O Vento Sopra
    3,2
    Você assistiu O Vento Sopra ?

1 Crítica do usuário

Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 13 de fevereiro de 2023
    O VENTO SOPRA é um drama sul coreano de 2019. Criado por Jung Jung Hwa e exibido pela Netflix. Como poderia começar a falar sobre essa série ? No geral gostei de tudo: enredo, direção, iluminação, figurino, trilha sonora , elenco, indiscutivelmente, maravilhoso. Posso falar com certeza que é um ótimo drama. Durante o desenrolar do mesma veremos uma história que nos levará a sentir vária emoções, ou melhor falando; vários sentimentos. Como protagonistas temos o Do-Hoon (Kam Woo-sung) e a Soo-Jin (Kim Ha-neul) eles são casados há seis anos e o sonho da Soo-jin é ter filhos, mas o marido não concorda e sem explicar o principal motivo assina o divórcio e desaparece por cinco anos. Ao se reencontrarem é que a verdadeira história se inicia, pois ela descobre o porquê do sumiço do seu marido e sofre muito por nunca ter percebido tudo que ele passava, e também por ter sido enganada por seus melhores amigos. Ela se mostra uma mulher forte e com um imenso amor pelo marido, amor esse que é uma lição de vida, esperança, superação. Vemos diante dos nossos olhos o verdadeiro sentido da palavra AMOR. Difícil? Muito. Vemos que com união e a força uma família é capazes de superar todas às tristezas e dificuldades enfrentadas para cuidar de um ente querido que sofre de Alzheimer. O último episódio é muito emocionante (chorei muito). Triste, mas também revigorante em vê qual grande é o: empenho, amor e união de sua família e amigos em proporcionar os melhores momentos. Tive a possibilidade de fazer uma reflexão: até onde vai o poder do amor quando se trata de doarmos nosso tempo para dedicarmos exclusivamente a “um outro alguém”? Parabéns a todos os envolvidos no mesmo. ❤️🌹
    Obs:⭐O Do-Hoon, adorava olhar às estrela! Bem que o nome do drama poderia ter sido outro.