Breaking Bad
    Você assistiu Breaking Bad ?
    Khemerson M.
    Khemerson M.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Se tivesse que definir em uma palavra a trama de Breaking Bad, série produzida e recentemente finalizada pelo canal pago AMC, diria simplesmente: “árido”. Esta talvez fosse uma definição que melhor explicasse, aliás, todos os aspectos do seriado, da história à trilha sonora, passando pela fotografia, direção de arte e edição. O fato é que esta série foi tão impecável que é praticamente impossível defini-la numa resenha de poucas laudas. E depois de finalizada sua 4ª temporada (a 5ª temporada será descrita em resenha posterior), surpreendeu-me a capacidade de seus produtores de se reinventarem, deixando-nos no escuro e implorando pela resolução, que, como viram, veio bombástica e apoteótica na temporada final... (LEIA O RESTANTE DO TEXTO NO LINK ABAIXO!)

Enviada em 28 de fevereiro de 2020
    4° temporada muito boa! repete o sucesso da ultima, com grandes cenas e diálogos inesquecíveis! elenco está maravilhosamente bem, passando ao telespectador a veracidade dos fatos. que venha a 5°.
    apenasumr
    apenasumr

Segui-los 1903 seguidores Ler as 449 críticas deles

Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    Todas as temporadas foram boas sem enrolação,Uma história sensacional e personagems marcantes,com toda certeza esta não foi uma temporada ruim.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Essa é a temporada mais tensa e mais brilhante a atuação de Bryan Cranston como é um espetáculo brilhante e o vilão Gus Fring é o melhor vilão de todos os tempos em uma série simplesmente fantastico !!

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A saga de Vince Gilligan continua soando como um mini-manifesto libertário, mas agora ao mesmo tempo resolve discutir moral através de múltiplas ações de múltiplos personagens. Enquanto Skyler começa a se envolver nos planos de Walt, a questão sobre o que é certo e errado entra em conflito com o que é legal e ilegal. Durante toda a temporada, um cigarro (legal) é carregado por Jesse em seus inúmeros maços; o que esse cigarro contém de especial é uma outra substância escondida (ilegal) que pode ser usada para envenenar uma pessoa. Essa substância foi produzida sem a necessidade de ferir ninguém, e envenenar alguém seria uma ação necessária caso houvesse algum risco de vida das pessoas envolvidas, por causa da produção de uma terceira substância cuja produção também é ilegal, e combatida através de bilhões de dólares queimados pelo governo em uma guerra informal.
    João D
    João D

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Simplismente a melhor temporada do breaking bad,muito emocionante e reveladora.