The Big Bang Theory
    4,6
    Você assistiu The Big Bang Theory ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 15 de maio de 2021
    Uma série com humor muito inteligente e divertido e envelhece sem perder o seu brilho. Vale muito a experiência!
    Marlon C.
    Marlon C.

Enviada em 17 de março de 2022
    Uma das melhores séries!

Sem dúvidas essa série se destaca. Ela faz o espectador se sentir parte de um grupo de amigos e amá-los cada vez mais como se da família fossem (amor e ódio). Muita torcida, lágrima, sorriso, estresse... mistura de sensações que faz amar cada vez mais os personagens.

Com um pouco mais de uma década, a série acompanhou muitas mudanças na sociedade, ensinou muito sobre comportamento, respeito, amor, amizade, tecnologia, além de trazer muita nostalgia. É uma série que poderia continuar por mais 50 anos e as pessoas continuariam amando os personagens nos altos e baixos.

Depois que ela termina, o que fica é muita saudade e vontade de encontrar os personagens em algum lugar. Por sorte, fizeram o Spin-Off Young Sheldon (nota 10), mas ainda espero ver os personagens de The Big Bang Theory com o elenco original em algum projeto futuro.

Indico essa série para todos os públicos. Sem dúvidas ela ensinará muita coisa até o final. Na pior das hipóteses, o espectador vai terminar gostando de fatos curiosos sobre tudo (só quem assistiu vai entender).
    Erikson M.
    Erikson M.

Enviada em 27 de agosto de 2020
    série fantástica
    envolvente e empolgante, com aquela pegada de família que sempre é bom pra gente.

você se sente parte do que eles estão vivendo !!
    Markosdc
    Markosdc

Enviada em 12 de março de 2023
    DE 0 A 10 - 10

O HUMOR DESTA SERIE É FORA DO COMUM, A SERIE É MUITO BOA E BEM PRODUZIDA
    O ELEMENTO FISICA AS VEZES MAL COMPREENDIDA E ENTENDIDA DENTRO DA SERIE, TORNA ELA UNICA
    Cláudia L.
    Cláudia L.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Para mim, a série é divertida e inteligente! É curioso e engraçado ver como Sheldon, Leonard, Raj e Howard tentam relacionar-se com pessoas que não são cientistas como a Penny, por exemplo! O Sheldon, que é todo certinho, metódico e a cada conversa que tem com seus amigos, fica explicando as coisas que eles dizem faz-me rir muito a cada episódio!

Série muito boa! Recomendadíssima!
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Muito legal! Rs rs rs. Histórias engraçadíssimas, com diálogos muito bem encaixados e idéias bem espirituosas. Sem contar que a Kaley Cuoco é linda, linda, linda... No mais, The big-bang theory é daqueles programas que a gente não cansa de assistir. E a Kelly Cuoco é linda! Ou seria a Penny? Linda...!
    Mark Anthony
    Mark Anthony

Enviada em 30 de abril de 2021
    A série é ruim demais, chata, não consegui assistir 5 minutos,os atores não tem alma, são vazios em termos interpretativos!
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Série maravilhosa, a evolução dos personagens dessa série é uma das melhores que já vi, é muito legal você ver o quanto eles mudaram e amadureceram da primeira para a última temporada sem perder a essência, que no caso é a cultura nerd que atraiu toda a audiência da série, particularmente é uma das minhas séries favoritas da vida, começou e terminou muito bem, é gostosa de assistir, com certeza está entre as melhores já produzidas dentro de seu gênero.
    Karina H.
    Karina H.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assiste: Eu ❤️
    Série Geek ácida, do qual eu amo, até o personagem mais chato faz vc amá-lo, ótima para dar boas risadas e assistir algo que te relaxe!
    Tá no Arts
    Tá no Arts

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Virei fã, só não gosto das risadinhas ao fundo. Mas os personagens são muito caricatos, as piadas são muito bem elaboradas, o envolvimento dos personagens é muito bom, onde a gente acaba se afeiçoando a cada um deles. Enfim. Eu adotei esta série para neutralizar minhas energias, quando estão pesadas, tenso, ligo num Big Bang, relaxo, assisto até dormir. Não enjoa fácil.
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 14 de setembro de 2022
    Série viciante e que prende até mesmo em um episódio monótono (já que em uma série com 279 episódios, um ou outro até pode fugir o padrão elevado).

Ícone da cultura pop e geek! Mesmo que você não seja ligado a esse mundo acadêmico da física quântica, a série te traz uma proximidade ao tema de maneira surpreendente, leve e muito bem humorada.

A evolução dos personagens te faz sempre querer saber aonde irá terminar as histórias perfeitamente entrelaçadas.
    Priscila Pahim
    Priscila Pahim

Enviada em 25 de março de 2021
    Gosto muito de série assim com, inteligente e idiota ao mesmo tempo kkkk excelente opção para passar o tempo e distrair a mente.
    AdmRogosiljr M.
    AdmRogosiljr M.

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    é uma série completa no que promete apresentar, engraçada, divertida e com um toque de aprendizado para os personagens que são NERDS, assisti as 12 temporadas e me diverti muito com tudo que Sheldon, Leonard e CIA passaram nesses 6 anos que a série foi exibida! Vi o crescimento pessoal do Dr. Sheldon Cooper que não passava de um NERD com manias infantis e excêntricas, se tornar um ótimo amigo e um brilhante cientista!

A série é ótima e merece ser assistida, se você ainda não conhece, assista, você vai gostar muito!
    Henrique L.
    Henrique L.

Enviada em 8 de outubro de 2020
    ótima série vai fazer falta .,..............,............dkdjjrkflfldodofooofidiriejejejjrjrjrjrjrjriri
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 1 de julho de 2022
    Uma das poucas obras que eu daria nota máxima, pois ela é ótima do princípio ao fim, perfeita!
    Acabou antes da hora, no entanto, antes de se tornar desgastante.
    O desenvolvimento das personagens, seja individualmente, ou na amizade é demais.
    Recomendo essa série de todo o coração....
    Eu já assisti umas 5 vezes.