Merlin
    Você assistiu Merlin ?

Cristiana DE Jesus Leal
    Cristiana DE Jesus Leal

Enviada em 1 de julho de 2020
    Série maravilhosa, mais o final ficou a desejar, bem que Merlin poderia dar um jeito de voltar no tempo e salvar Artur, a serie é excepcional, mais a gente nao viu o retorno da magia e nem a paz dos reinos, a serie ficou incompleta........
    Claudia Cavalcanti Lopes Góes
    Claudia Cavalcanti Lopes Góes

Enviada em 7 de agosto de 2020
    Série maravilhosa, me prendeu da primeira a,quinta temporada, magnificas atuações de Cólin Morgan e Bradley James, porém acho que os autores não conseguiram conectar muito bem o que haviam proposto na história com o final da mesma, pois o rei Arthur estava destinado a ser um grande rei aconselhado pelo grande mago Merlin, sua missão era trazer de volta a paz a Camelot no reino de albion, e a aceitação pacifica da antiga religião, caberia a Merlin, porém quando a batalha contra a magia má, liderada por Morgana foi vencida, o jovem rei Arthur morreu, deixando o jovem Merlin sem cumprir seu destino, que era ajudar Arthur a governar Camelot, então apesar de ter me prendido do começo ao fim, ter amado a história e a amizade entre Arthur e Merlin, fiquei meio decepcionada com o final, ainda mais que foi profetizado que quando o reino de albion precisasse Arthur renasceria, entretanto a cena final mostra Merlin caminhando nos tempos atuais, entre caminhões e carros, sem o renascimento de Arthur, fato esse que Me deixou bem triste!😞
    Roberta
    Roberta

Enviada em 17 de outubro de 2020
    Achei incrível a série , cada episódio me deixava com
    Mais vontade de ver o próximo e o Próximo. Mas o final
    Deixou muito a desejar sinceramente fiquei decepcionada , imaginava e torcia para outro final ,no qual Merlin seria reconhecido e Arthur poderia ser o tão desejado é justo rei. Concordo com os outros comentários de mais uma temporada.