The Big Bang Theory
    4,6
    Você assistiu The Big Bang Theory ?

Mateus S.
    Mateus S.

Enviada em 20 de novembro de 2015
    "Uma série muito engraçada, que explora o mundo nerd." Não há mais nada a falar. Em termos de comédia, essa série supera várias outras séries, tanto clássicas, quanto recentes.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Achei bem legal,.....................................................................................
    Helio F.
    Helio F.

Enviada em 16 de dezembro de 2013
    big bang a teoria e uma das melhores series que eu assisti porque os personagens são muito bons o roteiro excelente as piadas são muito bem preparada. o sheldon e o melhor personagens dessa serie ele e inteligente e não gosta que as pessoa duvide dele porque ele acha superior que das outras pessoa ele tem um qi acima da media. e a penny uma linda mulher que muda para o lado do apartamento de sheldon e leonard ela não e inteligente mais diverte demais a serie e tambem tem o raj ele não consegue falar com as mulheres que deixa a serie muito engraçado e o Howard que e um engeiro espacial que fica dando em cima de todas as mulheres ele e muito engraçado e por fim tem o leonard e um dos principal personagens dessa serie ele tem 173 de qi e também na segunda temporada ele começa a ter um relacionamento com penny .alem de ser engraçado você aprende muitas coisas com os personagens
    marciobastos
    marciobastos

Enviada em 30 de agosto de 2014
    A minha série de comédia preferida.
    Só não tem nota máxima porque mantém o " riso postiço" como som ambiente, o que por vezes se torna irritante.
    Aconselho esta série, tal como os Simpsons apresenta um humor inteligente e que se destina a qualquer idade.
    Edson S.
    Edson S.

Enviada em 19 de junho de 2018
    Eu gostei porquê é série muito legal que sinceramente não queria que acabasse, ela faz parte de mim agora.
    Lucas O.
    Lucas O.

Enviada em 6 de abril de 2015
    Muito boa essa Serie assisti as ultimas 7 temporadas direto kkkk...

Não conseguia parar, Adorei mesmo. Recomento a todos !!!
    Helder Anderson P.
    Helder Anderson P.

Enviada em 28 de maio de 2015
    Série muito inteligente. Personagens com humor variado desde o mais ácido ao mais idiota, com predominância do sarcasmo. Consultoria científica excelente na elaboração dos diálogos. E roteiro bem definido com episódios independentes mas que permite acompanhar a evolução dos personagens a cada temporada.
    Shayla T.
    Shayla T.

Enviada em 25 de julho de 2015
    Adoro,!!
    uma das melhores séries que eu já assisti, muito bom :

Uma turma da amigos muito unida, com piadas engraçadas .

Bazinga !! ♡
    Selma Tuji C.
    Selma Tuji C.

Enviada em 2 de julho de 2014
    Adoro essa série. Muito suave e os personagens são simplesmente ingênuos. Adoro o Sheldon, pra mim as suas palavras e colocações são sem maldades.
    BrabsTekynha ..
    BrabsTekynha ..

Enviada em 12 de novembro de 2014
    A melhor série de todas!! Que venha mais 8 temporadas!
    Thiago T.
    Thiago T.

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    muito bom engraçado divertido
    as vezes fais eu rachar de rir
    Aline p.
    Aline p.

Enviada em 1 de abril de 2015
    sou apaixonada por essa serie é muito boa
    ,excelente... :-)
    Josenilo F.
    Josenilo F.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Melhor série do gênero, apesar do personagem "Leonad Hoffsteder" ser meia boca, o resto é perfeito, roteiro, cenografia e o melhor a característica psicológica de cada personagem, que apesar de ser caricato, é pra lá de coerente divertido! Já indiquei demais, todos se viciam, da pra ver os episódios várias vezes e ainda assim se divertir muito!
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 26 de abril de 2016
    Todos são bons. Mais o Sheldon é que faz a diferença. Assisto todos os dias. Achei 9" temporada fraquinha.
    Leandro J.
    Leandro J.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    Série fantástica, as piadas são na hora certa na medida certa do jeito certo, os personagens são totalmente diferentes, mas mesmo assim mantém uma conexão que dá sentido à série, The Big Bang é simplesmente sensacional. O melhor personagem sem dúvida é o Sheldon, excêntrico e divertido com as suas maluquices e obsessões. O Raj pra mim é o segundo melhor. Essa série é fantástica