Wolf Pack
    3,4
    Você assistiu Wolf Pack ?

Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 4 de abril de 2023
    Por mais que a serie seja meio lenta, levam 7 episodios que davam pra se resumir em 4, é be legal. A unica coisa chata é esse elenco que parecem que sairam da smart fit. Sem falar que um dos protagonista, beija 5 mlk a cada episodio. O problema nao é isso acontecer, é exagerar e demonstrar ser uma forçação de barra.
    Pretynho
    Pretynho

Enviada em 11 de março de 2024
    a série é muito ruim eu não acredito que o criador deixou de continuar com a série teen Wolf para fazer essa meda de série eu gosto muito de teen Wolf
    Jonathan Anjos
    Jonathan Anjos

Enviada em 12 de março de 2023
    A série se compromete e entrega o prometido ao público. Ela começa desenrolando pouco, mas com o andar da temporada se consegue chegar a uma sensação de querer saber mais do universo e dos personagens.
    Maria Caroline
    Maria Caroline

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Série tenta criar clima tenso e de suspense, mas acaba por deixar a trama enrolada e com poucas revelações relevantes. Deixa a impressão de que as informações mostradas em seus 4 primeiros episódios poderiam ter sido reduzidos à metade, uma vez que são eps longos.
    Elias
    Elias

Enviada em 15 de maio de 2024
    Cara a série é muito boa, ela prende vc, te deixa curioso para saber oq vai acontecer, não é como as outras que é tudo previsível, fazia tempo que não assistia uma série assim, o único problema é que eles cancelaram e não vai ter continuação, gostaria muito de ver a alcatéia completa finalmente a Luna realizando o sonho dela de ter uma alcatéia; e o Pai ser um Lobo também, mas quem sabe a Paramount resolva fazer uma continuação não é mesmo, tem várias hipóteses para fazer continuação...