As Três Irmãs
    3,7
    Você assistiu As Três Irmãs ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 16 de fevereiro de 2023
    Minha opinião: Um Kdorama que encheu muito conteúdo e ainda mais tendo 3 protagonista, e assim colocando mais 3 estorias. A mais velha Ju trabalha em uma empresa onde é alvo de bullyuing pela sua situação financeira de ser uma casta de pobres. A irmã Kyeong é uma jornalista e sofre de alcoolismo e a mais nova Hye que é uma colegial e tem o dom da arte. As 3 vivem de forma precária, mas as irmãs mais velhas querem que a irmãzinha possa viajar ao exterior e junta o dinheiro para presentea-la, mas sua mãe rouba as próprias filhas e na verdade não sei por que ela esta no dorama, pois depois ela desaparece. A trama é muito enrolada, onde começa na guerra do Vietnã e que soldados Sul-coreanos que foram deixados a morte conseguem se salvar e este grupo faz um pacto para formar um grupo poderoso que ajudará crianças órfãs terem a oportunidade de serem bem sucedidas. E trazem também uma orquídea alucinógena, que é a grande vilã do dorama. É isso mesmo, é a grande vilã. Onde uma família que se tornou poderosa cria ela em sua casa e a cada novo recrutado, faz o pacto com a organização. E começam a ocorrem crimes, e na cena é colocada a orquídea. E nesse mundo são inceridos as irmãs, começando com a menor que é amiga da filha da família e vai morar junto. Porém ela vai morar no covil dos bandidos. A irmã mais velha é usada como laranja dentro de toda a trama e a jornalista persegue a família, com suspeitas de várias falcratuas e pela mortes. E se torna uma pedra no caminho deles. Para auxiliar Choi, Kang e Jin. A melhor a desempenhar no meu ponto de vista a jovem Park e depois Nam e a melancólica Kim. Colocaram muita informação e isso não ajudou na obra.
    Roteiro e enredo encheram muita estoria e isso não ajudou na trama e colocar uma orquídea como a assassina?
    Vale apena assistir? Se você curte Kdorama, ela é mais ou menos.
    Nota: 6,5
    Regina Carlin
    Regina Carlin

Enviada em 14 de junho de 2023
    Muito chata. Não sou muito fã de Kdoramas, mas esse foi o pior que vi até hoje. Parei na metade quando tudo começa a girar em torno da orquídea. Tinha tudo para ser uma história simples, mas interessante sobre três irmãs, sozinhas e pobres tentando ser alguém, cada uma com seus sonhos e ambições. Mas tomou um viés totalmente estranho envolvendo a guerra do vietnã e a tal orquídea azul.
    Vi Cruz
    Vi Cruz

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    Cada vez mais produções coreanas me surpreendem esse k-drama é muito bom, muito bem escrito, sempre que um episódio acaba você já quer iniciar o próximo pq eles sempre terminam muito bons, gostei do final dos personagens exceto o da Oh In Ju, pq eu acho que cabia romance nessa série sim!!
    Lalahcta25
    Lalahcta25

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Esse é um dos melhores k-dramas na minha opinião!!, a história é incrivelmente bem construída e envolvente, cada personagem tem sua personalidade, quando você começa a assistir você não consegue parar de tão bom que é. Cada episódio é uma nova descoberta e uma nova surpresa, o final é maravilhoso concluindo todas as dúvidas. Recomendo vocês assistirem!!! 💙👩👩👧