Companheiros de Viagem
    Você assistiu Companheiros de Viagem ?

Álvaro Nobrega
    Álvaro Nobrega

Enviada em 28 de dezembro de 2023
    A série apenas se propõe a contar uma história, mas entrega de tudo. Interpretações muito boas. É excelente.
    Lyvia Melo
    Lyvia Melo

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    Muito boaaaa. Bem feita e ótimas atuações.
    Falar de forma nua e crua a situação dos homossexuais na década de 50 até os anos 80. Eu amei!
    Adeilsom vieira
    Adeilsom vieira

Enviada em 11 de novembro de 2023
    História bem triste, mas bem realista. Hipocrisia dentre os caras idiotas e homofóbicos da trama, o relacionamento deles é bem conturbado mas é gostoso de assistir.
    Thiago L
    Thiago L

Enviada em 2 de dezembro de 2023
    Uma história realista e emocionante que aborda diversos aspectos sociais dos Estados Unidos à época.
    Karla N.
    Karla N.

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    Fellow Travelers é uma experiência surreal, um drama apaixonante em que ninguém é perfeito, apenas real.
    Neylane
    Neylane

Enviada em 28 de dezembro de 2023
    Li uma matéria que dizia algo como "as vezes o audiovisual é muito bom, mas poucas vezes é excelente, e Fellow Travelers é excelente." E não tem como não concordar.

Uma história de amor contada através de 30 anos de desencontros, mágoas, políticas, preconceito e culminando na grande questão da AIDS nos anos 80. Jonathan Bailey e Matt Bomer dão vida a Tim Laughlin e Hawks Fuller, dois homens que se apaixonam na década de 50 e são submetidos ao Lavender Scare nos EUA, pânico moral sobre pessoas homossexuais no governo dos Estados Unidos que levou à demissão em massa do governo e vários suic*dios, o que torna impossível um romance tranquilo entre os dois.

A maioria das pessoas conhecem a história queer dos EUA a partir de Stonewall, e Fellow Travelers trás a tona o cenário antes de Stonewall, momentos muitas vezes apagados da história.

Fellow Travelers é imperdível. Atuações impecáveis, um roteiro rico e uma equipe preocupada em contar e mostrar algo importante, seja através de cenas de sexo gay lindíssimas, nos contextos históricos ricos ou no drama pessoal dos protagonistas. A melhor de 2023, beyond measure.