Coração Marcado
    3,3
    Você assistiu Coração Marcado ?

Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 9 de maio de 2023
    Serie Netflix sobre transplantes e tráfico de órgãos. Tramas bem formuladas que seguram. O destaque é para os bastidores da política e do poder, quem manda, quem decide. Algo que as pessoas nem imaginam diante dos discursos e oba oba mostrados. Trágica farsa. Cenas dantescas, quer dizer do inferno de Dante com roupagens modernas. Eles dizem: “isso vai passar”, mas continuam agindo de forma imbecil. como as coisas poderão melhorar? Há uma violência oculta, subterrânea. Poder e dinheiro formam a base onde se apoia a sociedade dos humanos, e para distrair a atenção, isso tudo é intermeado por relações sexuais ousadas. O sexo desnaturado é a esfinge, a motivação, que mantém muitos seres humanos acorrentados, como se fosse a única finalidade da vida.
    Eric
    Eric

Enviada em 24 de abril de 2023
    Estou na fila do transplante de coração , vcs nao tem nocao oque eestar internado aa maís de 6 meses esperando por 1 coração . a realidade e esta ppois nao temos orgaos sssuficientes para atender uma fila tao grande. E desanimador para quem esta entre a vida e morte na vida real .eu posso morrer aqui no INCOR esperando o meu coração .Tanta esperanca derrubada por uma serie como esta. Pessima serie pela mentira que pode custar vidas. Ou vc acha que a pessoa vai doar assistindo isto?
    Priscilla Miranda
    Priscilla Miranda

Enviada em 25 de abril de 2023
    A história nao tem o menor cabimento. Como els sabem q a mulhr é compatível sem exame? Atiram na doadora no escuro sem saber se afeta o coracao. A mulher nao morre e fazem a operacao de transplante - fora da lista de doadores- e nenhum medico ou enfermeiro fala nda. So matam a mulher coml acogueiros.
    Olha é so pra quem gosta de novela estilo mexicano.
    Simplesmente ridículo
    Stephanyebbss
    Stephanyebbss

Enviada em 12 de maio de 2023
    A segunda temporada enrola bastante, em 5 episódios estava bom demais, porém o final é ótimo é surpreendente. , eu gostei.
    Maristela M.
    Maristela M.

Enviada em 9 de maio de 2023
    Simplismemente hortivel, surreal, uma garato mimada que recebe um coração de um homem completamente apaixonado, o que fez fou errado, muito, mais nao houve seque um agradecimento por parte dela, ou ao menos tentou escuta-lo, ai se apaixona pelo marido da outra, e esse que deveria cuidar de seus filhos acima de tudo, coloca a vida de todos em risco, gente me perdoe, horrivel, sem nexo, tres pessoas totalmente erradas.
    Rita Cassia
    Rita Cassia

Enviada em 14 de maio de 2023
    Série maravilhosa, eu amei , pra quem entendeu um contesto de um todo, chorei no final , confesso que torcia pelo personagem Zacarias, que fez de tudo ,não teve se quer nem um pouco de compreensão e agradecimento por parte dela , torcia muito por ele , aliás uma pessoa que ama outra e capaz de ir até o fim , não só por mulher ou marido , digo mãe filho , então gostei sim , amei , valei a pena , te prende do começo ao fim .
    Nayra Sampaio
    Nayra Sampaio

Enviada em 14 de maio de 2023
    Se vc quer passar raiva,assista a essa série...ela é boa, muito boa,boa em fazer raiva,vc fica com raiva de tds os personagens até aqueles que era para ser "o bonzinho"
    O roteiro é bom,do tipo de série q te prende do começo ao fim,e te faz roer as unhas de tão agonizante.
    Silvia L.
    Silvia L.

Enviada em 28 de abril de 2022
    Roterista deveria ter consultado um profissional de saúde! Transplantada não toma remédio 💊 pós transplante, bebe , e toma chá alucinógeno, vai em show sem máscara. Jamais poderia fazer a que ela faz.
    Mislene Aparecida
    Mislene Aparecida

Enviada em 25 de abril de 2022
    Série espetacular,assistam ,vale muito a pena,não dá vontade de parar RS...Envolve muitos assuntos ,amor,ódio....
    Carolin@
    Carolin@

Enviada em 19 de fevereiro de 2023
    Que seriezinha fraca, romances rasos, atriz sem emoção. Me arrependi de ter visto. Não perca seu tempo.
    Elton 05
    Elton 05

Enviada em 25 de setembro de 2022
    Comecei a assistir por falta de boas opções. Mas a série me pegou e maratonei em 2 dias. excelente história e boas atuações
    Isaaalves174
    Isaaalves174

Enviada em 27 de abril de 2022
    Adorei a série, mostra a realidade de quem tem dinheiro, infelizmente isso se torna comum em certos lugares.
    Mostra a ganância por não pensar no próximo.
    Recomendaria certeza.
    carlene “KA” silva
    carlene “KA” silva

Enviada em 27 de fevereiro de 2023
    Quero outra temporada, muito bom a história. Comecei a assistir pq a atris era atle euta 🤭,mas me prendeue
    Daniel Vieira
    Daniel Vieira

Enviada em 4 de junho de 2022
    Olha.. assisto alguma séries de vez em quando. Tenho que confessar que depois de La Casa de Papel, essa é a melhor sério que já vi na vida! Não dá vontade de parar nem um segundo. Só no final do ultimo episódio achei que poderia ter um pouco mais de detalhes no desenrolar da trama e ter um pouco mais de drama ou suspense. Mas não apaga o que de fato esse seriado é, uma obra prima. Os caras conseguem te prender no final de TODOS os episódios, sem perder o timing, sem enrolação, sem dar uma "bola fora".