The Big Bang Theory
    Você assistiu The Big Bang Theory ?

Enviada em 9 de março de 2020
    Fecha com chave de ouro uma das mais importantes e influentes series de todos os tempos! Sheldon e Companhia dão um show nessa ultima temporada, com gargalhadas garantidas e diálogos excelentes. Já fica a saudade de uma série que nos alegra todas as vezes que assistimos.
    Flavia Regina N
    Flavia Regina N

Enviada em 8 de fevereiro de 2019
    Adorrooooo essa serie. Dou muitas risadas. Todos os personagens tem um jeito especial. Uma pena que acabou. Vou sentir saudades.
    Sergio F
    Sergio F

Enviada em 17 de setembro de 2019
    Fiquei um tempo sem assistir, mas ao retornar não pude parar. Críticas à parte, fizeram parte de minha vida e mesmo sabendo ser necessário terminar, uma tristeza permanece depois disso.
    É como ter amigos, que a partir de um determinado tempo não se terá mais notícia alguma
    Jhony A.
    Jhony A.

Enviada em 29 de maio de 2018
    Eu adoro muito essa série....
    eu jah vi e revi ela muitas vezes e nunca perde a graça...
    vale apena passa meu tempo livre assistindo as doidece do Sheldon.. kkkkk
    Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 23 de setembro de 2018
    Eu Adore A minha SERIE o Big Bang A teoria (the big bang theory) e a minha serie favorida e eu gostei dos personagens mas a minha personagem favorida e a bernadette rostenkowski e ela e mais engraçada quando ela fica nervosa e adorei os todas as temporadas e queria ver a ultima temporata