Amor e Outros Dramas
    3,4
    Você assistiu Amor e Outros Dramas ?

Luciana Figueira
    Luciana Figueira

Enviada em 4 de outubro de 2022
    É uma série que mostra a história de alguns amigos que moram e trabalham numa ilha. Tudo gira praticamente no mercado do peixe. Vários temas são explorados nessa série: romance, amizade , gravidez na adolescência, reencontros na vida adulta, divorcio, idosas mantendo costumes da localidade, desavenças familiares, enfim, tem para todos os gostos. É interessante que algumas vezes, um ou dois capítulos são dedicados a história de um determinado núcleo de personagens, de maneira que um assunto não se mistura com outro, isso é bom, que não deixa o espectador perdido, a gente consegue entender a história de todos personagens. A ambientação da série é numa ilha, as cenas do mar são sempre lindas de se ver. As histórias tiveram seus finais bem coerentes com a trama. Destaco a superação da depressão da personagem Min Seon-ah (Shin Min-a), e o dialogo entre mãe Kang Ok e o seu filho Lee Dong nos dois últimos capítulos. Foi bonito de ver os dois resolvendo as questões pessoais do passado. Aplausos para a musica do casal Min Seon-a e Lee Dong. Linda demais!!!! Inclusive foi ela, que deu fechamento ao último capitulo da série com uma mensagem de felicidade.
    Esther Sato
    Esther Sato

Enviada em 27 de novembro de 2023
    Que série mais linda e emocionante! Chorei do início ao fim. Trata com uma intimidade tão grande sobre a história de cada personagem, que nos faz sentir dentro daquele cenário. Aborda temas tão importantes e tão doloridos que geralmente na vida real evitamos de enfrentar. Uma verdadeira obra prima! Está no meu TOP 3 de séries Coreanas favoritas.