The Big Bang Theory
    4,6
    Você assistiu The Big Bang Theory ?

Stephany D.
    Stephany D.

Enviada em 20 de março de 2015
    simplesmente extraordinária essa série... amo!!todos deveriam assistir #thebigviciada
    juan m.
    juan m.

Enviada em 25 de outubro de 2014
    Para mim, a série é divertida e inteligente! É curioso e engraçado ver como Sheldon, Leonard, Raj e Howard tentam relacionar-se com pessoas que não são cientistas como a Penny, por exemplo! O Sheldon, que é todo certinho, metódico e a cada conversa que tem com seus amigos, fica explicando as coisas que eles dizem faz-me rir muito a cada episódio! Série muito boa! Ocupando a melhor posição entre as séries de comédia! Recomendadíssima!
    James Benson
    James Benson

Enviada em 24 de maio de 2016
    não assiste se você não for uma pessoa especial! Não é uma serie para qualquer um. Se você não for especial assistirá pensando se tratar de uma serie de comedia, uma a mais, e não conseguirá entender que é uma saga, como Senhor dos Aneis ou Harry Potter!

não é uma serie cômica, apenas fará rir uma minoria de pessoas, e em muitos momentos pode ser ofensiva para quem não faz parte desse grupo, ofensivo para quem gosta de series como Friends, Two and a Half Man, Mom, etc. Ofensivo para quem acha que as pessoas dessas series citadas são seres vivos!

para aqueles que fazem parte dessa minoria... Desfrute de cada segundo na presença de Sheldon e Leonard!
    Marcos K.
    Marcos K.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Muito bom, extremamente divertido! Esses Nerds são umas figuras!!!! Bazinga!!!!
    Kemuel K.
    Kemuel K.

Enviada em 9 de dezembro de 2014
    ótimo entretenimento, seriado completo e muito bem humorado, assisti, e assisto sempre.
    Vitoria M.
    Vitoria M.

Enviada em 23 de outubro de 2015
    Melhor Série, engraçado, inteligente, além disso aprendo muias coisas com a série
    Sheldon o Melhor
    Penny e Leonard o melhor casal
    Adoro!!!!!!!
    💗💗💗💗
    Pedro E.
    Pedro E.

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    Melhor série de comédia da atualidade na minha opnião,a série está repleta de referências a Cultura geek e tem uma trama no meio disso tudo ,é ótima essa série principalmente o sheldon meu personagem favorito
    Elaine M.
    Elaine M.

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Meu marido me falou da série, (na época namorávamos), mas não me interessei pelo nome da série. Mas ele insistiu e praticamente me obrigou a assistir... E virei fã incondicional de Sheldon e sua trupe. E hoje, só amo!
    Maria Carolina F.
    Maria Carolina F.

Enviada em 25 de setembro de 2016
    Sem comentários, diversão garantida. Ótimas piadas, ironia, sarcasmo, nerds, ou seja, tudo de bom. Recomendo.
    Líh M.
    Líh M.

Enviada em 4 de março de 2014
    The Big Bang Theory é uma série de humor com ciência, se você não for um físico você se perde um pouco nas conversas deles, mas é interessante do mesmo jeito. Você vendo essa série se sente até um pouco mais inteligente (rsrsrs). Eu só não gostei muito do final do Raj spoiler: ele fica sozinho e sem uma companheira
    . Mas é bem legal quem ver vai gostar. :)
    Viki S.
    Viki S.

Enviada em 4 de maio de 2016
    É incrível como uma série faz tanto sucesso mesmo após anos, não tem como descrever os personagens cada um tem uma coisa que te prende, mais temos que destacar que o Sheldon ele é demais, mesmo com tantas manias chatas o que algumas pessoas poderia n gosta acaba se apaixonando por ele por seu jeito sério, inteligente, infantil e insuportável, só assistindo pra entender o quanto a série é engraçada, embarque no trem do maquinista Sheldon cooper.
    Luis Mario R.
    Luis Mario R.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    Acho a série muito boa
    Cada uma que eles se metem!!!
    Kelly R.
    Kelly R.

Enviada em 24 de julho de 2018
    começei a ver pela primeira vez já faz uma semana e meia estou na 9° temporada e ri chorei,já ri, fiquei brava, fiz casal com os personagens errados mas estou amando, perfeito elenco, história também
    Hartman O.
    Hartman O.

Enviada em 14 de junho de 2015
    Uma das melhores do gênero. Muito boa corrigindo a melhor serie de comédia de todos os tempos
    Guilherme André T.
    Guilherme André T.

Enviada em 5 de fevereiro de 2014
    A primeira vista, The Big Bang Theory parece ser a série mais nerd do mundo. E provavelmente é. Mas ela não se limita a esse público. Não! Ela explora, sim, esse mundo nerd. Nos mostra como essas pessoas com inteligência acima da média enfrentam de forma diferente situações normais para a população em geral. É de chorar de rir. E para dar um pouco de normalidade a toda essa excentricidade, temos a normalíssima Penny. Individualmente, todos são personagens bastante complexos e singulares.
    Howard possui um auto-estima super valorizada. Tem um humor bastante sarcástico. É profundamente sexual, ressaltando tal característica sempre que pode. E sua mãe... Bem, sua mãe é um caso a parte. São responsáveis por uma das relações mais bizarras de toda série.
    Raj, o doce e gentil indiano com problemas de confiança. Sempre preocupado com a aparência e com as calorias ingeridas. Tem problema com relacionamentos. Atualmente, superou um trauma que levava consigo dese sempre: falar com mulheres.
    Leonard é o mais perto do normal nessa galera toda. Apaixonado pela vizinha gata Penny, com o qual tem um relacionamento.
    Sheldon é de longe o personagem mais icônico e profundo da série. Aparentemente, é um ser recluso e egoísta. Mas se mostra um amigo dedicado e prestativo toda vez que se faz necessário. É o mais inteligente entre todos, e gosta de ressaltar isso. Tem um dos relacionamentos mais originais e fora dos padrões já visto na televisão. Um relacionamento que segue suas próprias leis.
    Na parte feminina da séria temos a doce, linda, boa atriz Penny. Essa garçonete sonha em ser uma famosa atriz em Hollywood. É extremamente sexy, e sabe disso, mas não achando ser melhor do que ninguém por isso.
    Temos também Bernadete, que a primeira vista parece a mais doce e ingenua, mas que vai mostrando uma personalidade sombria e até maldosa. Como a mesma gosta de lembrar, é um ser humano bastante vingativo.
    E por fim, temos Amy. Esta foi uma das últimas a se juntar ao time principal da série, mas é um dos personagens que não se podem mais fazer faltar. Protagoniza ao lado de Sheldon o relacionamento mais original jamais vista.
    The Big Bang Theory é uma série que vale cada segundo. Sempre aprendendo algo sobre Star Wars ou Star Trek (não, não são a mesma coisa!!!!!), super heróis, quadrinhos... dando muita risada, aprendendo a respeitar o diferente. E por que não, aprendemos a amar diferente, e ver que este é fundamental e interessante.
    A série me faz pensar também no valor das amizades. Todos temos nosso lugar no mundo, basta ir a procura deste.