The Big Bang Theory
    4,6
    Você assistiu The Big Bang Theory ?

Ezequiel P.
    Ezequiel P.

Enviada em 26 de novembro de 2021
    fantástica... me fez rir bastante, melhor série de comédia que já assisti. Só n dou 5 estrelas completas por quê a décima e a décima primeira temporada achei meio abaixo das outras.
    bia c.
    bia c.

Enviada em 31 de outubro de 2018
    humor de qualidade, com muitas referências ao mundo Geek e nerd. Contem piadas de fácil compreensão e algumas voltadas a um publico específico
    Pedro H. Ferreira
    Pedro H. Ferreira

Seguir usuário

Enviada em 25 de março de 2023
    Melhor série que já assisti, ficando ao lado de The Office que teve um motivo pessoal para ser também uma série maravilhosa.

TBBT, obrigado pelas risadas e pelo breve choro no final, que incrível!
    Johann Igor
    Johann Igor

Enviada em 15 de abril de 2020
    Eu só queria agradecer por essa serie existir. Ela me ajudou a passar por muitos momentos difíceis na minha vida. Tinha dias que eu só queria chegar em casa e chorar a noite toda, mas então eu assistia e esquecia todos os problemas. Me sentia como se fizesse parte daquele grupo de amigos. Nunca nenhuma serie ou filme me fez sentir tao conectado a historia como essa serie fez. Obrigado por existir The Big Bang Theory. Você sempre sera a melhor serie e sempre vai estar no meu coração.
    Sara S.
    Sara S.

Enviada em 23 de novembro de 2018
    Eu amo amo amo essa serie!! Minha serie favorita. Amo as piadas que fazem, consigo me distrair dos problemas vendo The Big Bang Theory, aliás aprendi bastante com essa serie, tanto com conteúdo pra escola msm! E me fez surgir interesse em quadrinhos, marvel... essas coisas kkkkk assistaaammm!!
    Gabriela Bispo Carro
    Gabriela Bispo Carro

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Não importa quanto tempo passe a série é atemporal, uma comédia inteligente que consegue fazer com que diversos tipos de públicos fiquem entretidos.
    Cláudia Tenório Quinteiro
    Cláudia Tenório Quinteiro

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    Daria 10 estrelas. Série leve para assistir inúmeras vezes, com um humor inteligente e ácido. A atuação do ator Jim Parsons e impecável, o tornando cativante. O interessante é que os atores principais vão crescendo temporada a temporada.
    Carlos Felype Souza
    Carlos Felype Souza

Enviada em 10 de janeiro de 2023
    Uma das melhores séries de comédia já feitas, nunca perdi meu tempo assistindo Friends que muitas pessoas dizem ser até melhor que TBBT, mas as minhas quatro séries de comédia preferidas são Two And a Half Men, The Big Bang Theory, Todo mundo odeia o Chris e Chaves tanto é que eu estou em grupos de todas no Facebook e tenho grupos de WhatsApp te The Big Bang Theory e Two And a Half Men, porém ambos tem menos de 15 membros e sem contar que faço figurinhas pra eles e para os demais de filmes e séries que eu mantenho no WhatsApp
    Keiliane S
    Keiliane S

Enviada em 27 de maio de 2019
    Melhor série de todos os tempos... perfeição de todos que compõe esse elenco maravilhoso. Amo Jim eterno Sheldon Cooper, Bazinga....
    Pedro H
    Pedro H

Enviada em 5 de julho de 2019
    A melhor série de humor já assistida, demonstrando a integralização dos "nerds" na vida real. Quem assistir o primeiro episódio, nunca mais para de assistir.
    Fellipelustosa10
    Fellipelustosa10

Enviada em 15 de junho de 2022
    Essa Série é sem dúvidas uma das melhores séries de comédia que eu já vi, um humor maravilhoso, o elenco é perfeito.
    Esmael V.
    Esmael V.

Enviada em 28 de outubro de 2018
    É certamente a melhor série do gênero, divertida e muito engraçada desda da 1ª temporada, até a última sendo lancada. É uma pena que vai acabar, mas é compreensivo. Minha serie favorita ever! É a melhor serie nerd de todas!!! e pq “...tudo começou com o Big Bang!”.
    Guilherme Silva
    Guilherme Silva

Enviada em 26 de maio de 2021
    Melhor série aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Juliana Barbosa
    Juliana Barbosa

Enviada em 9 de janeiro de 2023
    Sinceramente o ator Jim Parsons é bom ator, pois eu gosto de personagem dele Sheldon Cooper, mas me deixa chateada dele ter saído dessa série. Se na época que ele fez o teste no ano de 2007 para fazer esse personagem Sheldon Cooper outro ator no lugar dele o seriado Big Bang: A Teoria no ano de 2023.
    Obs: Sei que fui grosseira da minha parte por ter mencionado acima, mas fico imaginando como os personagens da série ficaram no atual com os filhos (as).
    Matheus C
    Matheus C

Enviada em 24 de junho de 2019
    Suspeito de falar, pois sou grade fã porem acho que é a melhor série para quem procura uma série leve para se distrair e divertir.