruim foi a spoiler: morte do Opie e da Tara que foi na minha opinião desnecessária
    , mais ainda continua sendo FODA!!!!!
    Markosdc
    Markosdc

Enviada em 12 de março de 2023
    DE 0 A 10 - 10

SERIE É UMA DAS MAIS LEGAIS QUE JA VI...AS TEMPORADAS TENDEM SEMPRE A MELHORAR NESTA SERIE

JAX TELLER É O PERSONAGEM A QUEM TODOS DEVEM RESPEITAR, ASSIM COMO A SERIE
    Bia E.
    Bia E.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    Viciante, apaixonante, sensacional, completamente foda! #SAMCROforever!!!
    Rodrigo L.
    Rodrigo L.

Enviada em 23 de abril de 2021
    Não existe um capítulo sequer que seja fraco, monótono, devagar, ruim...
    Todos são surpreendentes! Ora vc torce contra fulano, ora a favor.
    As tomadas de câmera, junto com os fundos musicais, mostrando os momentos psicológicos de cada um, são demais!
    Ação + policial + drama + suspense + humor = Filhos da Anarquia!
    RECOMENDADÍSSIMO!
    Fábio N.
    Fábio N.

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    A série é excelente ! Enredo, dublagem é tudo nota 10. Além de tirar o fôlego do início ao fim da 7 temporada. Assistam!
    Eduardo Roll
    Eduardo Roll

Enviada em 8 de maio de 2022
    A série da minha vida.
    Tomara que um dia o Kurt Sutter resolva fazer um filme com seguinte o título: Sons of Anarchy: The First Nine. Imagina? Slc!
    Pedro d.
    Pedro d.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Uma das melhores séries da atualidade! Obrigatória para os motociclistas de plantão!
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 23 de abril de 2022
    Sons of Anarchy é uma tragédia neo-ocidental do FX que foi lançada em 2008. Escrito por Kurt Sutter e Liz Sagal, Sons of Anarchy apresenta Charlie Hunnam, Katey Sagal e Ron Perlman, que anteriormente era conhecido por sua atuação em Hellboy. Com sete temporadas, o seriado durou seis anos e recebeu muitos elogios.

A história segue Jax Teller, o vice-presidente do clube de motoqueiros fora da lei Sons of Anarchy Motorcycle Club Redwood Originals em Charming, uma cidade fictícia na Califórnia . Nesta série, Jax está em conflito com os negócios ilegais de seu clube quando ele encontra documentos detalhando as intenções de seu pai falecido para o clube ao mesmo tempo em que seu filho nasce dez semanas prematuro. Ele se opõe o Clay, seu padrasto que assumiu a liderança do clube desde a morte do seu pai que favorece o comércio sangrento e lucrativo de drogas e armas ilegais. Quando a violência aumenta com gangues rivais e o cartel, Jax procura tirar seus filhos do Charming para que eles “nunca precisaram conhecer essa vida de caos".

Meu aspecto favorito dessa série é que dois traumas acontecem ao mesmo tempo que se entrelaçam no ápice de cada temporada. Os personagens do programa têm profundidade e nunca podem ser definidos como bons ou ruins porque cruzam os dois lados desse espectro, o que os torna mais relacionáveis e mais fáceis de simpatizar.

Sons of Anarchy tem uma tendência de mostrar violência brutal e muitas vezes injustificada. Violência é usada como um dispositivo de plotagem para avançar a história ou para criar uma nova tensão que às vezes não faz sentido. Muitas ideias sobre sexualidade e raça no programa estão desatualizadas, mesmo que sejam usadas para retratar o ambiente do programa e não para comentários sociais preconceituosos.

Eu recomendo esta série para qualquer pessoa que gosta de drama e boa narrativa. Os enredos vão mantê-lo viciado, e os personagens vão mantê-lo investido em suas histórias e relacionamentos um com os outros. Qualquer um querendo maratonar uma drama deve da esta série uma chance!
    Thalison Eduardo
    Thalison Eduardo

Enviada em 19 de janeiro de 2023
    Simplesmente a melhor série de todos os tempos, Jax é um personagem profundamente complexo dentro da trama, e a série é completamente interligada, todas as temporadas são excelentes, e nenhum episódio é avulso, SOA é uma série perfeita do começo ao fim, e seu final é grandioso
    Elder D
    Elder D

Enviada em 25 de junho de 2021
    A primeira temporada é a melhor. De resto é só um roteiro bem superficial, parece que todos os personagens são rasos. Não existe realismo, é infantil, os vilões são maquiavélicos e os "moçinhos" são imortais, quando um morre nem emoção dá. Achei a série completamente sem sal.