Merlin
    Você assistiu Merlin ?

Mari Fascio
    Mari Fascio

Enviada em 29 de julho de 2014
    Amei a série! Descobri por acaso no Netflix e resolvi assistir. spoiler: Fiquei arrasada com a morte do Arthur!
    Apesar do final inesperado eu adorei a série em si. A história do Rei Arthur contada de uma forma que eu nunca esperava que fosse encontrar. Emocionante, apaixonante, cômica, romântica... Tudo ao mesmo tempo. Vale a pena assistir!
    Grazieli C.
    Grazieli C.

Enviada em 25 de abril de 2016
    Que final incrédulo e horroroso. Necessito de uma sexta temporada onde merlin o maior feiticeiro do mundo consegue realizar um feitico do tempo voltando e salvando o nosso rei do golpe fatal. Sinceramente me decepcionei demais ao ver Arthur morrer..junto morreu td propósito do seriado..td oq esperamos ver no final. Ainda nao consigo acreditar como um genio que escreveu tudo isso pode ser tao negligente no fim grandioso q esperavamos. #chateadacomautor.
    Paula P
    Paula P

Enviada em 16 de maio de 2019
    Eu amei a serie, mas o final espera mais. Gostaria da 6 temporada com o retorno do rei Artur , atraves da magica de Merlin.
    Marcia S.
    Marcia S.

Enviada em 22 de setembro de 2017
    Amei a série toda,mas o final deixou a desejar.
    EU esperava muito más detalhes e emoção no final
    Merlin terminar andando sem rumo e nos tempos de ágora nada aver.
    Ele tinha que ter ficado em Camelot,com un posto de confiança ao lado da rainha e a magia teria que ser divulgada liberada una vez que que salvou Camelot foI a Magia.
    O Drago te ría que ter participado más no último capítulo e algunas norte foram desnecessaria

Más fazer o que nen tudo é perfeito.
    Fou bom para ver que no é só o Brasil que faz finais de séries e novelas ruin.
    Elisabete Lima
    Elisabete Lima

Enviada em 18 de abril de 2020
    Minha serie favorita, ja revi muitas vezes...no ano em que terminou, o final foi chocante pra mim e eu fqiuei mal uma semana por ter acabado a serie por falta de verbas, pque teria 6 temporadas. Amo tudo em como foi feita, não mudaria nada. O final é indigesto, mas é fiel a história do Rei Arthur. Depois de Merlin vi varias outras historias do rei Arthur e Camelot, mas é decpcionante, pque nenhuma absolutamente se compara a essa e depois de ver essa, nenhuma outra historia do rei Arthur será aceitavel. Continua sendo minha série do coração. E a cena do spoiler:
    caminhão..ninguém consegue ter uma boa explicação para tal.
    Daniela P.
    Daniela P.

Enviada em 3 de março de 2017
    A melhor série da minha vida! amei cada temporada! e ainda fico triste por ter acabado! volta Merlin!
    Darlan C.
    Darlan C.

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Uma das melhores séries q eu já assisti!!! Extremamente viciante
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Amei a série, vi e revi vários capítulos. Só o final que achei horroroso,
    Marília Gabriela
    Marília Gabriela

Enviada em 30 de janeiro de 2020
    nossa ainda não acredito que nunca tinha visto essa serie antes. Adorei , não gostei do final porem entendi... esse final seria melhor aceitado se tivesse pelo menos um ep a mais para mostrar mais algumas conquistas do merlin... e também alguma coisa que indicasse uma próxima temporada onde o Artur reencarnaria,, tipo se esse arthur era cheio de confiança e tals... poderia surgi um com autoestima baixa essas coisa... e o merlin iria guiar ele
    Abelardo d.
    Abelardo d.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Muito bom, para quem gosta de aventura e fantasia é uma fábula muito boa
    _Fátima_
    _Fátima_

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Foi uma série gostosa de assistir. Vi as cinco temporadas em uma maratona de uma semana. Fiquei um pouco decepcionada com o final, pelo fato do foco no destino de Arthur retirar um pouco da magia que norteou a série e a própria "profecia". No entanto, a vida é um fluxo e isso fica evidente no último episódio.
    Pércio C
    Pércio C

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    The author is a perfect alchemist: he was able to turn a beautiful story into a pile of shit! I wasted my time.
    Aline C.
    Aline C.

Enviada em 8 de julho de 2015
    Uma das melhores que ja assisti! Maravilhosa!
    Pena que a serie teve que terminar!
    ALEX H.
    ALEX H.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Achei um maximo a Serie encontrei por um acaso e me encantei logo nos primeiros episódios porem achei meio ruim o final, esperava que Merlin e Athur pudessem continuar a jornada juntos e tambem pelo fato do Merlin (Emris) ser um Sr dos Dragoes salvar o que estava Junto com a Morgana,
    Esperava que pudesse surgir novos episodios porem somente hoje vi que a 5ª Temporada foi exibida em 2012 ! entao creio que nao ira ter mais as proximas!
    mas foi fantastico viajar por Camelot durante esses 4 meses que assisti a serie.
    Marcos Fabrício L.
    Marcos Fabrício L.

Enviada em 17 de janeiro de 2018
    SPOILERS - Ótima Série. para quem não entende, existem centenas de histórias sobre o Rei Arthur e Acredita-se que todas são reencarnações do mesmo. O Final tinha que ser dessa Forma, em todas as Lendas Arthur Morre no Fim. Antes de Falar mal sem saber um pouco da história é puro Mimimi.