Passaporte para Liberdade
    Você assistiu Passaporte para Liberdade ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 18 de maio de 2022
    A série e muito bem feita, grande produção falado em outro idioma, grande elenco contando a história de Aracy de Oliveira (Sophie Charlotte) e sua relação com o amor de sua vida, o escritor Guimarães Rosa (Rodrigo Lombardi). Aracy trabalhava no Consulado Brasileiro em Hamburgo, e usou de sua posição para burlar as regras dos governos alemão e brasileiro, emitindo vistos para que judeus pudessem imigrar e sobreviver. Na época, Guimarães Rosa, era cônsul-adjunto na cidade e foi durante esse momento turbulento que se conheceram e se apaixonaram. Aracy recebeu o título de “Justos entre as Nações”, pelo Memorial do Holocausto como reconhecimento aos não judeus que ajudaram a salvar vidas durante a guerra. Vale a pena conferir.
    Guilherme Siqueira
    Guilherme Siqueira

Enviada em 25 de dezembro de 2021
    Super produção a nivel internacional, não perde em nada para séries estrangeiras de grande porte. Um grande acerto da rede Globo, espero ver mais projetos como este no futuro.