Depois da Cabana
    Você assistiu Depois da Cabana ?

Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 14 de setembro de 2023
    Intrigante, viciante, bem elaborado. Estava há algum tempo esperando uma série que me prendesse. Desconfia-se de tudo e de todos.
    Wanderley Neto
    Wanderley Neto

Enviada em 11 de setembro de 2023
    Serie excelente. Alemanha dando aula em suspense. Te prende do inicio ao fim. O último episodio é mais devagar. Mais sem duvida vale muito a pena conferir este grande suspense alemão.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 16 de setembro de 2023
    É uma boa série, temática interessante, mas o final é bem chatinho e pouco empolgante, apesar de não achar o desfecho ruim esperava mais....
    Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Série ótima, com suspense do início ao fim, nos deixa apreensivo, nos faz desconfiar de todos os personagens e ainda assim surpreender no final. Não entendi o pessoal questionando o final, que pra mim não poderia ser melhor.
    spoiler: Spoiler: o assassino morto através da vingança, as crianças se recuperando na terapia, brincando, fazendo coisas de criança. A Jasmim recomeçando sua vida em paz sabendo que seu agressor está morto. A unica cena que achei "sem noção" foi a criança da uma paulada na cabeça de um adulto e ele cair a ponto de ficar desacordado
    , achei essa parte forçada e só por isso não leva 5 estrelas, no mais sensacional!!
    sou eu
    sou eu

Enviada em 19 de outubro de 2023
    Eu gostei. Prendeu a atenção, assisti um capitulo por dia, como normalmente faço, para degustar a estória e pensar a respeito do que se passou, quais as possibilidades de andamento da estoria. O final embora tenha sido bom, parece que faltou alguma coisa a mais. Por ser o ultimo capitulo esperei que tivesse ritmo um pouco diferente dos capitulos anteriores, mas foi na mesma toada. Achei estranho que Hannah encontrou o tão procurado gato, no centro de reabilitação, e ninguem se importou. O gato só poderia aparecer pelas mãos do "pai" ou de um comparsa.
    Juliana Ando
    Juliana Ando

Enviada em 12 de setembro de 2023
    A série me prendeu bastante, terminei tudo em um dia só. Suspense interessante, boas atuações, principalmente das crianças. Confesso que esperava um pouco mais do final, mas provavelmente eu estou "mal acostumada" depois do sucesso alemão 'Dark'.
    Luana Taglieri
    Luana Taglieri

Enviada em 2 de outubro de 2023
    Me interessei pela série por achar que seria similar a Dark, mas apesar do suspense ser intrigante, e te prender do início ao fim, o desfecho poderia ter sido melhor. Fazem tanto suspense para mostrar o rosto do psicopata, para no final, ter sido uma pessoa que nem tinha aparecido na série.