Merlin
3,6
Você assistiu Merlin ?
Mari Fascio
Mari Fascio

Amei a série! Descobri por acaso no Netflix e resolvi assistir.spoiler: Fiquei arrasada com a morte do Arthur! Apesar do final inesperado eu adorei a série em si. A história do Rei Arthur contada de uma forma que eu nunca esperava que fosse encontrar. Emocionante, apaixonante, cômica, romântica... Tudo ao mesmo tempo. Vale a pena assistir!
Marcia S.
Marcia S.

Amei a série toda,mas o final deixou a desejar. EU esperava muito más detalhes e emoção no final Merlin terminar andando sem rumo e nos tempos de ágora nada aver. Ele tinha que ter ficado em Camelot,com un posto de confiança ao lado da rainha e a magia teria que ser divulgada liberada una vez que que salvou Camelot foI a Magia. O Drago te ría que ter participado más no último capítulo e algunas norte foram desnecessaria Más fazer o que nen tudo é perfeito. Fou bom para ver que no é só o Brasil que faz finais de séries e novelas ruin.
Grazieli C.
Grazieli C.

Que final incrédulo e horroroso. Necessito de uma sexta temporada onde merlin o maior feiticeiro do mundo consegue realizar um feitico do tempo voltando e salvando o nosso rei do golpe fatal. Sinceramente me decepcionei demais ao ver Arthur morrer..junto morreu td propósito do seriado..td oq esperamos ver no final. Ainda nao consigo acreditar como um genio que escreveu tudo isso pode ser tao negligente no fim grandioso q esperavamos. #chateadacomautor.
Cris D.
Cris D.

Amei a série, todos os capítulos, um a um...mas por que o último capítulo foi tão ruim?? Aonde foi que os autores se perderam?? Fiquei tão decepcionada com o último episódio, na mesma proporção que sou apaixonada pela série. Não posso lembrar do último episódio que me dá raiva até! Eles tinham por dever dar mais "tchan" na morte da Morgana; tinham por dever mostrar ao público que a magia voltou a ser tolerada em Camelot; tinham que valorizar muito mais todos os personagens principais....mas, não....os autores perderam toda a inspiração mágica de cada capítulo anterior a esse último.
Aline C.
Aline C.

Uma das melhores que ja assisti! Maravilhosa! Pena que a serie teve que terminar!
ALEX H.
ALEX H.

Achei um maximo a Serie encontrei por um acaso e me encantei logo nos primeiros episódios porem achei meio ruim o final, esperava que Merlin e Athur pudessem continuar a jornada juntos e tambem pelo fato do Merlin (Emris) ser um Sr dos Dragoes salvar o que estava Junto com a Morgana, Esperava que pudesse surgir novos episodios porem somente hoje vi que a 5ª Temporada foi exibida em 2012 ! entao creio que nao ira ter mais as proximas! mas foi fantastico viajar por Camelot durante esses 4 meses que assisti a serie.
Abelardo d.
Abelardo d.

Muito bom, para quem gosta de aventura e fantasia é uma fábula muito boa
Paula P
Paula P

Eu amei a serie, mas o final espera mais. Gostaria da 6 temporada com o retorno do rei Artur , atraves da magica de Merlin.
Pércio C
Pércio C

The author is a perfect alchemist: he was able to turn a beautiful story into a pile of shit! I wasted my time.
Álvaro B
Álvaro B

Uma das melhores séries que ja vi , achei no Netflix e viciei bastante . Acabei ela em menos de um mês ( no caso hoje ) , e como a maioria , vim procurar se haveria uma sexta temporada , pois ficou faltando um complemento , sabe , mostrar a vida em Camelot com magia , mostrar Merlin cuidando do dragão branco , Gaius e Merlin se reencontrando ... deixou muito a desejar o fim da série , a morte do Arthur , por mais que seja triste e inaceitável é algo que nas histórias dele sempre aconteceram , e o autor não quis fugir disso ( por mais que poderia ) . E também , achei estranho ter carros na série , sair da época de castelos e em umauns anos já ter um caminhão?? Não sei , mas acho que foi meio ousado da parte do autor. Enfim , darei nota 8 para a série , pois , apesar de ser ótima e envolvente , o fim deixou a desejar!! Mas recomendo a todos que assistam a série.
Josevaldo C
Josevaldo C

Também descobrir por acidente... Foi simplesmente fantástica... Assim como a maioria dos admiradores da série, entendi que o final deixou muito a desejar, foi muio triste, fui capaz de sentir o sofrimento de Merlin. No entanto, se a intensão era deixar o telespectador com o coração apertado, emocionado, com saudade, e torcendo para que aquela água do lado de alguma forma devolvesse a vida ao Rei Arthur, posso dizer que particularmente conseguiram. No mais, toda a equipe de produção, atores e demais envolvidos, estão de parabéns.
Amandia O
Amandia O

A série é incrivel, estava apaixonada pelo roteiro até o momento em que o dragão avisa a Merlin que ele não pode fazer nada quanto a morte de Arthur, foi um balde de água fria. Achei ruim acabar assim, esperava mais desafios para o feiticeiro e seu rei depois da descoberta. série ótima com final frustrante. spoiler:
Marcelo P.
Marcelo P.

Sobre   Merlin - temporada 5
O final não foi tão esperado ! O Arthur poderia não morrer, mas de toda forma eu amei tudo 😍😍😍 a série foi maravilhosa e os atores então perfeitos 😍😍😍😍 amei amei amei e amei poderia ter a 6 temporada
Marcos Fabrício L.
Marcos Fabrício L.

SPOILERS - Ótima Série. para quem não entende, existem centenas de histórias sobre o Rei Arthur e Acredita-se que todas são reencarnações do mesmo. O Final tinha que ser dessa Forma, em todas as Lendas Arthur Morre no Fim. Antes de Falar mal sem saber um pouco da história é puro Mimimi.
Daniela P.
Daniela P.

A melhor série da minha vida! amei cada temporada! e ainda fico triste por ter acabado! volta Merlin!