Breaking Bad
    4,8
    Você assistiu Breaking Bad ?
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Melhor seriado que já vi. Ótima história Crescimento dos personagens é fantástico. Só o Jr que o ator é muito ruim no ato de caminhar e agir como um deficiente
    Matheus P.
    Matheus P.

Enviada em 19 de abril de 2014
    Melhor serie que eu ja vi,.....concerteza posso dizer que a serie tem um otimo roteiro..Historia muito boa,muito mesmo... e é legal quando o walter tem aquela dupla personalidade...as vezes ele esquece que e o heisenberg e esquece que é o walter...e mto maneiro Nota : 5/5
    Gabriella Corsini Vicente
    Gabriella Corsini Vicente

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Apesar dos diversos comentários que encontrei afirmando que a primeira temporada era chata e sem atrativos eu decidi olhar e cheguei a conclusão de que não é bem assim. Com a "trama" dos primeiros episódios já imaginei diversos acontecimentos para as outras temporadas e até mesmo para o final. Estou muito entusiasmada e começando a segunda temporada!
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Poderia ficar o dia todo aqui elogiando esta série,mais o mundo todo ja reconhece ela,nem preciso dizer nada,simplesmente uma série que entrou e entrara pra história,do começo ao fim ela é perfeita,e escuta o que falo é questão de tempo pra Bryan Cranston levar um Oscar pra casa,tanto aqui quanto em Trumbo ele esta em um nivel altissimo,5 estrelas pra série pra Walther White,Jesse,Mike,Saul Godman,Gus Fring e o resto desse imenso elenco talentoso que deram vida a essa obra prima.
    Átila C.
    Átila C.

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    Única série que vai ficando cada vez melhor de temporada em temporada.
    André H.
    André H.

Enviada em 22 de maio de 2020
    "Nada que esteja ruim que não possa piorar" é uma tradução possível para Breaking Bad. Um professor de química descobre que está com câncer e está perdendo a luta contra a doença. A partir dai, Walter White resolve usar seus conhecimentos para seu próprio benefício. Atuação magnífica de Bryan Creston. O problema desse personagem, assim como Tony Soprano, de Os Sopranos, para Gandofini, é que o papel e a atuação desses atores é tão impressionante que parece que nada que eles fizerem ou fizessem depois chegará nem perto. Com Gandolfini foi assim. Com Creston está sendo.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 5 de abril de 2016
    Com uma trama impecável, Breaking Bad começou e terminou onde devia. Diferente de outras séries que resolveram continuar de onde deveriam ter parado e estragar toda a trama, como por exemplo Supernatural, Breaking Bad se mostrou diferente e em apenas 5 temporadas será lembrada como uma das melhores séries já feitas, pois soube fechar com chave de ouro no momento certo.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A saga de Vince Gilligan continua soando como um mini-manifesto libertário, mas agora ao mesmo tempo resolve discutir moral através de múltiplas ações de múltiplos personagens. Enquanto Skyler começa a se envolver nos planos de Walt, a questão sobre o que é certo e errado entra em conflito com o que é legal e ilegal. Durante toda a temporada, um cigarro (legal) é carregado por Jesse em seus inúmeros maços; o que esse cigarro contém de especial é uma outra substância escondida (ilegal) que pode ser usada para envenenar uma pessoa. Essa substância foi produzida sem a necessidade de ferir ninguém, e envenenar alguém seria uma ação necessária caso houvesse algum risco de vida das pessoas envolvidas, por causa da produção de uma terceira substância cuja produção também é ilegal, e combatida através de bilhões de dólares queimados pelo governo em uma guerra informal.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Sabemos desde o início do seriado que há algo de novo, muito novo, na televisão. Através da figura de um pacato professor de química que descobre ter câncer e que será pai novamente enxergamos aos poucos a relativação da moral quando Walter White decide produzir drogas usando seu conhecimento e sua recém necessidade de zelar pelo futuro de sua família. Através dessa história inicial somos levados ao mundo do crime e como ele pode ser bem menos glamoroso do que imaginamos, mas também bem menos assustador do que nos contam. O mais fascinante durante todo o ciclo de ascensão e decadência de um ser humano qualquer é que percebemos como a força motriz que move o homem não necessariamente precisa passar pela aprovação do bem moral vigente. Isso não existe na cabeça dos que fazem o que admiramos. Apenas os fins são capazes de justificar seus mais loucos atos. Fins esses que começaram de forma nobre.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Após a sequência de coincidências discutível no final da temporada anterior, Skyler agora sabe da droga, Walt decide em um ímpeto queimar o dinheiro, mas volta atrás. Todos são culpados na terceira temporada, dos usuários aos distribuidores e produtores, mas também os defensores da lei. Ninguém está a salvo do escrutínio moral, mas em vez de criticar, a série os entende perfeitamente. É a moral do indivíduo que está em jogo, e não uma série de leis absurdas em torno das quais todos lutam ferozmente.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Assim como Tropa de Elite (1 e 2), Breaking Bad tem seu próprio arsenal para o campeonato de frases famosas dita ao longo da série. Cada temporada apresenta pelo menos uma, de “I am the Danger” a “Say My Name” até para frases que não são particularmente brilhantes, mas fecham diálogos memoráveis como uma cereja no bolo. Muitas dessas frases são ditas pelo protagonista interpretado por Bryan Cranston, mas eu diria que há uma bela de uma competição entre todos os inesquecíveis personagens.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Série impecável, fez com que eu gostasse de química kkkk
    Paulinha R.
    Paulinha R.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    Puta meu deveria ganhar um Oscar mesmo sendo seriado.
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 17 de julho de 2014
    Melhor série que já foi produzida, independentemente de categorias.
    Andreia F.
    Andreia F.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    a melhor série de todos os tempos! sarcástica humor negro e simplesmente genial